Entardecer escrita por BiahSantos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero q vc gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252680/chapter/4

Capitulo 4: A Briga de Edward e Bella

Eu tinha certeza de poucas coisas à primeira era que Alice tinha tido uma visão e que essa visão tinha alguma coisa a ver comigo e com minha filha. E que os Volturi estavam por de trás disso tudo ou Alice não teria captado esse pensamento de Jane. Outra coisa da qual eu tinha certeza era que o pesadelo de Reneesme tinha sido comigo apesar de ninguém me dizer nada, mas eu podia percebe isso pelos olhares pelo jeito que eles estavam me tratando aquilo era um absurdo eles estavam me tratando como seu eu ainda fosse a Bella humana frágil e desastrada que sempre estava em perigo e não como eu era realmente agora uma Cullen uma vampira como eles era isso o que eu era.
Estava andando de um lado para outro no chalé quando Jake entrou e ficou me olhando.
–Vá embora Jake não quero falar com você!
–Qual é Bella não tem motivo algum para você estar zangada.
–Não tem motivo? A por favor, Jacob você também não eu não sou burra ontem à noite eu pude ouvir uma conversa da Alice com o Edward ela teve uma visão comigo e com minha filhinha. Mas ninguém quer me dizer realmente o que está acontecendo isso esta me deixando irritada!
Jacob deu dois passos em minha direção parecia querer se aproximar mais não teve coragem então ele disse ainda me olhando nos olhos.
–Eles estão tentando te proteger Bella eu detesto ter que admitir isso, mas eles estão fazendo a coisa certa acredite em mim o.k?
–Você não vale nada Jacob Black, eu sei que algo pode acontecer comigo ou com a Re... Reneesme ela teve um pesadelo deve ter sido algo terrível ela acordou apavorada. E sei que ela deve ter sonhado comigo pude ver quando ela mostrou o sonho para Edward igual como ela fazia quando era um bebê o meu bebê.
– Bella me escute ta tudo bem eles não vão deixar nada acontecer e eu também não você sabe que pode contar sempre comigo como era nos velhos tempos!
Desviei o olhar do dele acenei positivamente com a cabeça mordi os lábios enquanto fechava meus punhos tentando não descontar minha raiva nele estava doida para socar alguém então respirei fundo e disse.
– Muito bem Jacob quero te pedir uma coisa e, por favor, não me negue isso pelos velhos tempos como você mesmo disse, estou preocupada me diga, por favor, qual foi o pesadelo da Renesmee?!Ela sonhou comigo não foi?
–Desista Bells prometi ao sanguessuga do seu marido que não te diria uma palavra antes de vir para o chalé ele mesmo quer falar com você.
Aquilo era de mais pra mim comei a rir totalmente sem querer como Jacob que era tão esperto podia ter caído na conversa do Edward ele não ia me dizer nada só queria se assegura de que Jacob ficasse calado isso sim. Olhei novamente para Jacob e lhe disse entre uma gargalhada e outra.
–Qual é Jake você acreditou mesmo nisso? Porque eu não acredito o Edward foi capaz de me esconder sobre Victoria e os planos dela antes de nos casarmos, você acha mesmo que ele me dirá alguma coisa agora?!
Percebi que Jacob estava se controlando para não perder o resto de sua paciência comigo tava na cara que ele iria ajudar Edward esconder seja la o que fosse de mim ate terem certeza do perigo real da coisa e o quanto isso poderia me atingir.
Ele coçou a cabeça dessa vez foi ele quem desviou o olhar do meu e disse dando um longo suspiro.
–Edward esta vindo ai a Nessie esta pronta para ir ao colégio tenho que levá-la. Pode ficar tranqüila você vai saber de algumas coisas agora.
Olhei pela janela e pude ver Edward andando calmamente em direção ao chalé ele andava como um humano e não como um vampiro. Edward parecia pensativo andava de cabeça baixa e trazia suas mãos dentro do bolso de sua calça social. Olhei de volta para Jake e disse ainda um pouco nervosa.
–Obrigada Jacob, mas acho melhor você ir agora, e tome cuidado com Reneesme nada de se transforma em lobo e levá-la para longe nas suas costas.
