Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 47
Capítulo 23 - Parentesco


Notas iniciais do capítulo

Como sempre sou uma garota atrasada!
Mas as férias começaram para a maioria de vocês, certo?! Se for sim, tenham ótimas férias o/
Para aqueles que não.... esperem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/47

Cap. Anterior

— Angelina, mas conhecida nos jogos como Angel.

— Angelina? — Hitsuagaya arregalou os olhos, incrédulo. — Angelina é a Angel?

— A conhece? — o moreno franziu o cenho, fitando o rapaz pálido.

— Sim... um pouco.

XXXXX

Batidas ecoavam em seu apartamento. Mallu tentou pegar o travesseiro para cobrir suas orelhas e voltar a dormir, já que estava muito cansada e com certeza nem amanheceu.

Mas ao encontrar seu travesseiro e puxar, percebeu que já estava em posse de outra pessoa. Um rapaz com cabelo curto e negro, com um corpo despido de tirar o folego de qualquer mulher... espera, nu?!

A moça se afastou do rapaz. Com certeza era um sonho ter um rapaz dormindo de barriga para baixo, mostrando suas costas largas e parte do seu traseiro que não estava coberto pelo lençol. Ele começou a mexer os braços a procura de alguém. Ela engoliu em seco e o cobriu por inteiro, assim percebendo que ela mesma estava nua.

Abriu seu guarda-roupa e pegou um roupão, por ser a única roupa rápida e grande o suficiente para cobrir o corpo desnudo. Então ouviu um grito fino e irritante, assim foi até a porta do apartamento e perguntou:

— Quem é?

— Você sabe muito bem quem eu sou. Abra essa porta!!

Mallu revirou os olhos e bufou, quando a outra gritava e batia. Tinha que ser a Eliana e apostava que a Alana estava no meio dessa baderna.

— Ela não está, aqui é o mordomo dela... quer deixar algum recado? — disse sonolenta e mal humorada.

A garota ouviu um sorriso, em seguida um abraço na sua cintura e um beijo no seu rosto. Ele estava com o mesmo cheiro gostoso que possuía, porém com algo mais inebriante, fazendo perceber que realmente Mallu e James fizeram sexo. Por que ela fez isso?

— ABRA A PORTA!!

— Fique quieto, James! — sussurrou para o menino que assentiu sem entender a baderna.

— Eu e a Alana estamos aqui com o rapaz que vai te desvirgi...

Atônica, a Mallu abri para comprovar a loucura de suas primas. Duas louras desmioladas? Certo. Um cara bonito alto e maduro? Certo. Mallu irritada? Certo.

— Que loucura é essa?! — a dona do apartamento apontou para o homem e franziu o cenho para suas primas.

— Quero que você perca a virgindade, Mallu, você tem 20 anos! — Eliana cruzou os braços com tom sério, como se virgindade da Mallu fosse um caso grave. — Você costuma se afastar dos outros só por causa do seu irmã...

— Mallu, você tomou o remédio por acaso? — interrompeu Alana preocupada. — Diga que não, porque Eliana trocou para um remédio de hormônios... por isso o cara...

Mallu arregalou os olhos, tentando organizar tudo em sua cabeça. Enquanto combatia contra a própria mente, seu namorado perguntou:

— Como assim remédio para hormônios?

Não teve outra. A namorada acordou surpresa com a pergunta do James e antes de uma das meninas responderem ou perguntarem sobre o rapaz, ela fechou a porta grosseiramente e ordenou:

— Vão embora!!

As garotas e o homem não protestaram e foram embora, pelo menos era o que o casal presumiu. Assim a sós, James perguntou:

— Que remédio é esse?

Ela olhou para o rapaz e lentamente se sentou no chão com os olhos arregalado.

— Remédio para pessoas debilitadas em sexo... não sei como elas conseguiram, mas...

— Então foi por isso que você fez sexo comigo? — James perguntou, se martirizando pela estupidez de fazer sexo com ela.

Mallu fitou o rapaz, incrédula. Ela negou balançando a cabeça e, assim tirando a expressão assustada, sorrindo.

