Sos do Amor escrita por Pheobe


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sexo, Amor e ...Diversão


Notas iniciais do capítulo

N/A: Como eu e a Jéssica estavamos adiando de mais a suruba dos casais, nossa amiga Juliana Vieira resolveu escrever esse capítulo :D | Juh s2; amamos vs, sua emo! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25307/chapter/10


 


 

 

Chegando ao quarto Harry lança um olhar malicioso para Hermione que finge nem perceber a intenção dele

 

              - Hermione... Er... Nós bem que podíamos...- falou Harry se aproximando de Hermione e a beijando no pescoço.

 

              - NEM PENSE! - esbravejou Hermione - Você por acaso ouviu o que a Narcisa disse?

 

              - Mas... Mione ela nem ta aqui... Nem vai saber... Por Favor - implorou Harry.

 

              - Não, não e não – respondeu Hermione.

 

              - Tem certeza? - falou Harry tirando a blusa de Hermione e a beijando.

 

              - Er... Bem, talvez você tenha razão. - disse Hermione quase sem voz, virando-se e correspondendo á seus beijos. - Ninguém vai ver!

 

                 Hermione e Harry começaram devagar, mas logo a coisa foi esquentando! Sabe como é né? Fogo!

 

                 Harry terminava de tirar a blusa de Hermione, que o beijava no pescoço e tirava seu agasalho. Depois de conseguir tirar, Harry foi descendo, passando suas mãos geladas nas costas de Hermione, que se arrepiava ao toque do garoto. Ele tira o sutiã da garota bem devagar, quase parando. Enquanto isso, ela não se importa nem um pouco de ser rápida, foi logo tirando a calça de Harry e sua blusa. Harry a beijava carinhosamente pelo busto e pelo visto, Hermione estava gostando por que, arranhava de leve suas costas. Harry a deitou na cama, mas ela rolou e ficou em cima dele, que riu da situação.

 

                Ela foi o beijando por todas as partes, parecia que já sabia o que fazer! Harry não demorou a tirar sua cueca. Depois de mais alguns minutos de preliminares, Harry penetrou devagar na garota, que apertava sua nuca. (Pheobe: Seria de dor ou de prazer?? KKKK')

 

               Enquanto isso no outro quarto rolava algumas coisas mais quentes ainda.

 

               

 

Ao amanhecer Harry e Hermione acordaram assustados com os gritos de narcisa Malfoy...

 

              

 

- DRACO LUCIUS MALFOY! EU DEIXEI BEM CLARO: " NADA DE SEXO NA MINHA CASA" ! - esbravejou Narcisa irritada.

 

               - Putz! - falou Harry

 

               - Nossa... Nós estamos fudidos... - comentou Mione meio assustada. Os dois levantaram num pulo e foram se vestir. Voltaram para a cama e deitaram como “anjinhos". Enquanto isso, no quarto ao lado...

 

              - Mas mãe... Tipo, foi difícil conter a vontade... Eu e a Sammy juntinhos, na mesma cama. Subiu um desejo e aconteceu. - disse Malfoy.

 

              - NÃO ME INTERESSA DRACO LUCIUS MALFOY! :@, EU SÓ NÃO TE PONHO DE CASTIGO, PORQUE AMANHÃ MESMO VOCÊ VAI VOLTAR PARA HOGWARTS! -gritou Narcisa e Sammy se segurando pra não cair na gargalhada... - E a Srta.? Como pôde deixar isso acontecer? - falou se direcionando a Samantha.

 

             - Er... Tipo... Eu tentei me segurar, mas o desejo foi maior. Além disso, o Draco é lindo e gostoso, (Pheobe: Todos que concordam com isso levantem a mão (Y)(Y)(Y)(Y) :D|| Jéssica: Ganho de causa pra Sammy por um argumento aceitável) por isso deixei que tudo rolasse, sem contar que ele é meu namorado, eu o amo e confio nele. Ah, antes que a senhora pergunte, usamos camisinha.

 

            O olhar de alívio de Narcisa era evidente, mas sua fúria falara mais alto.

 

             - Vistam-se e venham tomar o café da manhã - falou entre dentes. - Vou acordar o outro casal. -  e saiu do quarto.

 

           Ao chegar no outro quarto, Narcisa se deparou com uma cena totalmente diferente do que esperava ver. Nisso Draco e Sammy chegam e vêem a cena: Harry e Hermione dormindo tranquilos, abraçadinhos, com roupa e cara de quem dormiram a noite inteira. (Jéssica: cara de quem NÃO dormiram né?!)

