Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 18
Cap. Extra - Garota da Capa Vermelha de Guilherme


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitulo extra de Guilherme Fraga!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/18

Era praticamente um dia pacato e normal no OWO, Lord Cat estava deitado em uma clareira, vendo os vultos de enormes dragões no céu, ele estava com a cabeça nas nuvens, pesando em tudo que havia acontecido com ele desde que começou a jogar o OWO, quando é interrompido por dois MPs que chegam ao mesmo tempo.O primeiro era de Emily, e dizia:

"Oi cat, tudo bem? Quer tomar um hidromel....comigo..agora? Traz nosso filho, quer dizer o Kuro, beijos Emily"

O seguando era de Lither, que dizia:

"Lord, estamos indo fazer uma missão, eu e Kire, quer vir também?"

Lord, respondeu a ambos, já decidido a ir junto com Lither e Kire em alguma missão, quando ouve passos em direção ao local onde ele estava.Rapidamente se levanta, e põe-se em posição de combate, porém não era um inimigo, era Lilith, que corria ao meio da clareira.Ela aparentava estar fraca, e ao chegar ao meio da clareira caiu no chão, atras dela estava um bando de corvos, com MVP.

Eles se movimentavam rápido, e em direção a Lilith, e Lord, se coloca em sua frente, dando golpeados, nos corvos que não paravam de aparecer.A hagilidade de Cat era tanta, que muuitas vezes derrotava mais de um monstro ao mesmo tempo.Após muito lutar contra os pequenos corvos, Lord se viu forçado a derrotar o MVP primeiro.Aquele enorme corvo macabro, era veloz, e escapava de muitos golpes de Cat, fazendo este se irritar ainda mais.Então em um salto Lord corta uma das asas do MVP, que mesmo ferido, continua a tentar se aproximar de Lilith.Sofia, já cansada da brincadeira, corta a barria do MVP, que sumiu em pó luminoso, então desnorteados os outros corvos, voltarm para a parte mais densa da floresta.

Lord se vira, e vê Lilith ainda caida no chão, este corre para socorrê-la.Mesmo um pouco tonta ela abre os olhos, e percebe estar apoida no colo de Lord.Percebendo que essa acordava, Lord perguntou:

 -Por que eles estavam te perseguindo?

 Lilith, antes de responder, foi até seu inventário, e buscou uma poção que ajudasse a sair daquele estado.Após beber a poção, respondeu.

 -Estava tentando atravessar a floresta, para chegar à Zona Polar

 -Hã?

 -Muito além da parte mais densa dessa floresta, há um lugar congelado por magia.Ele é chamado de Zona Polar

 -Mas....O que você quer lá?

 -Eu tenho uma missão lá, porém esses corvos me atrapalharam, e infelizmente, não fui parea para eles - disse ela abaixando a cabeça

 -Não se preocupe, eu vou te ajudar - disse Lord sorrindo

 -Por que?Você não tem obrigação de fazer isso - disse Lilith confusa

 -Não é isso que os amigos fazem? - Depois, Lilith apenas sorriu, então ambos se levantaram.

 Lilith, começou a explicar sua missão ao Lord enquanto caminhavam.

 -Bom, então basicamente, tempos que ir até esse lugar congelado e pegar o dente esquerdo de uma cobra gigante? - perguntou Lord

 -Sim - respondeu Lilith calmamente

 Então começaram a avançar floresta a dentro.Os dois avançavam quietos, não trocavam olhares, ou palavras.Do alto das enormes árvores, os corvos observavam, Lilith e Lord caminhar, porém nenhum se atrevia a descer e atacar, aquele que derrotou seu "rei".Depoisde longas horas caminhando dentro da floresta, começaram a avistar o local.Assim que viu o gelo, a barda de cabelos negros, parou e procurou algo em seu inventário, que pudesse protege-la do frio.Pegou uma capa vermelha, que cobria seu enorme vestido preto.

 -Droga! - resmungou Lord - Você tem algo para se proteger do frio, mas eu não!

 -Pega - disse Lilith lhe entregando uma manta, para este por nas costas, e uma touca - Mesmo que esteja com pouca coisa, Lord você é meio gato, então tem um pouco de pelo, vai se esquentar, um pouco - disse ela tentando anima-lo

 -Tudo bem - respondeu Sofia sorrindo

 Ao avançarem um pouco mais ouviram uma voz dizendo polar zone, avisando que entravam o território da GIgante Serpente Polar.Os dois continuaram a caminhar, o vento soprava na direção oposta a eles, deixando os cabelos de ambos, a par do vento.Após caminharem, por uma pequena estrada, quase toda encoberta pela neve, eles chegaram a uma torre toda congelada.

