High School Lovestory escrita por FeH_Chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Naruto (c) Masashi Kishimoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2521/chapter/1

~> Porque Os Opostos Se AtraemYaoi: GaaraXLeeCapítulo 1 

Alto, forte, moreno, com um sorriso lindo e uma determinação insuperável, mas acima de tudo um cabelo tipo panela e uma delicada sobrancelha gigante, hoje em seus 17 anos, com 1,70 de altura. Usava o uniforme do 3º ano do colégio Konoha, era um terno simples, cada serie possui uma cor diferente. Assim pode ser descrito Rock Lee, que no momento estava correndo desesperadamente, com seu café da manhã (um pão), na boca, tentando não se atrasar para a escola:

- Logo hoje o despertador tinha que falhar?! Mas será hoje que provarei para todos da turma, que EU, Rock Lee, mesmo não sendo um gênio posso superar Neji-san!!

Lee fica berrando no meio da rua. E nisso ele não vê o jovem de um metro e meio de altura, ruivo à sua frente.

E o que aconteceu?

Bateram e caíram de bumbum no chão!

- Aiai... Me desculpe garoto, não vi por onde andava. – Lee percebe o uniforme vermelho. – Você é do colégio Suna? Está perdido? Se quiser eu...

O ruivo o olha torto, levanta-se e continua a seguir o mesmo caminho. Os colégios Suna e Konoha era muito conhecidos, mas também eram rivais. Suna é um colégio particular para pessoas ricas, enquanto Konoha, apesar de ser particular, era para pessoas de classe bem “inferior” à Suna. Lee então, levanta-se e continua a correr para chegar à Konoha.

- Ufa... Cheguei a tempo... – Lee entra ofegante na sala.

- Lee-san!! Por alguns segundos que você não se atrasa. O professor já vai entregar as provas, sente-se logo! – Diz Tenten. Colega de Lee.

TenTen, juntamente com Neji, conhecia Lee à 2 anos, é determinada e decidida. Mora junto com Neji, mesmo não sendo uma Hyuuga, os motivos ainda não haviam sido revelados.

- Eu vou entregar o teste, comecem só depois que todos tiverem recebido. – Avisa Iruka-sensei, o professor de Japonês. – Prontos? Co...

- YOSH!- Lee levanta-se e aponta para Neji. – Neji! Hoje vou provar que com trabalho duro...

- Lee, já conheço essa historia, sente-se e faça sua prova! – Diz Neji.

Hyuuga Neji era muito popular devido a sua aparência e a deficiência visual, mas não tinha problemas com isso vendo-se que suas provas e trabalhos eram especiais. Mesmo sendo rico ele estava em Konoha, assim como sua irmã, Hyuuga Hinata.

Após as duras palavras de Neji, uma misteriosa “aura roxa depressiva” surge sobre Lee, que estava em sua cadeira novamente, com a cabeça baixa.

- Comecem! – Encerra Iruka-sensei.

- “Hoje vou superar ele!”

Pensa Lee, encarando com confiança a prova, mas quando lê as perguntas, mal as entende. Na mente de Lee, existiam algo semelhante a vários “Lees” imaginários vasculhando arquivos e fazendo reuniões, tentando encontrar uma solução para o problema. Perdido, ele olha para janela, e não foi em má hora, o que ele vê é o garoto de mais cedo, cercado por três homens, no beco ao lado do colégio Konoha. Nesse momento, Lee nem pensa, levanta e sai correndo da sala.

- Lee! O que está fazendo? Volte para sua classe.

- Desculpe, Iruka-sensei.

Logo que Lee chega onde o ruivo se encontrava, coloca-se na frente deste, protegendo-o.

- O que está fazendo? – Pergunta o ruivo.

- Te ajudando!

- Eu não pedi.

- Não precisa. – Lee faz pose de “nice guy”, e simplesmente espanca os três que estavam cercando o ruivo. – Você está bem? – Lee pergunta, com um doce sorriso no rosto, o ruivo apenas ignora. – Você não devia andar por esses lados, garoto. Vamos, eu te levo para a escola.

- Meu nome é Gaara, não “garoto”. E sei ir sozinho.

