Same Mistakes escrita por Camila Styles


Capítulo 7
Capítulo 7 – Novas Amizades


Notas iniciais do capítulo

Oii, haha, outro cap, LOL, bom, quero agradecer a todos que estão lendo, haha
Twitter: @Hi_We_1D
Tumblr: Filha--da-derpete



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252854/chapter/7

P.O.V. Perrie

Oi, haha, acho que você não me conhece, me chamo Perrie e tenho 19 anos, moro em Londres, faço faculdade de música junto com Jade e Leigh-Anne (sempre sonhei em ser cantora), conheci um garoto incrível, mais ainda não sei se foi amor a primeira vista ou se pelo menos ele gosta de mim... Zayn é fofo e muito misterioso Leigh-Anne e Louis ficavam falando que a gente formaria um casal muito fofo, eu e ele até que ficávamos trocando olhares, mais nada de mais... Resolvi ir embora, tinha que resolver umas coisinhas. Quando estava saindo quando sentir uma pessoa me puxar pelo braço.

- Será que eu posso pelo menos saber o numero da princesa? – era Zayn

- Claro! – apenas sorrir e passei meu numero, e fui embora pra casa feliz da vida...

P.O.V. Zayn

Será que foi amor a primeira vista? Disso eu não sei, só sei que ela é perfeita, cabelos loiros e seus olhos... Ahh são tão lindos. Perrie, Perrie era seu nome, tão lindo que não saia da minha cabeça...

P.O.V. Niall

Perrie era legal e linda, mas não fazia meu tipo. Zayn voltou com um sorriso de orelha a orelha.

- O que foi? – perguntei

- Nada não... – logo me distrai quando uma menina ruiva entrou, ela sim era perfeita, e ate parecia meiga, queria conhecer ela, mais como...? Bolei um plano que era assim: Eu iria pro balcão, então “sem querer” eu irei me esbarrar nela, pedirei desculpa, então puxarei conversa. Então comecei a colocar meu plano em pratica...

- Me desculpe, não te vi! – falei fingindo

- Tudo bem! – ela sorriu

- Sou Niall, Niall Horan!

- Sou Jesy, Jesy Nelson! – que lindo o nome dela

- Prazer! Bom, tenho que ir, e desculpa outra vez! – falei

- Ta tudo bem, é serio! – ela falou

- Sera que você pode me passar seu numero, sabe...? – perguntei colocando a mão na nunca

- Posso sim, haha

Ela me passou e se despediu.

- Quem era? – Zayn perguntou enquanto eu me sentava

- Só uma “nova amiga” – fale

P.O.V. Jade

- Gente, borá pra uma pracinha aqui perto? – Zayn falou

- Bora! – todos falaram

- Cadê Perrie? – perguntei

- Ela tinha que fazer umas coisinhas... – Zayn falou

- Então tá... – falei e fomos.

P.O.V. Jesy

Niall, Niall Horan, seu nome não saia da minha cabeça, tão perfeito, tão fofo. O que ta acontecendo com você Jesy? Eu não acredito em amor a primeira vista! Mais será que foi isso que eu senti quando me esbarrei nele? Queria vê-lo novamente, não sei se na hora que ele se “esbarrou” em mim foi de propósito pra me conhecer, ou por que foi sem querer mesmo, só sabia que seu nome, seu rosto não saia da minha cabeça...

P.O.V. Leigh-Anne

Ta parecendo que Zayn e Niall viram anjos, Zayn não desgrudava do celular e Niall também.

- O que vocês estão fazendo? – perguntei pegando o celular de cada um

- Me da isso! – eles falaram

- Hum... Perrie e Jesy né? – sorrir maliciosamente e eles coroaram

- Para Leigh-Anne – eles falaram

- Como eu estou sem vontande de zoar vocês eu vou entregar o celular de vocês!

- Obrigada – eles falaram

- Ta, eu sei que eu sou demais, que vocês me amam e blábláblá... – falei fazendo careta

- Nos te amamos! – eles falaram me abraçando

- Eu sei disso, por isso eu amo vocês!

Depois da pracinha cada um foi pra sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.