Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 7
Capítulo 7 - Alanis e a traição de Luke


Notas iniciais do capítulo

Manu - "Desculpemos pela demora é que a gente tava lendo muitas fic, que estamos devendo para muita gente!
Angel - "E quero desculpar para alguns leitores que são autores de fic que lemos sobre tarmos demorando de enviar rewiens não se preocupe, ok!"
Manu - "Quero parabenizar por esse site, pois ele nós proporcionou ler fics incriveis e postar nossas fics. E claro o mais importante, fazer amizade com pessoas que adoramos conversar pelo MP!"
Angel - "Fabi que conversa muito conosco desde nossa primeira fic! Will que dar muita dica para gente! Giuu que envia os textos enormes para gente no MP, mas quase perdeu para uma do Will! E o nosso senpai Reinert que adora ler muito mangá e conversamos pacas!"
Manu - "E para vocês meus leitores queridos adoro a rewiens de todos do Guilherme, Luis, Reni, Okada, Tony, Nanda, Kau, Ana, Elizabeth, Jord, Nanoma, Master, Emily, Shizuko, Pequena, uffa!"
Angel - "Estamos muito felizes e obrigada mais uma vez!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/7

Sofia estava sonhando confortavelmente em sua cama. O que ela estava sonhando? Não poderei dizer, ora não fará diferença alguma saber, e ora sei que vocês querem algo mais emocionante do que um sonho de uma garota.

Posso dizer que o sono de Sofia foi interrompido por uma música alta do seu próprio aparelho de comunicação. Uma música muito alta gênero rock. Em que no começo é lento, mas depois o cantor aumenta a voz junto com instrumentos da banda. E foi nesse momento que Sofia arregalou os olhos com o choque da música.

Após se recuperar do susto. Checa em seu celular o motivo do barulho, era uma mensagem para ela.


“Bom dia, Lord Cat!

:D Esse seu nome é hilário! Mas voltando ao assunto, entre logo no jogo, estou te esperando para nossa missão!

LukeHD2"


Depois que leu a mensagem ela viu o relógio. Era 4hs e 30 min, — Esse cara não dorme?! — disse Sofia sonolenta. Então a garota sentiu alguém apertando sua cintura. Era seu amigo Mike. Que a proposito, caros leitores, foi ele que levantou sua amiga até a cama dela.

— Mike, acorde! — chamou Sofia mexendo no braço nu do Michael.

Como ele tinha um sono pesado, demorou para o garoto acordar. — Ai, que dor de cabeça! — resmungou Mike colocando uma das mãos sobre a cabeça, mas a outra ainda continua na cintura da garota.

Sofia deu uma ‘cotovelada’ na barriga de seu amigo, fazendo este gemer de dor e tirar o braço que segurava a cintura dela.

— Ei! Isso doeu!

— Essa é a função da cotovelada!

Ela se levantou e começou a se espreguiçar.

— Ainda vai dar vinte minutos para cinco. Que milagre é esse de ter acordado cedo? — perguntou o garoto ainda na cama.

— Um jogador de OWO, que parece que não dorme, me enviou uma mensagem!

— Já fez amigos?! Esse jogo é milagroso! — gargalhou o garoto. — Ele não é meu amigo! Quer saber, eu o acho meio que estranho, mas posso dizer que não odeio tanto quanto antes! — disse ela ajeitando seu cabelo arrepiado.

— Então vai vê-lo? — perguntou sério.

— Yes! — disse ela colocando uma música dos The Beatles. — Mas vou tomar banho, escovar os dentes, tomar o café, me vestir, ou seja, ele vai me pagar muito caro por me fazer acordar cedo.



A garota Lilith estava na praça, da cidade dos novatos, tocando sua flauta para comemorar uma missão que a levou a entrar na classe dos bardos. Missão na qual era fácil para qualquer pessoa, pois os bardos são cantores e contadores de histórias natos, que utilizam seu instrumento musical como forma de poder. Claro, é uma raça fraca, porém muito importante. E única classe que combina com a garota e James.

