Coração Puro escrita por priS2inu


Capítulo 16
Feridas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25198/chapter/16

Meus instintos aguçados estavam sendo utilizados apenas para a “presa” a minha frente. Assim que seus braços entrelaçaram meu pescoço aquecendo toda a extensão de meu corpo já morto, eu a carreguei até a árvore próxima a sacada que nos encontrávamos nos permitindo sentir nossos corpos colados. Minhas mãos percorriam por toda a extensão do seu corpo, meus lábios provavam dos dela um gosto inebriante de morangos me perguntando se o resto teria o mesmo gosto, distribui beijos em sua mandíbula, seu pescoço, a parte exposta de seu colo e adivinhem... possuía o mesmo delicioso gosto. Me encontrava perdido em um oceano de estase. Foi quando um rosnado veio das costas de Bella, meu instinto a puxou para minhas costas de uma maneira que a protegesse, me posicionei em sua frente para protegê-la do lobisomem em que Jacob Black se transformava.

Bella segurou em minhas roupas e olhou fixamente nos olhos do lobo a nossa frente, o lobo grunhiu de dor.

- Jacob... é você mesmo? - Bella sussurrou insegura.

Ele a olhou alegre, cheio de esperanças por Bella não aparentar ter medo dele. Ele se aproximou e a lambeu, em seus pensamentos ele adorou realizar isso, pode sentir o mesmo gosto de morango que eu sentia a pouco.

- Oh. Que nojo! - Bella disse enquanto tentava limpar o rosto, retirei de meu bolso um lenço e limpei o rosto de Bella carinhosamente.

Jacob Black se virou para mim rosnando, sua mente gritava impropérios para mim, as lembranças de meu beijo com Bella vividas em sua mente, ele e eu rosnamos um para o outro. Novamente Bella estava escondida em minhas costas, enquanto eu recuava para protegê-la dos ataques do Lobo a nossa frente. Corria em uma velocidade inumana para dentro da floresta, tentando proteger Bella. Jacob vinha em nossa direção, trocávamos rosnados durante o trajeto, foi quando senti o cheiro de Alice se aproximando, ela pegou Bella de minhas costas e se afastou, Jacob urrava revoltado com o fato de Bella estar passando de mãos em mãos de vampiros, me agachei pronto para o ataque, assim como Black, o barulho de nosso choque foi alto, podendo ser comparado a um trovão ou coisas do tipo.

Rosnávamos feito dois animais, nossos encontros eram altos e dolorosos. Porem minha atenção foi interrompida com o grito desesperado de Bella.

- Parem! Por favor parem!

Neste momento meus olhos e meus instintos estavam todos voltados para Bella, foi quando senti os dentes de Black em meu braço, a dor era insuportável.

- Não! - Bella gritou, se colocando entre nós - Se for para matá-lo terá que me matar junto!

Bella virou-se para mim, os olhos cheios de dor, passei a mão em seu rosto, limpando as lágrimas que brotavam. Sorri para ela.

- Você está bem? - as lágrimas já escorriam por seu rosto sem parar - deixe -me ver seu braço!- ela pediu com a voz falha devido ao choro.

Estendi meu braço a ela, um liquido brilhante escorria pelos cortes, Bella rasgou a saia de seu vestido, limpou e depois amarrou meu braço. Ela pousou seus lábios suavemente nos meus.

- Logo logo ele vai melhorar não é mesmo? - ela perguntou olhando para Alice que apenas balançou a cabeça positivamente. - Que bom! - ela disse sorrindo.

Bella se virou para o lobo a nossa frente, um expressão aterrorizada estava estampada em seu rosto. Mas logo foi substituída por ódio, dor, raiva.

- Seu louco! Eu vou matá-lo se fizer isso outra vez, não quero vê-lo nem perto de Edward outra vez, está me entendendo - ela deu as costas pra ele e ajudou Alice a me levantar - Aproposito, se eu te oferecer algum doce, eu pensaria duas vezes antes de aceitar!

Bella deu um sorriso maldoso para ele.

 

Alice e eu levamos Edward a minha casa, ao chegar lá ela correu para o quarto onde ela já sabia que levaríamos Edward, meu pai me ajudou a levá-lo até o quarto, deitou ele na cama e se retirou.

Edward dizia a nós duas que não era nada, mas a dor estava estampada em seus lindos olhos dourados, minha mãe me permitiu ficar no quarto, cuidando dele, passei a noite toda, até que o sono me abateu.

Quando despertei, ele já estava de pé, olhando pela janela.

- Bom dia? - disse acomodando-me na cama.

- Bom dia Bella! - ele se virou para mim, um sorriso triste habitava seu rosto de anjo.

Me aproximei dele e o abracei.

- O que há? - seus olhos estavam intensos sobre minha face. Nosso silencio era quase palpável, suas feições eram duras como pedra.

- O que foi? - perguntei enquanto repousava minhas mãos em sua face.

- Continuo esperando que aconteça.

- Esperando que aconteça o que?

- Sinto que em um determinado momento, algo que direi a você ou algo que você verá será demasiado. E então que você fuja de mim! - ele me deu um sorriso, mas seus olhos eram sérios - não vou impedi-la. Quero que isso aconteça porque quero vê-la segura. Mas, no entanto quero viver com você! É impossível conciliar os dois desejos!

- Não vou a lugar algum! - prometi.

Ao longe escutamos o uivo de um lobo.

- Jacob! - sussurrei.

- É - seu olhar se perdeu pela floresta - ele também a ama! - novamente ele me deu aquele olhar triste.

- Mas não é ele o dono do meu coração. Não é a ele que eu amo.

Ele me abraçou e me beijou. Edward passou a semana em minha casa, ainda fazendo a farsa de que estava machucado. Sua família vinha vista-lo sempre, ao final da semana ele foi embora. Aquela noite eu não consegui ficar acordada esperando ele entrar em meu quarto e adormeci sem vê-lo... eu me senti só, alem de ter tido um pesadelo horrível.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Puro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.