 

            - Não acredito que eles não aproveitaram uma chance dessas - disse Draco surpreso - É por essas e outras que o Potter é virgem ainda!

 

            - Pelo visto existem pessoas obedientes nesse mundo, ao contrário de vocês Draco. - comentou Narcisa. Harry e Hermione se seguraram para não rir da cara de Draco. - Vamos tomar café, deixemos eles dormirem!

 

           Então desceram os três. Enquanto Harry e Hermione saiam debaixo das cobertas rachando de rir

 

          - Harry imagina se fôssemos nós dois! - falou Hermione parando de rir e vestindo sua roupa normal...

 

          -Ah... Er... O Malfoy levou bronca... Mas bem feito! :D

 

          - Harry! - Mione chamando a atenção de Harry que ria da situação.

 

         - Tá foi mal, mas valeu a pena arriscar não é?!

 

         - É valeu sim, é sempre bom quebrar as regras... rsrsrs’- brincara Hermione.

 

          Os dois terminaram de se arrumar e desceram para tomar café-da-manhã.

 

          - Bom dia! – cumprimentaram juntos.

 

          - Bom dia. - responderam os três.

 

          - Como dormiram? - cutucou Narcisa.

 

          - Bem, obrigado. - falaram juntos.

 

          - Bem vou deixar vocês de novo sozinhos, pois vou resolver uns assuntos pessoais - falou Narcisa.

 

          - O que? - perguntou Malfoy

 

          - Não é da sua conta Draco. - retrucou Narcisa - Bom, mas como estava dizendo, vou sair para resolver uns assuntos PESSOAIS e devo voltar mais tarde só no horário do jantar... Por isso quero JUÍZO ouviu Samantha? Ouviu Draco?

 

         - Com certeza senhora - falou Sammy com carinha de quem não fez nada.

 

         Narcisa deixou os quatro terminando o café...

 

         - Porque ela falou aquilo com vocês? - Hermione pergunta como se não soubesse de nada.

 

         - Simples - respondeu Malfoy. - Nós aproveitamos a noite para satisfazer nossas vontades sexuais e ela nos pegou nus na cama hoje de manhã. - disse com cara de malandro – Sinceramente, não sei por que vocês não aproveitaram essa chance. Ainda mais você Potter que só faltava morrer de tanta vontade.

 

         Harry olhou para o malfoy com raiva, mas Hermione fez questão de interromper a briga antes mesma dela começar (Juh diz: que pena não? :D || Jéssica: credo Juliana ¬' || Pheobe: eu gostei :D² || Juh: KKKKK')

 

         - Quem disse que a gente não aproveitou? - disse Hermione sorrindo maliciosamente.

 

         - O QUE?? VOCÊS TRANSARAM? - esbravejou Draco.

 

         - Porque a raiva? - perguntou Harry.

 

         - Você ainda pergunta?! A gente levou o maior chingasso e vocês saíram ilesos, sem nem levar meio xingo da minha mãe! - falou Malfoy quase explodindo de raiva - Mas como vocês fizeram pra minha mãe não descobrir?

 

        - Malfoy você é burro ou só finge que é? (Pheobe: olha a palhaçada!! Ele só tá com falta de oxigenação no cérebro, acontece com todo mundo ¬' || Jéssica: nossa demais, ontem por exemplo eu fiquei o dia todo assim ¬¬ || Juh: iih gente para, eu quero ver o q vai acontecer...) - pergunta Harry ironizando.

 

       - Ah... Que foi... Tirando o dia pra ficar me dando tuff? - falou Draco com cara de cachorro sem dono (Jéssica e Pheobe: Atorron :D )

 

       - Amor é simples, com os gritos da sua mãe qualquer uma acordava. - explicou Sammy - Com isso eles devem ter acordado e se vestido antes que ela pegasse os dois.

 

       - Parabéns Sammy, essa é a minha amiga - brincou Mione.

 

       - Queria ver se ela fosse primeiro no quarto de vocês. – disse Draco.

 

       - Pois é... Mas como a gente teve sorte :D , isso não aconteceu.

 

       - Eh... Não adianta chorar o leite derramado, literalmente (Pheobe: eca! || Jéssica: mas pensando bem é verdade! || Juh: Rsrsr' cês são nojentas em! ) - falou Sammy

 

       - Credo Samantha!

 

       - Mas é verdade gente!

 

       - Falo nada! - brincou Hermione. - Mas o que vamos fazer agora?

 

       - Ahhh... Sei lá. O Que vocês querem fazer? - perguntou Draco colocando ás mãos atrás de sua cabeça

 

       - Ahh num sei também... Vamos lá pra fora conversar um pouco - sugeriu Hermione.