— Não... no fundo eu queria, mas acho que esse remédio me motivou — ela teve que rir, porque mesmo com raiva estava grata.

— Então é um remédio milagroso! — ele debochou com um sorriso de covinhas, fazendo a moça dá um soco no braço dele.

— Idiota! — ela riu, vendo o rapaz massagear o lugar dolorido. — Mas elas ainda vão pagar!

— O que você irá fazer, Mallu? — sorriu travesso pelo olhar malicioso da mulher.

— Não é dá sua conta, James! — seu sorriso travesso e fofo se fez nos lábios da Mallu como James gosta.

Ele balançou a cabeça rindo. Então se lembrou de outra que a Eliana disse e inocentemente, perguntou:

— Qual é o nome do seu irmão? — Mallu abriu um pouco a boca com os olhos surpresos. — Ouvi que uma das suas primas dizer que você tem irmão.

A morena suspirou e em seguida sorriu forçadamente.

— Ele se chama Enzo — ela mordeu os lábios, como sempre, quando estava nervosa.

— Que dizer que o Arthur é seu irmão?! — ela disse ou perguntou. Nem ele mesmo sabia.

Mallu gargalhou como parecesse incrédula com a pergunta ou afirmação dele. Seu riso demorado estava fazendo ele se irritar, já que deve ser muito divertido suar com a pessoa que nem mesmo sabe o que está acontecendo. Ela parou ao ver a expressão séria dele e chegou perto dele, dizendo em uma voz manhosa.

— O que você acha?

Assim James notou seus olhos mesmo sendo castanhos, tinham resquícios esverdeados. Sua boca esboçava um sorriso de moleca e sedutora... o mesmo de Arthur.

— Que são irmãos!

Ela revirou os olhos e bufou:

— Um dia entenderá!

Assim ela o abraçou.

Xxxxxx

(Uma semana depois)

Assim ele a abraçou.

— Arthur, para! — Lilith estava sem folego com aquele abraço de urso.

— Não, você é minha! — disse em uma voz meiga, mas mesmo assim ainda apanhou da Lilith que tentava sair. Sem êxito.

Elizabeth vendo a cena e rindo, percebeu que Luke a olhava. Pelo menos os olhos estavam na direção dela, mas a mente vagava longe, ela foi até ele e estalou os dedos, fazendo o rapaz sobressaltar, assustado.

— O que foi, Eliza? — Luke como sempre estava mal-humorado por causa daquele anão e ela. O que fazia a guerreira gostar disso e ao mesmo tempo odiar. Ele poderia logo dizer do que ter esse orgulho medíocre.

Todos estavam em um campo florido. Verde e raso, onde o perfume das flores predominavam. E não muito longe dali, muitas árvores juntas como se quisessem se unir para sempre como amantes, assim fazendo o lugar escuro e tenebroso. A Florestas dos seres abomináveis, criaturas de nível alto que não podiam ser treinadas, porém se mata-las recebia recompensas muito altas.

Ela bufou.

— O que tanto pensa?

— No casamento da minha mãe com o pai da Sofia... não gosto disso, por mais que eu fique feliz por ela. Só que...

Ele trincou os dentes, porque não gostava de desabafar, e sua amiga continuou.

— Ele nunca irá ficar no lugar de seu pai.

Luke assentiu com a cabeça, sem olhar para ela.

— Eu sei... Eliza...

— Luke! Vocês viram Lord Cat? — disse Raiden com sua cabeleira loura e roupas elegantes para um feiticeiro das cimitarras.

Luke notou que um pouco distante o guerreiro Night acompanhava. Engraçados eles vierem junto até aqui sem se matarem. Além do mais o bruxo queria alguma briga para se divertir, infelizmente se lembrou de um certo mago do gelo distante que conversa com um caçador e o L.C, porém ás vezes dava uma olhada no bruxo com uma expressão assassina.

— Eu vou matar esse mago mais de milhões de vezes. Você ver como ele olha para mim?

Ele ignora os rapazes e olha para sua amiga que também o ignora, esta falou com Raiden.

