Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 1
Capitulo 1- Começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

FICHA
Nome da Pessoa:
Nome do Personagem: Personalidade (real e do jogo): (já que algumas pessoas mudam a sua personalidade quando jogam) Raça:
Classe:
Detalhe: (Quero detalhes do personagem do jogo e do real, mas o mais importante é do jogo) Arma: (podem escolher até duas)
Pessoal caso esqueci de algo me avisem, tá! É uma fic meio que estranha para mim, mas deu vontade de fazer. Então enviem para mim por rewiens ou MP.
Raças: (Humano, Elfo, Bestas, semi-bestas [humano/bestas], Anão, vampiros)
Classe: (Guerreiro, feiticeiro, sacerdote, necromante, ladino, caçador, bruxas, bardo, alquimista)
Se quiserem me dar alguma diga para o jogo (estória) é só dizer já que o nome é: Our World Online.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/1

Vamos iniciar a estória em um lugar que os jovens apelidam de purgatório ou prisão e os pais chamam de educação. A escola. Sim, mas não qualquer escola, e sim certa escola em que vamos conhecer os jovens “especiais”, essa ênfase é para demonstrar que existe uma variedade de espécies de jovens nesse ambiente de estudos. Desde inteligentes, loucos, viciados, agressivos, antissociais, patricinhas, nerd e entre outros.

Nesse ambiente variado de personalidades existe algo em comum entre eles. Os jogos que evoluíram muito dentre décadas. Existe um aparelho capaz de fazer o individuo se conectar com o mundo virtual e ter uma nova vida, aparelho denominado Dreams. Como disse todos os alunos participam de jogos, exceto uma em particular: Sofia Walter.

Garota muito inteligente, mas com um gênio forte, fala tudo que pensa e se irrita facilmente. Na verdade ela não precisava ficar na escola, pois já estava na lista dos melhores na faculdades e até essas queriam que ela lecionasse. Mas para ela pode ter inteligência, mas a preguiça domina, só participava das aulas para não ficar só em casa e nem prestava atenção na maioria das aulas. Só conversava e as vezes dormia.

Na aula da senhora Helga, Sofia fazia questão de provocar a velha professora. Mas naquela aula, a garota permanecia calada e colocando sua cabeça na mesa. O que fez a velha feliz, pois para a professora a Sofia era sua inimiga, pelo fato da garota ter apenas 16 anos e poder ensinar uma das melhores faculdades masculinas do país. Sim, Helga odeia ela e seu jeito desinteressado.

A última aula terminou, e os alunos saíram felizes daquela prisão, pois iniciava as férias, onde pessoas iriam viajar ou curti um bom jogo. Mas na sala ainda permanecia Sofia e seu amigo Michael.

— Sofia, eu soube o que aconteceu contigo ontem? — declarou o garoto que tinha uma aparência normal, mas no decorrer da estória saberá que ele não aparenta ser.

— É?! — disse ela olhando para ele. Estava com uma cara horrível, mas deu um sorriso de canto. — Então deve saber da minha bela briga, Mike?

Este gargalhou.

— Não só soube, mas vi o estado do desgraçado e da vadia! — disse Mike, fazendo a garota sorrir. Conseguiu o feito. — Que bom que tenho uma menina-macho como amiga!

A maioria das garotas bate do jeito afeminado, obvio, dando palmadinhas e puxando o cabelo, Sofia era o caso raro de garota que brigava com alguém até esse nem falar mais.

— O melhor é que ele não terá filhos para passar a galinhagem para as gerações!! — riram os dois problemáticos.

Saíram da sala falando da briga. No dia anterior Sofia encontrou seu namorado aos amassos com uma qualquer com sua roupa vulgar, Sofia como sempre ‘paciente’, não deixou o garoto dizer as mentiras e começou a brigar com o casal. No final ele ficou roxo e não conseguia se sentar, a garota nunca mais iria ser chamada de bonita e gostosa.

— Nossa! Ela fez isso contigo? — disse ele surpreso tocando no rosto da amiga. Tinha um arranhão.

— A desgraçada conseguiu me arranhar, mas acabei com as unhas dela — sorriu perversamente. O que fez Mike se arrepiar de medo. — Então o que o filhinho do papai vai fazer nas férias?

— Por favor, filhinho de papai? Ele nem sabe que eu existo — disse Mike sério e parou bruscamente a caminhada. — Nessas férias vou jogar um jogo que foi lançado hoje, Our World Online!

— Nossa! O meu nerdizinho! — disse ela com deboche. — Sério o que tem demais nisso?!

Ele suspirou e deu um sorriso para ela. Abriu uma mochila e tirou uma caixa embrulhada.

— Pega! — disse para Sofia que pegou na mesma hora com curiosidade. — Antes de falar mal dos jogos, tenta jogar OWO! Sei que tu vai gostar!

— Sério? Sei não... não sou ligada para essas coisas — disse ela olhando para a caixa.

— É para matar o tempo! Pois, eu sei que tu não irá fazer porra nenhuma nessas férias! — riu.

Ela riu do comentário, pois as férias dela só seriam casa, casa, casa... Ela olhou para caixa e sorriu. Ela poderia gostar, não é?

— Ok, vou jogar hoje! Mas o que quer em troca? — perguntou desconfiada para Mike que fingia fazer cara de santo.

— Eu?! — disse, mas começou a sorrir pela cara da Sofia. — Tá bom! Eu quero...digamos...umas ajudinhas na escola para pagar pela minha generosidade!

Ela bufou da piada.

— Tá bem!

Então cada um foi para um caminho diferente.

 

Sofia chegou em casa com a maior cara de preguiça. Jogou a mochila no sofá e tirou os tênis e colocou de baixo da cama e se deitou nela. Pensando no presente do Michael. “Não tenho nada para fazer mesmo! Vou ver como é!”, pensou. Foi se banhar e logo após começou a montar o game perto da cama, pois o aparelho Dreams fazia com que a pessoa dormisse.

Pegou o capacete do Dreams e colocou na cabeça. Sentiu uma sensação de sono e deitou na cama ereta. Colocou sua cabeça no travesseiro e foi dominada pelo sono que o aparelho fazia. Fechou os olhos.

Nem fez cinco segundos e a garota se encontrava em um lugar escuro que começou a tomar forma gráfica de uma sala branca e logo após viu uma mulher, NPC, dizendo:

— Bem vinda a nosso novo jogo, Our World Online! — cumprimenta a NPC com uma voz gentil, mas computadorizada.

E assim começa a estória...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Angel- "NPC: personagem não-jogador!"
Manu - "Duvidas, opiniões e rewiens, plis!"