– Você sabe muito bem que eu não vou deixar que nada aconteça com ela Bells e só vou me transforma em lobo e levá-la nas costas se ela quiser e se formos a algum lugar longe você sabe que levarei ela a La Push. Ate mais Bells.
Dizendo isso ele saiu esbarrando-se na porta com Edward, Edward esperou que Jacob estivesse longe o suficiente para não ouvir nossa conversa então entrou no chalé e disse.
–Você esta mais calma agora?
–Não. -Respondi soltando um grunhido.
– Bella, por favor, isso ta virando uma paranóia sua esta tudo bem você já devia esta cansada de saber que as visões da Alice nem sempre são reais ou claras.
–Sim Edward eu sei, mas isso esta me deixando assustada primeiro à visão da Alice, agora o pesadelo da Reneesme o que mais pode acontecer?
– Sobre o pesadelo da Reneesme você tem certeza que quer saber o que foi que ela sonhou?Eu realmente não sei se devo te contar!
Olhei para Edward prendendo o meu olhar no dele e disse me remexendo um pouco uma sensação de inquietação passando por meu corpo gelado.
–Sim quero saber o que foi que ela sonhou Edward, não me pergunte como, mas algo me disse que esse sonho tem a ver com a visão que a Alice teve pude ver no olhar de vocês essa manhã.
Edward cruzou os braços na frente do corpo e respondeu recostando-se na parede do nosso chalé.
– Esta bem você esta certa o pesadelo de Nessie tem uma certa relação com a visão da Alice nossa filha ficou apavorada com medo do pesadelo se tornar real.
–Não enrole Edward vá direto ao ponto e me diga de uma vez qual foi o pesadelo que ela teve!
–Ela sonhou que vocês estavam caminhando pela floresta indo ate a clareira quando foram cercadas por Jane e Felix eles estavam atrás de você, mas você se recusava a ir com eles então Jane...Então Jane usou seu dom nela para fazer você ir com eles.
Meu corpo enrijeceu no mesmo instante senti um arrepio passando pelo meu corpo e fui tomada pela lembrança da única vez que estive em Volterra a cidade onde os Volturi viviam vi a cena claramente na minha mente vi Edward se contorcendo de dor diante de mim de Alice e dos Volturi e eu sem poder fazer nada para ajudá-lo aquilo tinha sido um tormento para mim, eu via o corpo dele imóvel seus dentes trincados pude ver a dor em seu olhar caído no chão diante dos olhos de Jane o dom dela era a dor e ela conseguia fazer os vampiros sentirem muita dor apenas de olhá-lo se concentrando nele.
A idéia de Jane usando seu dom em Renesmee me assustou profundamente eu não deixaria que Jane se aproximasse muito de minha filha de minha Renesmee se preciso fosse eu usaria meu bloqueio mental para me proteger e proteger a minha filha.
–Bella ta tudo bem você esta me escutando?Bella me responda!
–Sim Edward ta tudo bem eu só me distrai por um minuto, então foi por isso que ela estava tão apavorada?! Por isso vocês não me disseram nada?
–É foi exatamente por isso você consegue imaginar como ela deve ter se sentido, como eu me senti Bella?!
–Mas porque os Volturi viriam atrás de mim?Isso não tem sentido eu sou uma vampira agora eles já não precisam se preocupar em serem descobertos eu sou uma de vocês agora. - Edward riu e balançou a cabeça,
–Você não entende não é Bella?
–O que eu deveria entender?
–Eles querem que você seja uma deles, eles querem o seu dom o seu poder para manter longe os possíveis inimigos que eles possam ter!Eles querem você assim como eles queriam eu e a Alice!
Passei as mãos pelos meus cabelos jogando- os para trás mordi os lábios e respirei fundo.
–Ta, mas porque eles fariam algo com a Re... Renesmee?
–Pensa um pouco Bella, quem é a pessoa que você, mas ama depois de mim meu amor?
