Entardecer escrita por BiahSantos


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs e ai nenhuma recomendação mesmo? A historia é tão ruim assim? Leitoras fantasmas apareçam venham pra luz rsrs ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252680/chapter/15

Capitulo 13: A Chegada

Quando chegamos em casa já era quase madrugada, todos estavam na sala acordados exceto Jacob que cochilava num canto. Pelo menos eu teria algumas horas ou minutos ate ele acordar.

- Já estávamos preocupados com vocês! – Disse Carlisle com uma voz preocupada com a cara muito seria. – Está tudo bem com vocês?

-Sim esta tudo bem Carlisle eu consegui chegar a tempo antes que alguma coisa acontecesse com a Bella ou a Nessie!- Respondeu Edward sentando-se no sofá.

Esme foi ate Renesmee e disse passando o braço em volta dos ombros dela.

-E você minha querida você parece cansada e um pouco abatida, que tal um chocolate quente bem gostoso?!

Renesmee sorriu meio cansada e disse meio sonolenta.

-Eu iria adorar vovó e depois acho que vou dormir um pouco estou muito cansada.

-Ótimo vem vamos para a cozinha assim a gente conversa um pouco enquanto eu preparo seu chocolate quente!

As duas foram para a cozinha, eu podia sentir que aquela seria uma noite muito, muito longa.

- E então como foram às coisas conte-nos tudo que aconteceu na Itália. -Pediu Rosalie sentando-se ao lado de Edward.

-O Edward chegou bem no momento m que eu estava começando a falar com os Volturi negociando a minha liberdade pela liberdade da Renesmee.

-E aqueles vampiros que eu vi os que pegaram a Nessie quem eram eles? Eles trabalham para os Volturi?

Alice parecia estar nervosa e inquieta ao falar mais curiosa ao mesmo tempo para saber quem eram os vampiros que tinham sequestrado Renesmee.

-Eram a Nick e o Brian eles são novos no clã dos Volturi, eles vieram ate Forks e levaram Renesmee com eles a força. – Respondi passando minhas mãos pelos meus cabelos.

Pensar naquilo me deixava apavora e nervosa a imagem de Jane usando seu dom em minha filha me veio à mente nesse exato momento, e no mesmo instante sentir uma sensação de paz e tranquilidade invadir meu corpo então virei-me para Jasper e disse com um meio sorriso.

-Obrigado Jasper já estou me sentindo muito melhor!

-De nada Bella.

Respondeu Jasper para mim sorrindo também.

Nesse momento Renesmee e Esme entraram novamente na sala Renesmee trazia uma caneca repleta de chocolate quente ela olhou para mim e depois para Edward e disse.

-Boa noite mãe, boa noite pai!

Fui ate Renesmee peguei no braço e disse olhando para Esme.

-Pode deixar eu coloco a Nessie na cama Esme.

-Tudo bem já que você quer assim Bella!

Subi as escadas com Renesmee e assim q entramos no corredor ela apoiou a cabeça em meu ombro e acabou dormindo em pé, a peguei no colo dei uma risada empurrei a porta do quarto dela com meu ombro esquerdo entrei no quarto coloquei ela deitada na cama a cobri com o cobertor dei um beijo em sua testa e sai sem fazer barulho aquele tinha sido um dia agitado e muito tenso e ela precisava descansar.

Quando voltei para a sala onde os outros estavam percebi que Jacob tinha acordado, ele me olhou de um jeito furioso eu sabia que ele devia estar com o humor péssimo afinal eu o enganara direitinho.

-Oi Jacob. -Eu disse meio sem jeito.

-Não fale comigo Isabella, você traiu a minha confiança me enganou e você sabe que eu não gosto disso.

Eu tinha me enganado quanto ao Jacob ele não estava chateado ele estava muito furioso ninguém me chamava de Isabella, ele então dificilmente me chamava assim mais eu já estava preparada para o que poderia acontecer.

-Hã... Jacob eu sei que eu errei, não devia ter mentido pra você mais...

-Ainda bem que você sabe que você errou Bella, você e eu tínhamos um acordo e você não cumpriu o nosso acordo.

Jacob se levantou e veio em minha direção, ele parecia estar disposto a me atacar se fosse preciso Edward se levantou e agarrou Jake antes que ele pudesse colocar as mãos em mim.

-Nem pense em machucá-la Jacob eu não vou deixar!

-Fique fora disso Edward o assunto é entre mim e a Bella.

Disse Jake puxando o braço das mãos de Edward cada vez mais nervoso.

-Porque você não me acordou e me disse o que estava acontecendo com a Nessie você sabe o quanto ela é importante pra mim que droga Bella!

Fui ate Jacob se ele queria ter outra discussão então ele teria outra discussão mais ele ia ouvir algumas coisinhas também.

-Primeiro lugar Jacob Renesmee é minha filha, é meu dever protegê-la de qualquer coisa você queria que eu fizesse o que?Ela tinha saído para encontrar os amigos estava quase anoitecendo e ela não voltava e achei que a melhor coisa seria sair por ai procurando ela.

