Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 19
Moving on, or just trying.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/19

Narrado por Tifanny.
Bom, Rafaela me chantagiou e acabamos indo ao shopping comprar roupas para hoje a noite.Passamos em múltiplas lojas, e era impossível carregar tanta sacola. Depois das compras fomos comer no McDonalds, e o garçom tinha a afeição de Harry, tremi ao lembrar disso, mais logo depois pensei no Justin, e queria muito entender o porque disso.
– Hey, vamos pra casa .. – disse Rafaela.
– Vamos, estou cansada, preciso dormir – ri e então entramos no táxi.
Rafaela desceu no primeiro ponto, e disse que depois passaria na minha casa. Paguei o taxista, e com muita dificuldade levei as sacolas lá pra cima, guardei tudo no closet, e então acabei dormindo.
Acordei com a Rafaela ligando, e o relógio ja marcava 20h00. Porra, eu dormi demais!
– Ta arrumada Tifanny? – disse Rafaela.
– Eu acabei de acordar – ri.
– Ok tudo bem, hoje é sexta e podemos aproveitar muito! – riu – ok, 20 minutos pra você se arrumar, e eu e o Zayn vamos te buscar, ok?
– tá, tchau – desliguei.
Levantei da cama em um pulo, e fui tomar banho. Depois me vesti (http://2.bp.blogspot.com/-OIAZrtHRj64/TqdlDO3YfRI/AAAAAAAAB5I/tX4TBN6YyfU/s1600/Vestidos-Curtos-para-Festa-Dicas-Modelos-3.png é o primeiro vermelho ok? ) fiz uma maquiagem rápida, e arrumei o cabelo. Peguei uma bolsinha, e coloquei tudo o que precisava lá dentro. A campainha tocou, era Zayn e Rafaela, que quando me viram, deram um riso safado. Mais que porra é essa?
– e então, vamos? – disse Zayn me dando a mão.
– claro – sorri e estralacei os braços nos da Rafaela.
Entramos no carro e Zayn deu partida, em menos de 15 minutos tínhamos chegado. Dava pra se ouvir o barulho da música a 3 quarteirões atrás. Tinha muita gente na frente da porta e bom, a maioria era garotas, Bieber com certeza deveria tá lá dentro se agarrando com uma delas. Ignorei esse meu pensamento idiota, e então sai do carro, de mãos dadas com o Zayn.
– acabou a tristeza gatas, cheguei – disse Justin abraçando Rafaela.
Meu coração bateu mais rápido, e o sangue das minhas veias pulsavam na velocidade da luz.
– Oi Justin – riu Rafaela – e então Zayn, vamos pegar alguma coisa pra beber comigo?
Mais o que essa filha da puta tá tramando?
– Vamos – Zayn sorriu, e me deu um beijo estalado na bochecha.
– Hey gata – sorriu Justin – que prazer ter você aqui – riu
– obrigada.. hm, Justin – sorri sem ânimo.
- achei que você não viria – disse.
– Porquê? – ri
– Porque você não gosta de mim – mostrou a língua.
– Pois é, mais eu amo festas – gargalhei, e ele mostrou o dedo do meio.
– Porque você não gosta de mim? Ainda to tentando entender isso, todo mundo gosta de mim – resmungou.
– Eu não sou todo mundo Justin. – disse por fim.
– me diz apenas um motivo verdadeiro – fez bico.
– você é convencido, chato e irritante.
– eu pedi só um motivo – riu sínico – e sou lindo, legal e não sou irritante – disse.
– tá não vim aqui pra brigar ok? Será que eu poderia ir dançar? – disse ríspida, e ele riu.
– tudo bem – ele falou me puxando pra pista de dança.
– você se faz de idiota ou o quê?
– para de ser chata garota, dança comigo – riu – aproveita as chances que a vida te dá.
– será que você poderia tentar ser um pouco legal comigo pelo menos hoje? Um Justin normal, sei lá – ri
Ele coçou a cabeça não entendendo o que eu falei, e pegou dois copos com uísque dentro.
– obrigada – disse e ele sorriu.
Ok, esses sorrisos dele já estava me deixando sem saber o que fazer.
– Hm, então, por que não apareceu na escola esses dois dias? – perguntou.
– andou me procurando Justin? – ri – problemas pessoais.
– n,não,não é que você é líder de torcida – riu e fez cara de malicioso – que problemas?
– Problemas Justin.. – disse me lembrando de Harry, e então virei o copo na boca.
– E o seu namoradinho? – fez cara de nojo.
– que namoradinho? – arfei as sobrancelhas.
– O Harry – disse indiferente.
– Ele não é meu namorado. – disse seca.
– É o que então? – disse, e essas perguntas já estavam me irritando.
– Isso é uma entrevista, ou o quê? – disse e ele gargalhou.
– desculpa, só estou sem assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorei né? enfim, desculpem-me , to atolada de trabs na escola e tals :( é isso, mereço reviews? haha beiijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.