— Ele está com Hitsuagay e Mike — depois se virou para Luke e deu uma batida na cabeça do magrelo. — Bem feito, quem te mandou enganar os outros?!

— Hoje você está com tpm, Eliza? Por que sinceramente...

— Esquece! Pelo menos eu não sou ciumenta e orgulhosa demais para admitir.

Luke começou a protestar e, como bom samaritano, o feiticeiro quis interferir a briga até perceber que Night fora, sem ele, se encontrar com L.C. Assim hesitou e seguiu o guerreiro de armadura escura.

Fazia tempo que não via o L.C. assim como a Sofia. Não devia reclamar, ela o ignorava para esquece-lo, além do mais ele teve sorte de ter somente um machucado no ombro quando eles conversaram.

— Então é isso? Você gosta dela — foi mais uma afirmação do que uma pergunta. Sofia olhava para Cole como se quisesse ver o que contém na sua mente. — Então por que ficou comigo por esse tempo?

Ele virou seu olhar para outro lado, percebendo um buque de rosas que havia comprado para ela. O rapaz estava se martirizando por isso, mas voltou seu olhar para aquele par de olhos brilhantes de curiosidade e mordendo o lábio, ansiosa pela resposta.

— Eu fiquei porque gosto de você, Sofi! Por mais que não acredite, só que ao ver minha ex e o mal resolvido que tivemos... eu... sinto muito, sei que me odeia...

Ela deu um soco no ombro dele, fazendo este se assustar e gemer de dor. A garota poderia ser pequena e ter um porte físico fraco perante a ele, porém possuía uma força diferente da sua aparência.

— Eu não te odeio — ela deu um sorriso triste, mas gentil. — Mesmo que você mereça uns belos socos...

— Sei que mereço.

— Irei deixa isso para trás, mas perdoar... provável que não! — ela continuou, ignorando Cole. — Infelizmente, Cole, iremos mudar aqui por diante e não falo somente o termino do namoro...

Ele queria abraça-la, mas não tinha mais esse direito. Poderia ter amado ela? Sim, ele sabia que poderia, e provável que a ame, porém deixou os negócios a frente por medo de se unir a alguém de novo. Fazendo não se esquecer da outra e deixando Sofia Walter triste... com aqueles olhos melancólicos amostra de insegurança que sumiu mostrando uma determinado. Fingido, porém determinado.

— Vamos mudar de assunto... — disse a velha Sofia com sua mascara de durona.

Cole/Raiden ouviu o NightMare suspirar e depois trincar os dentes. Seus olhos estavam fechados por meros segundos e em seguida o par azul escuro fitava L.C rindo ao lado de Mike, ambos pertos olhando para frente onde estava o mago do gelo, Hitsuagaya, que gargalhava.

Raiden percebeu roupas diferentes dos três membros da sua guilda. Além de estarem com roupas rasgadas, as armaduras eram de um nível baixo deles por isso tantos rasgões, porém o motivo de usar tais vestimentas era uma curiosidade que iria descobrir agora.

— Lord Cat, quanto tempo, não é!?

O gato guerreiro apenas virou o rosto para trás sorrindo para os dois amigos. Fazendo um barulho com a boca em saudação, Mike colocou a mão na cabeça do L.C para este abaixar e o caçador ver quem era o dono da voz.

— Oi, caras! — ele saudou, assim como o mago ao mesmo tempo. Em seguida, Mike sussurrou algo para Lord.

Raiden cruzou os braços e trincou os dentes, mas apenas Lord Cat percebeu quando ainda estava de fuxico com seu amigo caçador. O guerreiro olhou para o mago e disse:

— Hitsuagaya, faça o que deve fazer!

O mago sorriu e começou a sair, andando calmamente até outro guerreiro da sua guilda interrompe-lo.

— O que estão fazendo?

— Não é da sua conta, curioso! — assim lançando um feitiço, um dragão apareceu.