Alguns jogadores que passavam pela praça, viam Lilith perto do ponto de renascimento tocando uma bela música. Todos admiravam a doce música clássica e os movimentos dos dedos dela. A barda (ou odalisca, que é a versão feminina do bardo) estava feliz com os olhares de admiração sobre ela, pois eles estavam amando a música que contem seus sentimentos.

Terminou seu pequeno conserto, levando alguns aplaudirem seu talento. Porque mesmo sendo um jogo, a empresa E.S.A.S. fez um jogo para ter uma porcentagem real, assim sendo quem não sabe tocar, não sabe tocar no jogo, mas pode aprender com o tempo.

Uma garota de cabelos negros e olhos meio cinzas apareceu na frente dela com um sorriso no rosto.

— Nossa, adorei sua música! Você tem talento! — disse ela rindo. — Meu nome é Alanis!

— Muito obrigada! — disse James/ Lilith que estava adorando cada vez mais o jogo. — Meu nome é Lilith!

— Lilith, quer fazer parceria comigo? É que vejo que não tem nenhum amigo com você e eu também estou só. Esse jogo prega muitas surpresas, então é melhor ter alguém como parceiro. Topa?

Lilith assentiu. E a garota sorriu. — Ok! Você parece ser uma garota legal. Eu estou indo agora fazer uma missão para conseguir ser um sacerdote. Se quiser me ajudar, vou adorar!

Lilith sorriu, respondendo um sim. E seguiu a garota que comentava como seria sua missão. James estava muito feliz, por ter o contato com uma garota que talvez pudesse ser uma amiga, já que não tinha nenhuma amiga, só amigos. Pensando nisso acabou se distraindo e esbarrando em um semi-besta. Fazendo Lilith cai, porém o semi-besta a segurou.

— Opa! Você está bem? — disse o semi-besta sorrindo para a garota.

— Sim, obrigada! — respondeu igualmente. — Lilithi, você está bem!? Obrigad... — disse Alanis que acabou se encantando pelo rapaz, porém está se recompôs, ficando séria.

Por quer? A pergunta paira em vocês, meus leitores, porém irei explicar isso depois.

— Sou Lord! — disse ele tentando esquecer a segunda palavra que quando completava com a primeira se transformava em uma piada e vergonha para o garoto.

— Sou Lilith e essa é Alanis! — cumprimentou a garota que achara o rapaz simpático.

— Até que em fim você chegou! — disse alguém que se aproximava do grupo.

— E quem mandou você me acordou na plena matina, Luke! — disse Lord nada feliz.

James enrijeceu quando viu o tal Luke. Cabelos negros, os olhos negros e a pele branquela, sim, era seu irmão. LukeHD2 cumprimentou as garotas e não percebeu a tal semelhança da Lilith com seu irmão James, pois Luke, se tratando do mundo, era um distraído.

— Então até garotas! — se despediu Lord.

James sabia como era seu irmão, e sabia que Lord era só uma peça no jogo de Luke. Que depois descartaria. Lilith tentou dizer: — Lord... — ela o chamou, fazendo este parar de caminhar e olhar para ela. Hesitou. — Espero que nós possamos nos ver de novo! — Igualmente! — este deu seu sorriso felino.



“Grotto of the giant spiders”, disse a voz para LukeHD2 e Lord Cat.

— Então entraremos em um lugar escuro para matar aranhas?! Muito divertido! — debochou Lord.

— Assim aumentaremos de nível! — informou Luke ignorando o deboche.

Eles entraram na gruta com uma tocha com chamas que Luke pegou em seu inventário.

— Como conseguiu a tocha? — perguntou semi-besta.

— Depois que você deslogou, procurei uma loja e comprei. Sou um garoto precavido! — ele sorriu para a cara do Lord. Eles adentraram mais ainda na gruta, sentido a umidade e o cheiro horrível que o ambiente apresentava. Como Lord Cat era um semi-besta, ele tinha um olfato muito sensível, fazendo este senti meio que tonto com o fedor.

De repente Lord percebeu pela voz que ecoou em sua cabeça que tinha recebido um presente de LukeHD2. Era uma mascara.

— Luke...

