Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 14
O homem que eu amo


Notas iniciais do capítulo

Oi amores mas um capitulo><
Boa Leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/14

~continuação~

Lise Pov:

Sai do banheiro ainda  meio cambaleante.

-Justin eu não to me sentindo bem.Vou pro meu quarto!-falei olhando para o chão.

-O que você tem??-ele perguntou colacando a mão no meu queixo me fazendo olha-lo.

-Não é nada Justin só estou meia enjooada falei  colocando minha mão sobre  o ombro dele que assentiu.Subi as escadas em direção ao  meu quarto assim que entrei no mesmo tratei de tirar os saltos e arrancar o vestido coloquei uma roupa basica (  http://www.polyvore.com/gonna_be_alright/set?id=56842708 ) 

e me joguei na cama ligando a tv,no canal de seriados abraçei um traviseiro,ele estava com o perfume dele.Sorri enquanto  o apertava em meus braços.

Justin Pov:

Uma meia hora depois que Lise Subiueu resolvi ver se ela estava bem.

-Chaz Ryan acabem com a festa!-falei fazendo nosso toque e ele assentiu antes de ir para o quarto da Lise tomei uma ducha rapida e me vesti com uma calça de pijama e saido meu quarto atravessando um corredor e entrei no quarto dela.

-Hei pequena!-entrei no quarto.ela estava deitada e abraçava um traviseiro  mantendo o nariz escondido nele.

-Justin.-ela deu um sorriso largo me fazendo rir.caminhei até a cama dela e me deitei do lado dela.

-Como você está  se sentindo?-eu perguntei me indireitando na cama e a olhando.

-Bem,eu só estou um pouco cansada!-ela colocou a mão sobre o ventre que estava com um pequeno volume  e eu segui  seu movimento com o olhar.

-E o enjoo passou?-perguntei colocando minha em volta da cintura dela.

~alguns minutos antes~

Lise Pov:

Eu estava deitada abraçada ao meu traviseiro quando a porta do meu quarto foi aberta.levantei a cebeça um pouco e foi ai que eu o vi.

 ( http://capricho.abril.com.br/blogs/cliques/files/2012/05/jb1.jpg )

-Hei pequena!-ele entrou no quarto.

-Justin!-não consegui esconder minha animação achei que não conseguiria ve-lo hoje.Ele sorriu e deitou do meu lado.

-Como esta se sentindo?-perguntou.

-Bem,eu só estou um pouco cansada!-falei espalmando minha barriga em um ato inconsiente.

-E  o enjoo passou?-ele perguntou colocando o braço em volta da minha cintura assenti me efundando em seus braços.

Ele depositou um beijo no topo da minha cabeça me fazendo sorrir.

-Deve ser traumatizante crescer com um tio feito o Charlie!-ela comentou enquanto assistia dois homens e meio.

-Vai ser traumatizante pro nosso bebê crescer perto do Ryan!-falei e Justin  Gargalhou  assentindo.

Assistimos mais algumas séries e meus olhos começaram a pesar.

-Durma bem..-ele falou perto do meu ouvido fazendo um arrepio intenso percorrer meu corpo.

Ele me abraçou nos ajeitando na cama e  eu suspirei encostando minha cabeça em seu peitoral sentindo seu cheiro gostoso invadir minhas narinas.

Eu eu adormeci,adormeci nos braços do homem que eu amo.♥ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei esse capitulo muito fofo e vocês?Gostaram?
Agora só falta o Jus se tocar que também ama a Lise.
Agora preciso ir são 5h23 am.
Beeijosss