Circle The Drain escrita por Californiana


Capítulo 10
Julie


Notas iniciais do capítulo

Olá. Demorou um pouco eu sei, essa semana eu estava muito irritada e não conseguia arrumar inspiração pra escrever, então isso saiu hoje de manha e agora do meu cerebro.
Bem eu quero agradecer as meninas que leram do twitter e a vocês que me acompanham lindos e lindas...
E quero pedir desculpas pelos erros de português, afinal quem corrige é o word...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252080/chapter/10

Eu poderia ter ficado com Katy, mas ai perderia meu papel, e já estamos quase no final das gravações. Peguei meu celular no bolso e disquei o numero dela que por sinal já sabia de cor!

- Katy – Disse ficando em silencio ouvindo a respiração dela. – Venha pro set ficar comigo! Se você quiser claro.

- Daqui a pouco chego ai Russ! – Ela disse calma.

- Ok, eu te amo Katy, beijo.                          

- Também te amo Russ, beijo! – Ela desligou.

Guardei o celular no bolso e continuei andando até o set.

Pov’s Katy

Levantei da cama quase erguida por um guincho, eu não queria sair dali e muito menos queria que Russell tivesse saído. Mas eu não escolhia a hora das gravações dele, então como aquele era meu penúltimo dia ali, fui até o set passar o dia com ele lá.

Coloquei minha jaqueta de couro preta e uma calça jeans, peguei meu carro e fui, demorei bastante ate conseguir sair do hotel, tinham muitos paparazzi ali trancando minha passagem.

Cheguei há quinze minutos. Entrei olhando para os lados, esperando que alguém me desse atenção, ou apenas dissesse “O Russell está ali, ou aqui” ou então sei lá, qualquer informação dele já me seria útil. Como ninguém se quer olhou pra mim (exceto uma menina de uns dez anos a que veio pedir um autografo), continuei andando reto, sem muitas esperanças de achá-lo. Vi uma cadeira qualquer e apenas me sentei onde havia mais pessoas. Fiquei ali esperando. Alguns minutos depois Russell apareceu em pé do meu lado.

- Katy, finalmente te encontrei, Julie disse que tinha visto você, afinal estava toda boba com o autografo... – Ele sorria agradecido.

- Ela é uma menina realmente muito dócil. – Sorri de volta. – O que ela faz no filme? – Indaguei.

- Nada. – Olhei-o assustada com quem dissesse dizer “O que ela faz aqui então?”, mas guardei a pergunta pra mim. – Ela é minha prima. – Ele disse sorrindo ainda e com os olhos brilhando.

Percebi a quão aquela garotinha era importante pra ele.

- E onde ela está agora? – Indaguei.

- Por ai se exibindo com o autografo! – Ele disse me abraçando.

- E você vai deixar ela solta por ai? – Beijei a boca dele enquanto o abraçava em volta da cintura.

- É! – Disse com receio. – Quer que eu a traga pra ficar com você enquanto gravo? – Ascenti. Cinco minutos depois ele estava com Julie na minha frente sorridente.

- Russell, a próxima gravação vai levar duas horas sem parar! – A diretora avisou pra ele.

- Duas horas tio Russell? Poxa vida. – Julie disse decepcionada.

- Que tal irmos dar uma volta por ai Julie,, no shopping ou Mc Donald’s? – Sorri levantando-me da cadeira.

- Eba, posso ir tio? – Ela se virou para Russell enquanto eu concordava com a cabeça pra ele.

- Claro Julie, pode ir com a tia Katy! – Rimos, tia Katy era novidade pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo, queria dizer que posso demorar mais pra escrever por causa de problemas pessoais, ou não posso escrever mais rapido que o normal! então estejam preparados HAHA
Beijos pra voces! ♥33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circle The Drain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.