— Então já recebeu a mascara, utilize logo ela, pois, como presumia, você não está aguentando o cheiro.

“Não quero ter um fardo!”, pensou Luke concentrado na missão e não no bem estar de seu companheiro.

Lord sorriu como agradecimento e usou a mascara. Assim caminharam mais até chegar a um ninho das aranhas onde tinha muitos ossos de criaturas e humanos NPCs. O lugar ficou mais úmido e fedorendo. Tinha ovos de aranhas espinhados pelo local.

Sofia engoliu em seco. Não estava gostando nada daquele lugar. E por impulso segurou em um pedaço da camisa do parceiro, não porque tinha medo de aranhas, mas pelo tom macabro que o ambiente virtual propulsionava para ela, e claro pelo tamanho dos ovos que não passou despercebido.

— Droga! Não sabia que o chefe das aranhas estaria aqui! — resmungou Luke sério.

De repente apareceram duas aranhas gigantes em cima do ninho. — Lord, se lembre! Não danifique as pernas e os olhos das aranhas, só vamos matar quatro deles e saímos daqui o mais rápido possível!

Luke sacou sua adaga que estava preso no cinto. Lord não utilizou arma nenhuma, pois suas garras eram o suficiente.

Chegaram mais perto delas. Fazendo a voz ecoar em sua cabeça.

“Giant spiders, nível: 6!”

Uma aranha atacou por cima, fazendo Luke rapidamente atacar a barriga desprotegida da criatura. E assim dá um ultimo golpe da morte. Assim a voz apresentou o vencedor. Sofia começou a sentir adrenalina em si, quando viu a luta de Luke, mesmo sendo fácil. Semi-humano arrancou a cabeça da criatura, sem danificar as partes importantes da criatura.

Apareceram mais quatro, Lord atacou os quatro rapidamente, enquanto Luke tirava as partes que queria dos cadáveres. Quando terminou de extrair dos 4 cadáveres que precisava, chamou Lord Cat que ainda atacava mais aranhas que apareciam freneticamente. Fazendo o semi-besta sofrer danos.

— Lord Cat, vamos! — disse Luke.

Assim começaram a correr pelo caminho que passaram. Lord Cat estava ferido, assim não correndo com tanta agilidade que um semi-besta teria, mas o suficiente para não ser atacado pelas aranhas que ainda continuavam seguindo-os. E impressionante que Luke ajudava o Lord com as aranhas que tentavam ataca-lo.

Eles pararam de correr porque o caminho estava sendo bloqueado por um MVP (chefe/rei).

— Droga! — disse Luke analisando o perigo na sua frente. — Luke, eu vou na frente! Vou atacar os olhos dele com minhas garras, assim você tenta machucar uma pata dele. Podemos não mata-lo, mas irá ajudarmos a escapar! — planejou Sophia sem folego.

LukeHD2 ficou impressionado com o plano, mas rapidamente concordou.

O semi-besta correu para dar impulso para um pulo até a cabeça da criatura. Conseguiu atacar dois olhos do bicho, porém uma parte de seu corpo amoleceu, pois fora arranhada pelo MVP, que colocou seu veneno paralisante. Luke fez sua parte e disse:

— Conseguimos, Lord! Vamos! — e foi naquele momento que Luke percebeu o estado do semi-besta.

Por impulso o garoto quis ajuda-lo, mas as aranhas já estavam se aproximando e o MVP estava se recuperando do choque. Sua mente combatia em um dialogo de salvar ou não o parceiro. Por que Luke, o cara frio, estava fazendo isso? Ora, porque até ele se simpatizou pelo semi-besta irritante, mas não o suficiente. Porque percebeu que se fosse ajudar poderia morrer e perder o que buscara na gruta, e assim fugiu.

Lord viu o garoto correr. Ficou desnorteado, amargurado e traído mais uma vez. Como é ruim ser traído, meus leitore

E assim o MVP deu seu ultimo golpe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Manu - "Agradecemos a todos!"
Angel - "E antes de tudo leiam essa fic: https://fanfiction.com.br/historia/257926/Enterral_O_Alquimista./
Manu - "Está no comecinho dois cap. mas adoramos!