Entardecer escrita por BiahSantos


Capítulo 12
Capítulo 1o (parte final)


Notas iniciais do capítulo

Eu dividi o capitulo 10 em tres partes e agora vou postar o final do capitulo dez quero comentarios e mais leitoras por favor apareçam galera!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252680/chapter/12

Já era tarde da noite eu estava na sala lendo O Morro dos Ventos Uivantes outro de meus livros favoritos eu nem fazia idéia onde os outros estavam alem de mim outra pessoa estavana sala Jacob ele fizera a ronda noturna e agora estava deitado no sofá descansando um pouco.


–Bella eu estou preocupado com a Nessie.- Ele disse sentando-se no sofá.

Fechei o livro e perguntei com uma voz seria olhando para ele.

–Preocupado com a Renesmee como assim?O que ta acontecendo ela disse algo pra você?

–Hoje à tarde enquanto voltávamos de La Push ela conversou comigo ela anda muito assustada com isso todo ela teve outro sonho.
Como assim Renesmee tivera outro sonho?Porque ela não tinha falado nada para mim?Jacob não poderia estar falando serio poderia?


–Sonho...Como assim ela não teve outro pesadelo ela dormiu bem essa semana toda. Você não pode estar falando serio Jacob eu saberia se ela tivesse tido outro sonho.
Ele me olhou nos olhos e disse abrindo e fechando as mãos.


–Ela andou tendo umas visões durante os sonhos dela e não sei como mais de certa forma ela sabe o que você esta planejando. Ela viu você indo ate Volterra Bella faz dois dias que ela teve esse sonho!
–Jacob você... Você não disse nada a ela não é?
–Não Bella eu não disse a ela seus planos de ir ate Volterra mais de alguma forma ela sabe ela viu você no sonho indo ate os vampiros na Itália, ela esta desesperada e muito assustada.


Mordi os lábios e disse forçando o bolo que se formara em minha garganta
se dissolver eu sabia que Renesmee tinha ouvido um pedaço de minha conversa com Jacob, eu tinha que acabar com aquilo tudo de uma vez por todas e o quanto antes.

–Esta vendo foi por isso que tomei minha decisão eu preciso fazer o algo o quanto antes eu não suporto a idéia de ver a Nessie sofrendo desse jeito os outros
também estão preocupados e ninguém alem de mim pode fazer alguma coisa!

–Eu já desisti de te fazer desistir do seu plano idiota, mas sei que você não vai desistir só espero que não aconteça nada com você e que isso tudo tenha um
final feliz.

–Nãose preocupe Jacob vai ficar tudo bem pode acreditar todos nós vamos superar isso como superamos a quase quatro anos e teremos outro final feliz os Volturi não farão nada caso eles percebam que a batalha estará perdida.


-Pode ser mais de qualquer jeito eu vou com você vou estar a seu lado lá para protegê-la se for necessário!

-Eu sei eu te prometi isso não prometi você vai comigo Jacob mesmo que a idéia não me agrade muito.

-Bom eu vou fazer mais uma ronda aqui pelos arredores só pra ter certeza que esta tudo bem antes de tirar um cochilo.

-Esta bem Jacob eu vou ficar por aqui sentada continuando a ler o livro. E Jacob... Obrigado por tudo que você tem feito e continua fazendo por mim e pelos outros.

-Não precisa me agradecer Bella eu só faço isso porque gosto de vocês e quero ajudá-los.

Depois que Jacob saiu voltei a me concentra no livro, mas ele já não estava conseguindo mais prender a minha atenção. Fechei o livro e fui ate o quarto de Renesmee ela dormia tranquilamente fiquei ali durante alguns minutos observando ela dormir aquilo era muito fascinante pra mim, afinal eu tinha gerado Renesmee eu tinha literalmente dado minha vida pela dela meu amor por ela era e sempre seria imenso Renesmee era mais que minha filha ela era minha vida eu daria a lua a ela se fosse possível eu a amava mais do que 

qualquer outra coisa era como se eu tivesse renascido em minha filha era como se eu tivesse tido uma segunda chance de ser humana outra vez...

Ali naquele quarto naquele momento eu tive certeza que eu tinha tomado a decisão certa eu tinha que ir ate Volterra e fazer com que eles desistissem daquela idéia maluca que eles tiveram.

Sai do quarto com cuidado para não fazer barulho não queria acordar Renesmee.

Tinham-se passado dois dias eu e Renesmee estávamos sentadas no sofá conversando dando risadas quando Renesmee perguntou.

-Mãe posso te pedir uma coisa?

-Claro meu amor o que você quer?

-Mãe, por favor, deixa o tio Jacob me ensinar a pilotar a moto.

-Filha é perigoso e não quero você correndo riscos pensei que nós já tínhamos conversado sobre isso e que iríamos espera o seu pai voltar da caçada.

-Eu ainda acho isso injusto o tio Jacob disse que não tem perigo que ele vai tomar todo o cuidado.

-Eu prometo pra você que assim que seu pai chegar eu vou falar com ele e se ele concordar com essa idéia eu não vou ser contra e se for o caso a gente vai comprar um moto boa pra você não quero você andando por ai naquele ferro velho.

Renesmee me abraçou e disse dando risada bastante empolgada com a idéia.

-Obrigada mãe eu não acredito eu vou falar com o tio Jake assim que ele chegar.

Eu dei um beijo no rosto de minha filha fiz um cafuné em seus cabelos e disse apertando um pouco mais ela em meus braços.

-Mais teremos que espera o seu pai voltar pra conversa e se ele não for contra você poderá aprender a andar de moto.


-Eu tenho certeza que meu vai deixar ele faz qualquer coisa pra me deixar feliz!

Eu ouvi o estomago de Renesmee fazer barulho me afastei um pouco dela passei a mão pelo seu rosto e disse.