O rapaz subiu no dragão não tão grande e apontando sua arma para o céu, a criatura subiu até onde mais ninguém podia vê-lo, apenas deixou um resquício de vento frio, fazendo os pelos dos semi-bestas se arrepiarem e a nuca do caçador e guerreiro também.

— Lord, o torneio começa amanhã, deveríamos fazer o que boa parte dos competidores estão fazendo — explicou Raiden com os braços cruzados. — Treinar.

— Eu disse, Raiden, que não podia treinar... nem eu e o gelado, falei para vocês começarem sem a gente — o semi-gato franziu o cenho, sério, e cruzou os braços. Em seguida levantou a sobrancelha direita. — Mas vejo que não me obedeceu.

— Quero saber o motivo de não participarem!

— Não é da sua conta, Raiden! — seu tom foi neutro, porém de alguma forma doeu no feiticeiro das cimitarras.

Ele não tinha o que reclamar, porém o seu ‘amigo’ possuía.

— E quanto a mim?! Eu exijo saber!

— Exigi por quê? Você deveria respeita...

Lord Cat segurou o ombro de Mike, afim de acama-lo.

— Calma! Nenhum dos dois saberão. — seus caninos moderam o lábio inferior e seu olhar era de perdão. — Desculpem-me!

Os dois jogadores não gostaram disso. Dante não entendia o que aconteceu com a Sofia. Naquele momento ela estava tão longe quanto possível, como se ela o ignorasse, assim olhou novamente para ela, antes de ouvir uma voz programada na sua cabeça.

“Desculpa por ter saído cedo naquele dia e não ter falado com você. Irei contar para você com o tempo... assim, você precisa me contar urgentemente sobre aqueles caras! Eu tenho esse direito e você sabe disso!

Sofia”

Dante/Night arregalou os olhos e olhando mais alguns minutos para mensagem se lembrou do seu ex-amigo Miguel e outros rapazes. E principalmente do Logan.

“— Nessa idade já fazendo as garotas suspirarem por você, moleque! — o senhor com uma insígnia no peito começou a bagunçar a cabeça do garoto de 14 anos.

— Ver se me deixa! — ele bateu na mão do senhor, fazendo este gargalhar.

— Tenho pena da garota que namorar você!”

Eles se olharam. Night e L.C. O semi-gato deu um pequeno sorriso discreto e o guerreiro acenou a cabeça como confirmação.

Agora era vez do Dante contar sua história.

Xxxxxxxxxxx

Hitsuagaya, o mago do gelo, sentia os ventos quentes batendo em seu corpo frio. Um choque térmico agradável, pois teve que se acostumar com isso. Engraçado como o jogo pega peça na cabeça humana, faz você sentir outra pessoa e querer ser realmente essa pessoa. Até descobrir que não pode; isso não é realidade.

O feiticeiro suspirou e olhou diretamente para o chão. Pensar que pular daquela altura causava medo e adrenalina, saberia que não iria morrer, porém mesmo assim o ser humano possuía o instinto de se proteger. Hitsuagaya poderia imaginar a queda que lhe daria um frio na barriga, seus cabelos brancos esvoaçando contra a gravidade, a sensação ansiosa por se encontrar com o chão, pois não conseguiria ver com tanto ar sobre seu corpo. Até sentir uma pequena dor e morrer em seguida.

A morte é o fim, mas o sofrimento continua. Quem sofreria mais a pessoa que despenca ou uma amiga intima que ver essa pessoa morrer?

— Angelina... seus pais não gostarão do que está fazendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém conhece a fic Ensinando a seduzir... aprendendo a amar?! Foi a primeira fic que comecei a ler das escritoras Isabella e gisarj2... e descobri que a pouco tempo a Isabella conhecida como Emily (sim, muito coincidência com a minha fanfic) morreu tendo por volta da nossa idade... isso meio que me abalou.
Espero que todos estejam bem!
Até para a leitora que ajudou um parente dela a sobreviver... uma heroína e que rezei muito para dá certo... faz tempo que não falo com ela, mas espero que tudo tenha ido bem! Já que acabei conhecendo uma heroína de verdade... me sinto honrada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our World Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.