O Diário De Violet Skykes escrita por biagabriel


Capítulo 1
Capítulo 1: O começo de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252602/chapter/1

Hoje,exatamente hoje,completou 2 anos que estava indo ao consultório da doutora Megan,eu sabia que nenhuma daquelas consultas realmente nunca haviam mostrado resultados.

Fui despertada de meus pensamentos pelo meu irmão,Oliver Sykes, sempre foi ele quem me levou as consultas durante esses dois longos anos.

-VIOLET SYKES,se arrume logo, vai se atrasar! - para variar meu irmão me apressando porque tinha ensaio com a bandinha de merda dele.

-Já vou Oliver,que saco.

E assim começavam as mesmas manhãs de segunda,quarta e sexta. Me arrumei e fui sem ânimo algum.Fomos grande parte do caminho em silêncio,apenas com o som de You Could Be Happy-Snow Patrol. Chegamosno consultório e meu irmão gritou a mesma coisa que ele grita há 2 anos: "Seja Legal".

Subi as escadas já pensando no que ia acontecer de novo lá,entrei na sala e a doutora Megan estava me esperando com aquele soriso lindo e acolhedor de sempre.

-Oi Violet,vamos entrar que tenho uma surpresa pra você.

Confesso que fiquei curiosa. Entrei sem ao menos dizer uma palavra e sentei no divã.

-Violet, hoje teremos algo diferente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei com um suspense u.u Só para deixar vocês curiosos pro próximo capítulo.
Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Violet Skykes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.