-Eu vou preparar um lanche pra você e não demoro fique aqui sentadinha comportada eu volto em dois minutos.

-Ta legal mãe!


Fui ate a cozinha prepara algo para Renesmee eu adorava fazer coisas gostosas para ela comer e ela adorava as coisas que eu preparava para ela depois da comida que eu fazia, ela gostava muito das coisas que Esme preparava para ela também. Esme era tão boa cozinheira quanto eu e Renesmee adorava as coisas que ela fazia também.

Preparei alguns sanduíches fiz um pouco de suco de morango coloquei tudo numa bandeja e voltei para sala onde ela me esperava quando entrei na sala novamente Renesmee estava terminando de falar no celular com alguém ela terminou a ligação me olhou e disse com um sorriso no rosto.

-Mãe a Lyse acabou de me ligar ela queria saber se eu não posso sair pra dar uma volta com ela e com o Kevin?!

Coloquei a bandeja ao lado dela no sofá e disse com uma voz seria passando minhas mãos pela minha calça jeans.

-E vocês pretendem dar uma volta exatamente onde Nessie?

-Pelo que a Lyse me disse a gente não vai muito longe nós vamos ficar por aqui por perto ela pensou de fazer um piquenique lá na clareira.

-E vocês vão demora quanto tempo? Você vai estar de volta antes do anoitecer?


-Ela disse que não vamos demora muito porque ela ainda tem que fazer o trabalho de inglês antes que anoiteça eu vou estar de volta.

Renesmee pegou um sanduíche da bandeja deu uma mordida e em seguida tomou um gole do suco.

Não faria mal nenhum deixar ela sair um pouco com os amigos ela precisava se distrair um pouco e esquecer toda aquela maluquice com os Volturi, por tanto pensei comigo mesma não teria problema algum sorri e disse com uma voz descontraída.

 -Esta bem Renesmee você pode ir mais quero que você esteja em casa antes de anoitecer ou você estará muito encrencada mocinha.

-Ta mãe pode deixar eu vou estar de volta antes que anoiteça não precisa se preocupar.


                POV Nessie

Eu estava bastante animada para me encontrar com a Lyse e o Kevin meus melhores amigos eu tinha adorado a idéia de nos encontramos na clareira para um piquenique, eu estava mesmo precisando me distrair para esquecer a maluquice que estava sendo essas ultimas semanas. Fui correndo o mais rápido possível o máximo que eu podia.

Quando cheguei à clareira não havia ninguém não havia sinal nem da Lyse e nem do Kevin será que eu tinha me adiantado e chegado antes deles ou eles estavam passeado entre as arvores...

-Lyse... Kevin... Onde vocês estão?Pessoal?

Foi então que eu o vi ele era alto, pele branca os olhos verdes esmeraldas cabelo castanho claro ele era um vampiro era pálido de mais para ser um mortal. Quem será que ele era e o que ele viera fazer aqui em Forks?

-Quem é você? O que você faz aqui em Forks?-Perguntei assustada e com medo.

-Permita-me que eu me apresente eu sou o Brian vim ate Forks para fazer um favorzinho para os Volturi... Você deve ser a Nessie filha de Edward e Bella Cullen estou certo?!

 -Você esta mentindo... Você não faz parte do clã dos Volturi se eles fossem mandar alguém ate aqui ele mandariam a Jane ou o Felix isso não faz sentido.

-Aro sabe que se ele mandasse os outros vocês saberiam de tudo e descobririam os planos dele se Jane não tivesse pensado na conversa vocês não saberiam de nada... Mas enfim Aro me pediu para vim te buscar você deve ir comigo para Volterra.

Dei dois passos para trás e quando virei-me para sair correndo o mais rápido que eu podia dei de cara com ela, é claro que Brian tinha uma parceira Aro sabia que eu como uma Cullen não ia me entregar facilmente e que a tarefa não seria nada fácil.

-Onde você pensa que vai sua fedelha?-Perguntou-me a parceira dele sorrindo de uma forma irônica.

Virei-me outra vez estava no meio dos dois, Brian na frente e a parceira dele logo atrás de mim. Tentei dar um passo para o lado mais foi inútil ele estava atento a cada movimento meu.

-Desista ou você vem comigo por bem... Ou você vem por mal à escolha é sua!

Eu não ia desistir sem lutar antes eu tinha que tentar me salvar iria lutar ate o fim afinal de contas eu era meia vampira usando toda minha força comecei a correr em disparada aproveitando-me de um segundo de distração de Brian.

 -Pegue-a Nick não a deixe fugir, droga!

-Pode deixar comigo Brian eu pego a garota.     

Eu corria o mais rápido que minhas forças me permitiam tinha que escapar eu precisava escapar, mais infelizmente para meu azar eu não era uma vampira inteira eu era metade humana e sentia que já estava perdendo minhas forças estava diminuindo o ritmo de minha corrida quando vi um vulto passar por cima de minha cabeça era Nick a parceira de Brian foi a bastante para que eu me distraísse e tomasse um tombo ao tropeçar um galho de arvore que estava no meu caminho.

Cai de joelhos e ao me levantar senti alguém me agarrar por trás e tampar minha boca para que eu não pudesse gritar pedindo por socorro e em seguida a voz da Nick dizendo.

-Já a peguei Brian nós já podemos ir embora.

Brian se aproximava cada vez mais de nós ele sorria de uma forma sádica e irônica os olhos vermelhos.

-Bom trabalho Nick Aro ficara contente por termos conseguido pegar a fedelha tão fácil sem precisar lutar.

Brian pegou na mão de Nick e no momento seguinte nós desaparecemos no ar enquanto ele gargalhava de uma forma maldosa.


 

















 








 









 









 


 









 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.