Entardecer escrita por BiahSantos


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo pessoal espero que vocês tenham gostado da fic lembrando q to escrevendo a 2 temporada se quiserem que eu poste só dizer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252680/chapter/17

Capitulo 15: Enfim... Felizes Para Sempre

Tudo tinha voltado ao normal finalmente Renesmee não estava mais tendo pesadelos durante a noite, eu não tinha mais nada para me preocupar a não ser com as aulas que ela teria de moto com Jacob dentro de poucas semanas, mais tínhamos uma coisa para resolver ainda precisamos pensar em algo para dizer sobre o meu desaparecimento e o desaparecimento de Renesmee tinha que pensar em algo para dizer a Lyse e tinha que ser algo muito convincente que não levantasse nenhuma suspeita.

Eu e Esme estávamos conversando na sala sobre as coisas que tinham acontecido, quando Renesmee disse descendo as escadas.

-Mãe a vovó Esme acabou de falar com a Lyse pelo celular, ela está vindo pra cá o que vamos dizer pra ela sobre o meu desaparecimento?!

Esme olhou para mim depois olhou para Renesmee e disse com uma voz séria.

 -Calma Nessie sua mãe e eu estamos pensando em algo par dizer a sua amiga... Não tem porque você ficar nervosa desse jeito!

-Ta mais o que vamos dizer a Lyse? E se ela não acreditar na nossa historia?

-Renesmee acalme-se, por favor, filha, tudo que a Lyse sabe é que você supostamente recebeu um telefonema dela te chamando para fazer um piquenique e que depois disso ninguém te viu mais... Vai ser fácil inventar uma historia para ela acreditar!

-Mais o que vamos dizer pra ela mãe e agente tem que pensar algo bem de pressa ela deve chegar dentro de alguns minutos. O que podemos dizer?

Renesmee tinha razão a historia tinha que ser bem convincente ou Lyse iria descobri toda a verdade e se Lyse descobrisse tudo teríamos que ir embora de Forks e isso seria uma péssima ideia Charlie e Jacob não iriam suportar isso.

 -E se contássemos a verdade a ela?

Disse Esme com uma voz delicada olhando para mim como se dizer a verdade fosse a coisa certa.

Nós não podemos dizer a verdade a Lyse Esme se contarmos tudo a ela nós teríamos que ir embora de Forks.

Esme deu uma risada e disse balançando a cabeça.

-Não, não Bella não a verdade sobre sermos vampiros e sim a verdade sobre o sumiço da Nessie nós poderíamos dizer que ela foi sequestrada e que quando você soube você foi atrás dela para tentar ajudá-la.

Renesmee disse um pouco confusa sem entender direito a ideia que Esme tivera.

-Mais porque iriam querer me sequestrar vovó? Eu acho que a Lyse não iria acreditar nisso!

 Eu mordi meus lábios e disse começando a compreender a ideia que Esme tivera.

-Sua avó está certa Renesmee, se você for bem convincente a Lyse pode acreditar nisso Esme está certa só precisamos agora combinar o que dizer para não dar tudo errado.

 -Ta bom já que vocês acham que essa é uma boa historia tudo bem então! O que vamos dizer a Lyse?

-Vamos dizer que você e Bella estavam em casa sozinhas quando você

recebeu o suposto telefonema dela te chamando para ir para o piquenique na clareira, e a Bella achou que não teria nenhum problema e deixou você ir.

-Ta e como vamos explicar o sumiço da minha mãe pra Lyse?

-Muito simples nós podemos dizer que depois que você saiu eu recebi um telefona dos sequestradores e sai correndo desesperada pra tenta te achar que eu fiquei com medo de que eles fizessem algo com você.- Eu respondi com uma voz seria olhando Renesmee nos olhos.

-Hum... É eu acho que a Lyse pode acreditar nisso até que a historia faz sentido estou começando achar que essa historia de sequestro pode dar certo.

Esme se levantou foi até Renesmee deu-lhe um beijo no rosto e disse abraçando-a.

-É claro que vai dar certo Nessie eu e a sua mãe temos razão, não tem com que se preocupar vai dar tudo certo meu anjo.

Nesse mesmo momento Jacob entrou acompanhado por Lyse e Kevin os amigos de Renesmee.

 -Oi. Bom dia tudo bem pessoal?!

-Oi Jacob bom dia, tudo bem?!-E virando-me para Lyse e Kevin disse sorrindo. –Oi bom dia tudo bem com vocês?!

Lyse olhou para mim e disse correndo na direção da Renesmee abraçando-a.

-Oi Bella, tudo bem sim! –Ela abraçou Renesmee se afastou um pouco e disse parecendo bastante preocupada. - Nessie amiga como você está o que aconteceu p Jacob foi me procurar pra saber se eu tinha te visto onde você esteve?!