Gaara vira o rosto, e segue para o colégio Suna.

As aulas daquele dia terminaram em ambos os colégios. Gaara estava pegando um atalho para casa, atravessando o colégio Konoha, quando ouve algumas garotas conversando:

- TenTen você soube do Lee?

- Não, Sakura, depois que ele saiu da aula no primeiro período não vi mais ele hoje.

- Parece que ele defendeu um garoto do Suna de uns marginais mais cedo, lá no beco. Mas depois parece que eles chamaram mais gente e espancaram ele mais tarde, ele ta na enfermaria agora.

Ao ouvir, Gaara não se conteve, entra correndo no colégio, mesmo sem saber o caminho para a enfermaria. Então pergunta para dois garotos, um loiro e um de cabelos azulados que estavam passando.

- Sobe as escadas e dobra a esquerda. – Diz o moreno.

- Na porta ta escrito “Enfermaria”, só não vá se assustar. Hehe.

Gaara segue as indicações, e logo encontra a dirá porta onde se estava escrito “Enfermaria”. Mas para na frente dela, seu orgulho o mandava ir embora, e além disso, aquela porta o assustava, era rosa e cheia de enfeites.

O ruivo fica pasmo. Encarando o dita porta. Pensando no que faria, entrar, não entrar, entrar, não entrar! Não entrar! Isso, era melhor para ele e para o dito garoto que ele não entrasse. Quando o ruivo ia sair, uma misteriosa figura de cabelos platinados abre a porta e literalmente o puxa para dentro, e logo em seguida em uma das salas de pacientes, depois some sem deixar rastros.

- O que? – Gaara fica olhando a sua volta.

- Gaara-chan, você veio me ver!! – Os olhos de Lee brilhavam de alegria.

- Quê? – Fica olhando o estado de Lee.

- Ah! Aquele era o Kakashi, ele sempre faz isso.

- Quê?

- Você está bem Gaara-chan?

- Quê?

- Quer que eu chame o médico? Acho que você perdeu a voz...

- Porque SÓ a sua perna ta enfaixada?? – Gaara simplesmente surta.

- Ah, isso... os caras de hoje mais cedo me atacaram. Não foi nada, nem quebrou.

- Aquelas garotas exageradas...

- Falando nisso, Gaara-chan! Tenho ingressos para o parque de diversões, quer ir?

Gaara o olha surpreso. Mas logo fecha o rosto e volta para sua expressão “seria” normal.

- Porque está me convidando?

- Sinceramente, a garota que queria chamar recusou.

- Então é por falta de opção?

- Não! É que queria de conhecer! – Faz pose de “nice guy”.

Gaara vira o rosto, envergonhado, enquanto Lee lhe oferece o ingresso. O ruivo então pega o dito ingresso e fica encarando-o. Lee começa a chorar de alegria.

- Você vai?

- Não.

E novamente: “A Aura Roxa Depressiva”.

- Sábado? 14h?

Lee afirma alegremente com a cabeça. Gaara o encara por uns segundos, então vai embora. Quando sai da enfermaria encontra a “misteriosa figura de cabelos platinados” na porta.

- Então você é o Gaara-chan que Lee-san arriscou-se para salvar! – Kakashi começa a reparar no corpo de Gaara. - Muito bom. Muito bom mesmo. Lee-san tem bom gosto!

Gaara fica parado de braços cruzados, e assim q Kakashi termina de falar segue andando.

- Lee-san só protege aqueles que são importantes para ele. – Kakashi comenta.

Gaara para e vira-se para tentar encontrar Kakashi, mas este havia sumido.

- “... Aqueles que são importantes...?”.

---

E aqui jás o primeiro capitulo XD~  To fazendo q nem fazia no FF.net num sei se pode -.-" bem... espero q tenham superado o seu preconceito com o Lee-San XD~ Futuramente essa fic terá outros casais(tipo malhação, credo agora ninguem lê ¬¬"): SasuNaru, NejiTen e talves ShikaTema/Ino. Gostando ou não de Yaoi essa historia/serie pode agradar neh nao?? =D
bjOs
e
REVIEWSSSS *o*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!