Eu estava frente a frente com ele enfiei um dedo no peito e dele e continuei dizendo:

-Você estava dormindo no sofá cansado de fazer tantas rondas pela floresta e pelas proximidades da casa, eu agi por instinto e não me arrependo disso você goste do que eu fiz ou não. Era a vida da minha filha que estava em jogo Jacob.

-Acalme-se Bella, não vá perder o controle com o Jacob você sabe que isso não é muito bom. –Disse Carlisle de uma forma gentil.

-Eu não estou nervosa para me acalmar Carlisle eu só quero dizer umas coisas pra esse vira lata cabeça dura que é o Jacob.

Edward veio para o meu lado pegou no meu braço e disse em voz baixa tentando me acalmar.

-Bella você esta quase perdendo o controle venha comigo vamos para o chalé, quando vocês estiverem mais calmos vocês voltam a conversar agora não é um bom momento.

-Não enche Edward... -Eu disse ainda mais nervosa.

-Eu e você tínhamos um acordo eu iria com você ate Volterra para te proteger daqueles vampiros italianos e salvar a Nessie e, no entanto você da uma de esperta e resolve ir sozinha você sabia que eu quase enlouqueci de

preocupação?Eu tinha feito uma promessa ao seu marido Bella!Você já pensou no que poderia ter acontecido?

-Jacob se acalme droga deu tudo certo a Nessie e a Bella estão bem não estão?É melhor vocês pararem de brigar ou vocês vão acabar se machucando tudo já este resolvido!-Disse Edward que ainda segurava meu braço olhando Jacob nos olhos. -Vem Bella vamos agora para o chalé.

E antes que eu pudesse dizer ou fazer alguma coisa Edward me puxou para o braço em direção a porta e pegamos a trilha que nos levava ate nosso chalé.

Eu estava uma fera eu queria dizer umas coisas para Jacob será que era tão difícil pro Jake entender que eu tinha feito tudo aquilo para o bem dele os Volturi detestavam lobos e levar Jacob ate eles era o mesmo que levar uma presa para seu caçador,e se algo acontecesse a ele eu não ia me perdoar ainda mais sabendo que minha filha gostava muito dele Jacob era e sempre seria parte da minha família eu não iria suportar se algo lhe acontecesse.

Assim que entramos no chalé ele soltou meu braço e disse fazendo-me sentar numa cadeira.

-Nós vamos passar essa noite aqui, você e o Jacob precisam esfriar um pouco a cabeça amanhã vocês conversam e tentam fazer as pazes.

-Você não podia ter me tirado de lá desse jeito que droga Edward eu não ia machucar aquele idiota eu só queria explicar tudo pra ele.

-Amanhã vocês conversam Bella descanse um pouco e tente relaxar o dia foi muito longo hoje e sei que não foi fácil pra ninguém esse encontro com os Volturi.

Balancei minha cabeça e disse com uma voz rouca sentia como se um nó se formasse em minha garganta.

-Por favor, não quero falar sobre isso... Não gosto de lembra da nossa filha nas mãos daqueles vampiros ainda bem que tudo acabou bem.

Eu sabia que se eu ainda fosse uma humana iria começar a chorar de uma forma descontrolada eu estava mais aliviada de certa forma durante toda viagem de avião pensei bem e no final de tudo foi bom Edward ter aparecido, pois eu não sabia se teria conseguido me livrar dos Volturi sem a ajuda dele.

-O importante é que tudo acabou bem e você foi muito corajosa indo pra cima daqueles vampiros novos que os Volturi arrumaram para trabalhar pra eles salvando nossa filha.

Ele se aproximou de mim me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça. Edward tinha razão eu tinha sido muito corajosa atacando a Nick e o Brian.

-Eu fiz isso pela nossa filha não conseguia mais vê-la nas garras daqueles vampiros, e além do mais fiquei com medo de que Aro fizesse algo com ela foi ruim de mais ver ela se retorcendo de dor por causa da Jane.

Ele se afastou um pouco de mim passou sua mão no meu rosto deu aquele sorriso que eu amava e disse.

-Eu estava muito zangado com você Bella tive medo de te perder de perder a nossa filha, mais tenho que admitir que você me surpreendeu muito agindo corajosamente para salvar a nossa filha.

-Você sabe eu faço qualquer coisa para proteger a Renesmee o quanto eu a amo incondicionalmente e eu não ia mais deixar que eles a machucassem ainda mais por uma questão de capricho.

-É eu sei o quanto você ama aquela mostrinha Bella meu amor. -Disse Edward em tom de gozação dando uma risada.

-E você sabe o quanto eu amo você também?-Perguntei com uma voz cheia de malicia.

Falando isso ergui um pouco minha cabeça e o beijei nos lábios de uma forma quente e apaixonante. Ele me puxou para que eu ficasse em pé me pegou no colo e disse indo em direção ao quarto.

-O que você acha de terminarmos essa conversa lá dentro lá no nosso quarto?

Sorri e disse ainda mais maliciosamente do que antes enquanto lhe dava um beijo no pescoço.

-Uma ótima ideia...

****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço comentários uma recomendação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.