Nada Irá Nos Separar. escrita por Sweet Revenge


Capítulo 2
A grande notícia


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galera, tudo bem com vocês?
Eu postei antes para postar sempre no dia 15 e 30, tudo bem?
Espero que vocês não achem ruim e espero que gostem desses cap's ;D
Eu dei uma revisada mas mesmo assim, desculpem qualquer erro.
Ótima leitura ;DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252363/chapter/2

(Narrador)

Então os irmãos desceram para jantar, jantaram com seu pai e sua mãe a mesa, depois escovaram os dentes, arrumaram suas coisas de colégio e foram deitar-se, Mikey como sempre, não demorou muito à dormir, já Gerard, pegou seu caderno e foi escrever algumas letras para a My Chemical Romance, escrever alguns poemas e depois de umas 2 horas, pegou no sono.

(Gerard Pov)

6:00hrs.

- Filhos, levantem ou vão perder a hora de ir ao colégio.

Escuto minha mãe gritar para levantarmos, olhei na direção da cama do Mikey, vejo que ele não está nem tendo a intenção de levantar, logo escuto ele roncando, é, ele não acordou com o grito da mãe.

Me levantei, chamei Mikey, entrei no banheiro, escovei meus dentes, fiz minhas necessidades fisiológicas, lavei minha mão e meu rosto, voltei para o quarto e Mikey ainda não tinha levantado, então logo falei mais alto:

- Michael, levanta dessa cama e vai se arrumar!

- Hãn? Que? - Disse ele acordando em um susto e me olhando com aquela cara de sono.

- Levanta moleque, temos que ir pra escola.

Abri meu guarda-roupa, peguei uma calça preta justa que tenho, uma camiseta do Iron Maiden, abri a sapateira e peguei meu All Star Converse preto com uma estrela branca, me vesti e deixei Mikey terminando de se arrumar e desci para tomar café da manhã, sentei-me na mesa e logo meu pai saiu da mesa me dando tchau e desejando boa aula, o agradeci de desejei bom trabalho, coloquei o café com leite no copo, fiz meu pão e então Mikey desceu:

- Por que demorou tanto Mikey? - Perguntei

- Porque você demorou pra acordar.

- A mãe chamou, eu levantei te chamei, ai fui, fiz minhas coisas e você não tinha levantado ainda, então te chamei e emfim você levantou, não foi por falta de chamar.

- Tá tudo bem, obrigada por me chamar.

- De nada.

- Onde está a mãe?

- Está na lavanderia colocando a roupa pra bater.

A cozinha ficou muda e terminei de tomar meu café, fui ao banheiro, escovei os dentes, dei uma arrumada no meu cabelo, subi pro quarto, peguei minha mochila e sentei no sofá esperando por Mikey. Não demorou muito ele desceu, demos tchau a nossa mãe e fomos pra escola, ela não era muito longe, andávamos uns 15 minutos se passássemos na casa de Frank e Ray que era no caminho da escola, se fossemos direto 10 minutos, hoje fomos direto pra escola pois já estávamos um pouco atrasados, chegando lá, vimos Frank e Ray no portão nos esperando, acenamos de longe e fomos nos aproximando na direção deles.

- E ai Frank, e ai Ray, beleza?

- E ai Mikey e Gee, beleza e vocês. - Respondeu Ray

- Oi gente. - Respondeu Frank

- Estamos bem. - Disse por mim e por Mikey, logo cheguei mais próximo a Frank e Mikey a Ray e ficamos conversando até a hora da entrada, entramos, fui beber água, me despedi do Mikey e do Frank e eu e Ray fomos pra sala, somos da mesma sala, eu sento na última carteira do lado da janela e Ray senta-se a minha frente, a primeira aula foi de português, a segunda foi dobradinha de matemática, finalmente acabou e fomos ao intervalo, eu, Mikey, Frank e Ray ficamos conversando assuntos sem importância alguma, então bateu o sinal e eu disse sussurrando no ouvido de Frank:

- Frank, na hora da saída tenho algo pra te dizer.

- Tudo bem, já estou ansioso para saber o que é. - Disse ele todo feliz, os olhos dele até brilham, achei engraçada sua reação, mas quem sou eu para julgar alguém.

Voltamos a sala de aula e minha sala saiu 2 aulas mais cedo, então implorei para que Ray ficasse na escola comigo pra na hora da saída eu e Mi contarmos sobre a My Chemical Romance, então consegui convencer o Ray e ficarmos lá, depois de 50 minutos, que é o tempo de uma aula, vejo Mikey e Frank saindo, Frank estava de cabeça baixa saindo do colégio, quando me viu, abriu um sorriso lindo e seus olhos começaram a brilhar, tenho que confessar que o sorriso de Frank é muito bonito, ele deve conquistar o coração de muitas garotas com um simples olhar e um simples sorriso, pois são muito bonitos de fato, se eu fosse uma menina, estaria apaixonada por Frank, com esses pensamentos acabei rindo e Ray me perguntou:

- Por que está rindo Ge?

- Ray, olha o sorriso e o olhar do Frank, não são bonitos?

- De fato, eu morro de inveja dos olhos dele, - Rimos – mas eu sou homem, não tenho que ficar achando sorriso de outro homem bonito. - Rimos novamente.