 

       Todos concordaram e foram para o belo jardim. Lá eles conversaram até perderem a noção das horas. Falaram sobre todos os tipos de assuntos, até mesmo sobre a noite anterior... Mas foram interrompidos por um elfo, que avisou-lhes que o almoço já estava pronto, então eles foram almoçar. Após, Harry e Malfoy foram para o quarto de Draco e Hermione e Sammy foram pro quarto de hospedes onde Harry Mione dormiam.

 

      - Então Malfoy... Onde estão seus pôsteres e suas revistas pornôs?- perguntou Harry.

 

      - Nossa diretasso em, deixa a sangue-ruim ficar sabendo disso - dessa vez Harry nem ficou bravo, muito pelo contrário ele começou a rir, o que fez Draco para de rir e fazer uma cara do tipo; " eu em"...

 

    Draco murmurou um encantamento e de repente aparecerem todos os pôsteres dele... Depois ele foi a Até um criado-mudo, pegou uma caixa e deu há Harry... Lá estavam várias revistas de bruxas famosas e até mesmo trouxas.

 

      Assim os dois começaram a olhar as revistas e conversar como se fossem amigos há séculos (Pheobe: isso é possível?? | Jéssica: talvez '-' | As duas: NÃÃÃÃO KK')  

 

      - Mione me conta tudo! - disse Sammy curiosa.

 

      - Tudo o que? - Falou fingindo não saber do assunto, fingindo de burra ( Juliana : coisa que com certeza ela não é '-' )

 

      - De você e do Harry, ontem à noite... E... Ahh porra você sabe do que eu tô falando, conta logo! :D ( Pheobe: Nossa que falta de carinho em | Jéssica; eu que o diga )

 

      - Ah foi maravilhoso... Ele foi totalmente carinhoso comigo... Ai... Foi a melhor noite da minha vida ( Pheobe: Então quer dizer q o Harry foi o melhor da noite, então ela teve melhores de manhã e a tarde =O' que piranha em KKK' | Jéssica e Juliana: CALA A BOCA THAÍS ¬¬' )contou Mione sorrindo. - Me conta você também :D

 

      - Ah, que lindo amiga... Mas antes de falar de mim, vocês usaram camisinha? ( Juliana: duvida cruel em? | Jéssica: E se ele quiser ter um filho do escolhido? KKKK' parei mesmo '-' )

 

      - Claro que sim e vocês eu num vou nem perguntar, afinal você é muito cuidadosa com tudo. :D

 

      - Pois é... Ah eu e o Draco foi a mesma coisa de vocês, ele também foi muito carinhoso comigo, sempre perguntava se eu tava me sentindo bem e talz, se eu estava gostando, fez cada coisa! Putz...

 

 

 

*Papo Vai Papo vem... *

 

 

 

       - Sammy você não acha que os meninos estão muito quietinhos não? - perguntou Hermione com cara de desconfiada.

 

       - É mesmo... - disse com cara de pensativa - Vamos lá verificar? :D

 

       - Simsim! - disse rindo e se levantando

 

      

 

* Enquanto isso no quarto dos meninos...*

 

 

 

- Putz olha isso...- disse Harry mostrando a Draco uma foto

 

- Cara eu nem tinha percebido isso KKKK'

 

- Mas essa é melhor! - ironizou Harry

 

- QUEM É MELHOR HARRY?? DEXA EU VER A CARA DA VADIA :@ - fala Hermione ciumenta que só ela.

 

- E VOCÊ DRACO?? TÁ ACHANDO ISSO TAMBÉM :@@ ?? - Sammy ria e brigava ao mesmo tempo.

 

 Draco e Harry levaram o maior susto com as duas e foram logo guardando as coisas. Harry ia guardando as revistas na caixa e Draco ia murmurando os feitiços para os pôsteres sumirem...

 

- Draco Lucius Malfoy abra logo essa porta homem de Deus...

 

- Digo o mesmo Harry! O que vocês estão nos escondendo? - dizia Hermione e Sammy rindo da correria que eles deveriam estar aprontando

 

Draco abre a porta lentamente com medo do que poderia vir e fazendo Sammy ficar mais curiosa, até que...

 

 

 

        

 

       

 

        

 

 

 

 

 

            

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? || Vey como eu pude esquecer?? sou lerda de mais né? KKKK' tenho que agradecer a Crislane que betou a fic pra mim *----* Criss voce é a melhor, obg por em ajudar e betar a fic! :D | gente ela é ótima nisso, contrata ela [/akellas :D || muito obg amiga te adoro :D