Aquela era uma pergunta idiota a se fazer porque todos estavam cansados de saberem a resposta a aquela pergunta depois de Edward meu marido e meu único amor a pessoa a quem eu, mas amava incondicionalmente era Reneesme, todos sabiam como eu tinha lutado por ela pelo fruto de meu amor com Edward... Reneesme era minha vida agora o motivo pelo qual respirava o motivo de minha alegria naquela vida de imortalidade.
–Eles, eles não... Não seriam...
Eu estava assustada temia por minha filha pelo que poderia acontecer com ela.
–Sim eles seriam capazes Bella, você deveria saber disso!-Disse Edward completando meus pensamentos confusos e sem sentido.
–Eu, nós... Quer dizer eu tenho... Eu preciso fazer alguma coisa!
Edward se aproximou de mim e me envolveu em seus braços, em outras circunstancias aquele abraço teria me acalmado, mas não daquela vez, naquele dia... Ele deu um beijo no topo de minha cabeça me apertou ainda mas em seus braços e disse.
–Me escute bem Bella nem eu e nem você vamos fazer nada por enquanto não ate termos certeza do que os Volturi estão planejando realmente.
–Você esta muito enganado se acha que vou ficar sem fazer nada, não vou deixar que eles façam nada com Reneesme nem que eu tenha que ir ate Volterra e negociar com eles.
Edward me olhou com uma expressão confusa e irritada ao mesmo tempo.
– Não você não vai a lugar nenhum Bella! Grunhiu ele para mim. - Você não pode estar falando serio eu não vou permitir que você faça isso!
–Sim eu vou Edward e nem você e nem a Alice ou qualquer um dos outros vai poder me impedir!
–Bella não banque a idiota você sabe muito bem que apesar de ser uma recém criada você não é páreo para os Volturi ele vão acabar com você e não quero e eu não vou correr o risco de perder você!
Afastei-me um pouco de Edward senti que estava começando a ficar nervosa irritada apesar de estar conseguindo controlar minhas emoções Edward sempre ficava com o pé atrás comigo soquei-lhe o peito varias vezes dizendo.
–Eu não me importo com o que você diz Edward eu não vou deixar que toquem na minha filhinha na minha Renesmee a Jane e nenhum dos Volturi vão encostar um dedo sequer nela se depender de mim.
Edward agarrou-me pelos braços se eu ainda fosse humana eu tinha certeza que a marca dos dedos deles ficariam marcadas em minha pele, tamanha era a fúria e força com que ele segurava meu braço.
–Preste atenção Bella essa noite eu, Esme, Alice e Jasper vamos sair para caçar e você vai ficar aqui esperando por mim ate eu voltar é bom que você esteja aqui para seu próprio bem quando eu voltar.
Eu sabia que Edward não podia ler meus pensamentos, então ele não saberia se eu estava mentindo ou não para ele, mas algo no jeito que ele falava comigo pela força que ele impunha em meus braços eu sabia bem lá no fundo que ele não estava de brincadeira ele fala serio comigo naquele momento.
Não teria outro jeito eu teria que me render à vontade dele pelo menos naquele momento.
–Esta bem, esta bem eu não vou fazer nada Edward! E sim eu estarei aqui quando você voltar de sua caçada com os outros.
–Obrigado meu amor assim eu vou poder partir com um pouco de tranqüilidade não quero que nada te aconteça Bella.
Soltei-me completamente de seus braços já estava um pouco, mas calma então dei-lhe um beijo no rosto sorri e disse.
–Será que Emmet estaria disposto a mais uma queda de braços?!
–Porque não voltamos para a casa e você mesma pergunta isso a ele?- Respondeu Edward sorrindo para mim.
Provavelmente ele se lembrara também da ocasião que Emment perdera pra mim numa queda de braço pouco depois de minha transformação.
Voltamos para casa andando de mãos dadas, agora que as coisas começavam a ficar claras para mim cada vez mais eu tinha a certeza que eu deveria fazer alguma coisa para me proteger e proteger a minha filha.
Não me importava o que Edward pensava eu o amava, mas também amava a minha filha se preciso fosse eu me sacrificaria por ela, sem pensar duas vezes no que estava fazendo. O meu plano já estava quase completo em minha mente só faltava ajustar os últimos detalhes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.