Entardecer escrita por BiahSantos


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs espero q vcs gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252680/chapter/10

Capítulo10: O Sequestro

Tinha se passado uma semana desde que tivera minha conversa com a Renesmee uma semana que não falava com Jacob direito desde a nossa conversa na floresta onde ele me fizera prometer que o levaria ate a Itália comigo quando fosse negociar com os Volturi.Eu só tinha concordado com a idéia dele para Jake ficar mais tranqüilo e achar que eu o avisaria quando resolvesse partir para a Itália achei melhor que ele acreditasse que poderia me ajudar quando fosse necessário para dar um pouco de tranqüilidade ao meu amigo e assim ele poderia ficar com sua atenção focada em minha filha em minha Renesmee.Eu já tinha tudo planejado em minha mente e estava usando meu bloqueio mental para que ninguém soubesse dos meus planos principalmente a Alice se ela tivesse uma única visão de meus planos Edward iria colocar tudo a perder eu iria partir para Volterra dentro de poucos dias minha decisão iria ser repentina e a qualquer instante diria que sairia para dar uma volta e então iria atrás dos Volturi para uma negociação com eles.Naquela manhã não iria ter aula por isso Renesmee estava com Jacob andando por toda a cidade eles deveriam estar na reserva em La Push junto com os outros.Eu estava preocupada alguma coisa me dizia que alguma coisa de muito ruim estava para acontecer eu podia não ser mais uma humana como antes mas aquela sensação de vazio dentro de mim que partia de meu estomago era muito familiar eu só sentira isso uma única vez antes quando Edward havia me abandonado era a mesma sensação que eu sentira naquela época era como se tivesse um buraco no meu peito bastava eu pensar em Renesmee para ficar assim eu já estava preocupada Jacob prometera que não iria demora muito na reserva por onde será que eles andavam aquela hora...


POV Nessie


Eu e o tio Jacob estávamos caminhando de volta para casa por mais que eu tentasse disfarçar não conseguia esconder meus pensamentos estava muito preocupada com toda aquela historia dos Volturi e o interesse deles pela minha mãe aquilo estava acabando comigo não gostava da idéia da minha mãe estar correndo perigo.

–Muito bem mostrinha o que ta acontecendo? O que esta te preocupando tanto?

–Nada tio Jake ta tudo bem.

-Ei você pensa que esta enganando a quem?Conta tudo pro seu tio Jacob Nessie o que esta te deixando tão angustiada?Você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa pestinha!

Mordi os lábiosolhei no fundo dos olhos dele e disse engolindo a seco o bolo que se formara na minha garganta.

-É essa historia toda com a mamãe estou com muito medo tio Jacob não quero que nada aconteça com ela.

-A sua mãe já não te disse que você não precisa ter medo de nada que nada de ruim vai acontecer com você ou ela?

-Sim a mamãe me disse mais mesmo assim tenho medo do que pode acontecer você sabe que minha mãe é capaz de fazer qualquer coisa pra me proteger e meu ultimo pesadelo não ajudou muito ela ficou ainda mais preocupada e nervosa.

-É eu sei e sei também do que ela é capaz de fazer qualquer loucura desde que ela ache que esta te protegendo e ao seu pai quando o assunto é você ou ele a Bella não consegue raciocinar muito bem.
-Posso te pedir uma coisa tio Jake?

Ele me olhou e disse com uma voz seria embora estivesse sorrindo com o olhar.

-Tudo o que você quiser Nessie!Ficarei feliz em fazer qualquer coisa que você queira!

-Conversa com a mamãe... Eu sei que vocês estão se falando pouco desde a briga da semanapassada por ela ter mentido pro papai mais a verdade é que há dois dias eu tive um sonho com a mamãe indo ate Volterra acho que ela esta pensando em ir ate Volterra pra se entregar aos Volturi.

Jacob coçou a cabeça e disse desviando o olhar do meu e encolhendo os ombros.
-Sabe de uma coisa acho que a Bella esta certa, Nessie você esta muito impressionadacom essa historia toda não vai acontecer nada sua mãe não vai fazer nada que seja imprudente meu anjo.            

Pareid e andar e disse com uma voz seria meus olhos começaram se encher de lagrimas.


-Por favor, tio Jacob eu não sou mais um bebezinho eu sei eu tenho tido visões nos meus sonhos a tia Alice também viu coisas a mamãe esta planejando algo e não quero que ela corra perigo você tem que proteger ela.

Tio Jacob se aproximou de mim me abraçou e disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

-Ei,ei calma ai garota... Não fique assim Nessie eu vou falar com sua mãe agora se acalme. Eu e os outros lobos assim como seu pai e o resto da família vamos proteger a Bella não deixaremos que nada aconteça com ela!

Sequei uma lagrimaque caira de meu olho e disse um pouco mais calma.
-Esta bem vem vamos logo pra casa se conheço bem, a minha mãe ela já deve estar doida de tanta preocupação.

-Tudo bem então e não fique mais triste Nessie, por favor, não gosto de te ver assim!


-Ta tudo bem tio Jacob!


E então voltamos para a casa em silencio, ambos pensativos e  preocupados.





























             













































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no proximo capitulo galera...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.