Tentaram entrar na torre, porém a porta estava fechada, e mesmo com alguns golpes de Lord a porta não abriu.Depois, ambos resolveram observar todos os lados da torre.Ao chegar a parte noroeste da torre, escutaram ruídos, que começaram a ficar mais fortes e intensos, então na frente deles, surge uma Enorme Serpente Albina.Seus enormes olhos azuis, pareciam conter a essência daquele lugar congelado.No momento, em que avistaram a serpente, Lilith e Cat, sacaram suas armas,e foram atacar o monstro.

Enquanto Lord Cat, atacava o réptil, Lilith, "invocava", suas asas.No momento, que ela começou a planar levemente no ar, surge um vulto, que começa a atacar a serpente sincronisadamente.Após sair da sombra da torre, o vulto mostrou ser, um semi-besta lobo, com cabelos loiros, e enormes olhos cor esmeralda.O semi-besta, impunhava um alaúde, de onde, puxava uma pequena lâmina.

Lord e Lilith, estavam pasmos com a velocidade do bardo, que após atacar com sua lâmina, montava seu alaúde, e tocava notas rápidas, que atordoavam o réptil já enfraquecido.Antes de que finalizassem o mostro, Lilith se aproximou, para retirar o canino esquerdo da serpente, quando o garoto a atacou, ela sem reação, começou a tocar uma música, que soava como pequenos ruídos, que aparentavam não afetar o semi-besta.Ele velozmente, tentava ferir Lilith com sua lâmina, porém a odalisca, conseguia desviar de cada golpe.

Conseguindo recuperar a razão, Cat correu em direção ao garoto que atacava Lilith sem motivo.Após cessarem a briga, começaram a conversar

 -Por que está fazendo isso? - perguntou a barda confusa

 -Por que?Você iria roubar o dente que eu vim buscar! - respondeu o semi-besta se esquivando de um golpe do Lord, que o atacou pelas costas

 -Esse dente é da Lilith! E você não vai roubar ele - disse Cat já irritado

 -Vocês nem enfraqueceram a serpente, eu fiz tudo!

 -É justo - respondeu Lilith ainda com suas asas

 -Mas Lilith.....

 -Não Lord! - disse ela o enterompendo

 O Sebi-lobo sorriu, e pegou, o que havia ido buscar.Retirou o canino esquerdo da cobra, e foi rumo a odalisca e ao guerreiro.

 -Hey!

 -O que?  - perguntou Lord Cat

 -Garota - o semi besta chamou a garota de olhos azuis - Pega, pode levar, você está precisando mais do que eu.

 -Tem certeza? - perguntou ela

 -Sim, seu instrumento ainda está em um nível baixo.Então está precisando mais do que eu

 Lilith agradeceu com um sorriso, e aceitou o presente.O garoto, enviou o canino a barda.Lord apenas olhava.Por fim, Lord e Lilith, retornaram, e ao passaram pela torre de novo, encontraram a porta aberta, de onde saiu uma manada de lobos.

Lilith, já sem suas asas, tocava uma sinfonia mais melancólica, que combina com o ambiante, e atordoava os lobos, porém eram muitos.Lord também atacava os lobos, quando os dois receberam, uma pequena ajuda do semi-lobo.

Após terminarem com os lobos, ficou um silêncio, talvez um pouco incomodo.Lilith, se aproximou do garoto de olhos verdes, sentia que tinha uma forte ligação com o semi-lobo.Então, para a surpresa de James, o semi-lobo puxou Lilith para um beijo, que durou alguns eternos segundos.Quando o beijo acabou, o semi-lobo seguiu seu rumo, e Lilith e Cat o seu.

Enquanto voltavam, Cat disse

 -O que aconteceu lá?

 -Hm?

 -Você e ele se beijando como aconteceu isso?

 -.....Não sei....- disse a odalisca já corando

 -haha

 -O que? - perguntou Lilith

 -Nada - respondeu o guerreiro

 -Fala, eu quero te ouvir

 -É, pelo que me lembro não é assim que termina a história da chapéuzinho vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REWIENS!!! :D