Renesmee disse com uma voz séria tentando acalmar a amiga.

-Lyse calma ta tudo bem, foi tudo uma grande confusão me sequestraram eu recebi um telefonema de alguém a voz parecia muito com a sua eu cai numa armadilha!

Kevin se juntou as duas e disse passando um dos braços envolta dos ombros de Renesmee.

-Eu e a Lyse ficamos muito preocupados amiga, sem saber direito o que tenha acontecido com você e a sua irmã! Nós tivemos aqui pra saber noticias de vocês.

-Ah é e a Bella porque ela desapareceu também o Jacob me disse que vocês duas tinham desaparecido onde a Bella estava?! – Perguntou Lyse um pouco curiosa e desconfiada ao mesmo tempo.

-Eu estava em casa quando recebi o telefonema do seqüestrador da Renesmee e sem penar duas vezes sai correndo para tentar ajuda – lá fui atrás da minha irmãzinha. –Eu respondi com uma voz séria e com uma expressão de profunda tristeza bem convincente.   – E o Edward também soube e foi em busca de nós duas para ajudar e no fim das contas deu tudo certo.

Renesmee se abraçou com os amigos e disse com uma voz descontraída.

-O mais importante é que eu e a Bella estamos de volta sãs e salvas longe de qualquer perigo.

Esme se levantou do sofá e disse ajeitando a saia de seu vestido.

-Bom eu vou preparar um refresco pra vocês comemorarem e preparar um lanchinho pra vocês enquanto o almoço não fica pronto.

Esme saiu em direção à cozinha. Eu estava observando Renesmee e os amigos cochichando num canto quando percebi Jacob fazer sinal pra mim dizendo que estava me esperando lá fora para conversarmos.

Eu segui Jacob até a varanda da frente de casa o que será que ele queria falar comigo será que tinha acontecido alguma coisa.

-Algum problema Jake?-Perguntei meio curiosa.

-Não só queria falar com você longe dos outros Bella.

-O que você quer falar comigo?

-Você acha que os amigos da Nessie vão acreditar nessa historia de sequestro?

Eu encolhi os ombros e disse olhando rapidamente para dentro de casa Renesmee e os amigos agora estavam sentados no sofá conversando animadamente.

-Acho que sim pelo menos a Lyse me pareceu convencida acho que não teremos problemas com isso.

-Que bom Bella. -Respondeu Jacob parecendo mais aliviado.

-Pelo menos não precisaremos ir embora de Forks... Estava com medo de que isso pudesse acontecer caso a Lyse desconfiasse de algo.

-Ainda bem que deu tudo certo eu não ia aguentar ficar sem a Nessie e talvez eu não tivesse coragem de abandonar a matilha.

-Você acabaria vindo com a gente Jacob, você ama a Renesmee da mesma forma que eu até mais intensamente pra falar a verdade se as coisas continuarem assim logo ela vai descobri sobre o imprinting.

Jacob deu uma risada e disse meio sem jeito.

-É você tem razão eu acabaria indo com vocês pra onde quer que vocês fossem.

O restante da tarde foi tranquilo o sol estava se pondo quando os amigo de Renesmee foram embora. Eu estava de pé na varanda da casa observando o por do sol quando Edward se aproximou de mim passou um de seus braços pela minha cintura e disse.

-No que você está pensando?

Virei-me ficando de frente pra ele e disse encostando minha cabeça em seu ombro.

-Em nada de muito importante... Estava aqui pensando em tudo que aconteceu e como tivemos sorte de termos conseguido vencer os Volturi de novo. Será que eles vão nos deixar em paz dessa vez?

Edward beijou o topo da minha cabeça e disse passando a mão em meus cabelos.

-Não temos mais com o que se preocupar Bella dessa vez os Volturi realmente desistiram agora finalmente teremos nosso final feliz pra todo sempre.

Dei uma risada e disse dando-lhe um beijo de leve nos lábios.

-Para todo sempre? Você promete?

Ele deu uma risada e disse passando o outro braço envolta da minha cintura também.

-Sim meu amor eu te prometo para to o sempre pelo resto da nossa imortalidade.

Então passei meus braços envolta do pescoço dele e o beijei cheia de paixão, eu não tinha porque me preocupar eu tinha uma eternidade para ser feliz ao lado do meu marido e das pessoas que eu realmente amava dessa vez eu iria ser feliz para sempre e sempre como Edward me prometera depois de nosso casamento.

                                   FIM

                                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço algum comentário? Posto a segunda temporada ou não vale a pena?
Obrigada a todas leitoras que leram e comentaram a minha FANFIC e obrigado pela compreensão meninas pois fiquei sem motivações pra postar pq não tinha muitas leitoras e pq perdi meu pai entrei em choque e fiquei sem vontade de fazer nada bom é isso me digam o que acharam do final da FIC.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.