- Então, ri porque estava pensando que ele deve conquistar muitas garotas com seu sorriso e seu olhar e pensei brincando, que se eu fosse uma menina estaria apaixonada por ele. - Ray me olhou com a maior cara de “ Não acredito que você sente atração pelo Frank” então disse:

- Calma Ray, não é nada disso que você está pensando, não gosto dele e nem sinto atração por ele, foi só uma brincadeira comigo mesmo. - Rimos daquela situação e Ray ficou com uma expressão de “Graças a Deus”. Então Mi e Frank chegaram.

- E ai galera, estão fazendo o que aqui fora? - Perguntou Mikey.

- Saímos uma aula mais cedo.

- E por que não foram embora?

- Eu disse isso ao Ge, mas ele só faltou ajoelhar para mim ficar, então fiquei. - Disse Ray.

- Mikey, fiquei pois queria te esperar pra não ir só pra casa.

- Nossa Ge, eu não sou ninguém? Sei que sou baixinho mas sou alguém. - Disse Frank que fez todos nós rirmos. Frank se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido:

- Então Ge, o que queria me falar?

- Pera ai que já digo a Ray também? - Respondi cochichando com ele.

- Então não é só comigo o assunto? - Ele fez uma voz um pouco triste, achei isso super estranho, mas tudo bem.

- Não, é entre nós quatro e uma quinta pessoa que não sabemos ainda.

- Aan... - Disse ele se afastando de mim, ele olhou no fundo dos meus olhos e começou a rir e fiz o mesmo, logo Ray e Mikey olharam com o maior ponto de interrogação no rosto pois não sabia porque estávamos rindo:

- Do que estão rindo seus dois malucos? - Perguntou Mikey.

- Não sei, pergunta ao Frank que começou a rir primeiro. - Respondi

- Não foi nada não, só ri da cara de “ué” do Gerard. - Disse Frank.

- Bom, então galera, me refiro a Ray e Fran, ontem, eu estava desenhando e Mikey lendo, então ele teve a grande ideia de montar uma banda, - Quando disse isso, Ray e Frank abriram um sorriso enorme. - e precisamos de guitarristas, e logo lembramos que vocês tocam. Então, vão querer ser os guitarristas da nossa banda?

- Você está brincando né Ge? - Disse Frank todo feliz.

- Não Frank.

- É lógico que queremos ser, desculpa ter respondido por você Frank, mas mesmo que você não queira, já está dentro. - Disse Ray quase pulando de alegria.

- É sério que vocês topam?

- LÓGICO. - Disse Frank e Ray juntos.

- Ótimo.

- Uhuu. - Frank veio e me abraçou, logo veio Mikey e Ray nos abraçando também, quando finalmente nos soltamos perguntei ao Frank:

- Frank, mas será que a sua mãe vai deixar?

- Lógico, por que não?

- Porque você é novo.

- Porra, só por que estou no primeiro você acha que sou um bebê? - Disse ele rindo.

- Não, é que... Sei lá, então beleza, temos uma banda uhu! Ai Mikey, como te amo. - Disse abraçando Mikey e dando um beijo em seu rosto e ele com a maior cara de nojo disse e empurrando:

- Porra Gerard me larga. - Quando ele me empurrou, caí sentado no colo do Ray que estava sentando em um murinho baixo que tinha do lado de fora da escola, logo senti uma queimação em meu rosto e escuto todos rirem, logo levantei e disse:

- Ray me desculpe, foi o Mikey. - Estavam os três rindo da minha reação que provavelmente deve ter sido muito engraçada.

- Magina Ge, eu vi que foi ele, e não precisa ficar vermelho. - Disse ele rindo, sentei-me ao lado de Frank do outro lado que não parava de rir também e fiquei quieto lá, esperando as “bonecas” pararem de rir, porra, eu cai sentado no colo de um menino, se alguém da minha sala viu isso, estou fodido, pois todos vão pensar que sou gay e não sou, jamais serei, que ódio viu.

- Ge, não fica bravo não, acontece. - Disse Frank todo fofo colocando a mão em minha coxa, eu nem ligo, pois desde quando eu falo com ele e estou sentado do lado dele ele faz isso, e faz isso com o Ray e com o Mikey também, é o jeitinho fofo e carinhoso dele.

- Tudo bem, não vou ficar mais com raiva, mas estou mais assim pela vergonha.

- Eu sei, não fica assim não. - Disse ele me olhando com aqueles olhinhos brilhantes e abrindo aquele sorriso bonito dele, ri e olhei para baixo e disse:

- Tá bom Fran, não vou ficar assim não. - Disse sorrindo para ele também. Ele tirou as mãos de minha coxa, se afastou um pouco de mim e perguntou:

- E a banda vai ser de que? Qual é o nome?

- Bom, vamos indo pra casa que no caminho explico tudo pra você e para o Ray. - Disse um pouco alto para os outros dois escutarem também, Frank me puxou para bem perto dele e sussurrou em meu ouvido:

- Fala pra mim o nome da banda, para mim ser o primeiro. - Ele fez uma carinha tão fofa, que até me deu dó e sussurrei em seu ouvido respondendo sua pergunta:

- É My Chemical Romance.

Nossa que nome... Forte... E fofo. - Disse ele e começou a rir, levantamos e no caminho, fui explicando toda história a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
Mereço Reviews?
Galera, se a fic não tiver boa, podem falar pois posso dar uma mudada está bem?
Espero que gostem e que tenham mais leitores.
Pois está pobrinho aqui. XD
Beijos e até dia 30 ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Irá Nos Separar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.