Colecionadores De Segredos. escrita por Lioness


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo... É pequeno, mas é tipo uma introdução. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251938/chapter/1

Capitulo 1.


“Só observe e deixe sua imaginação falar mais alto que você, querida. Você vê aquelas nuvens? Bom, é o que mais gosto de olhar. Sabe o por que?”

“Não mamãe, porque?”

“Por que olhando pra elas eu me encho de esperança e de vontade de viver. Me sinto em paz ao olhar pra essa imensidão azul. ”

Ela estava deitando no gramado e fechando os olhos. Seu sorriso era tão sereno...

“Mamãe você vai dormir?”

“Não querida. Só estou fechando os olhos.”

“Pra que se você não vai dormir?”

“Para imaginar minha filha. Imaginar...”.

–------------- xx --------------

–- Hey Hinata, você viu? A machona da Tenten saiu com o Lee ontem. Eu os vi na lanchonete. Parecia mais um encontro...

–- I -Ino-san nós estamos na aula, não é hora de fofocar!

–- Ha! Essa aula tá muito chata Hinata. O Kakashi-sensei é muito lerdo! Só a voz dele me dá sono, ainda mais a matéria!

–- M -mas assim você ira pegar uma recuperação! Do jeito que as suas notas vão...

–- HINATA! Não quero falar sobre isso agora.

–- Ha, ha!

–- Hey, você percebeu?

–- O que foi Ino-San?

–- É a Sakura, até agora ela não falou nada com nenhuma de nós duas.

–- Ah é mesmo. M- mas olha, ela tá concentrada olhando alguma coisa da janela...

Isso era verdade. O dia estava totalmente quente. Tanto que se podia ver a evaporação. Em dias como esse você tem a opção de ir ao clube se refrescar ou sair por aí com alguém que você goste. Em pleno verão não tem como fazer isso, amenos que seja um fim de semana ou que você mate aula, mas já que isso não é possível (ainda) sua única escolha é ser uma boa pessoa e ir à escola, e nesse caso era um internato, então ficava um pouco mais difícil de fugir.

Para muitos, assistir aula é uma chatice e a passam dormindo, conversando ou fazendo bagunça. Sempre acham uma distração. Mas para Haruno Sakura isso era diferente. Ela gostava muito de ir à escola. Era um lugar onde ela conseguia ficar longe de todos. Principalmente seu pai: Haruno Hisashi.

Hisashi era um homem de negócios. Dono da enorme empresa Haruno, a empresa especializada em tecnologia de ponta para músicos, na sua grande maioria DJs. Além de ser uma produtora musical. Mas havia a plantação de cerejeiras que era algo muito importante e tradicional. Não vendiam as cerejas e nem as tornavam algo comercial, mas mantinham seu delicado jardim com todos os cuidados necessários. Era estritamente proibida a entrada de visitantes e pessoas não habilitadas. Aquilo era muito importante para os Haruno.

Sakura mantinha uma relação não muito amorosa com Hisashi. Ele era sempre muito ocupado com os negócios e não tinha tempo algum para Sakura. Quando acontecia, ele apenas dava um beijinho em sua testa e sumia para a empresa novamente.

Ah, a empresa! A empresa Haruno! A grande empresa que um dia já foi tão pequena, mas que foi construída com algo muito grande: amor. A empresa havia sido construída por duas pessoas que compartilhavam algo muito forte. Quem eram essas pessoas? Haruno Hisashi e Koga Naomi.

A empresa cresceu, mas nada mudou. Hisashi era um pai muito atencioso e um excelente marido. Naomi era uma mulher forte, amorosa, carinhosa e delicada. Uma mãe ótima... Uma mãe que Sakura admirava e amava. Mas parece que tudo acabou quando o céu se escureceu e um som estrondoso ecoou. A imagem daquela mulher de repente desaparecia com uma mancha de sangue em seu quarto.

Após a morte da mãe, seu pai ficou totalmente mudado. Tornou-se alguém muito frio e que sempre contratava empregadas para cuidar da filha. No inicio Sakura as infernizava até que pedissem demissão, tudo para que o pai a notasse, mas não adiantava nada por que se uma fosse embora outra viria em seu lugar. Então a rosada passou a se esforçar na escola. Sempre com as melhores notas, mas nada era notado como se deveria. Apenas um “excelente” a cada total, apenas um “Me desculpe querida, na próxima eu irei” a cada festival de dança ou peça. Apenas desculpas.Com o tempo Sakura apenas passou a fazer o seu dever. Estava sendo treinada para assumir a empresa. Os Haruno haviam se tornado como “nobres” do país. Eles eram responsáveis por grande parte do entretenimento deste. Compareciam a vários eventos importantes.

Todos esses eventos e compromissos deixavam a cabeça da rosada muito cheia. Mal conseguia prestar atenção na aula, ou apenas a ignorava (a matéria horrível também contribuía). Quando era assim ela apenas olhava para a sua janela ao lado.

Em uma fila de seis pessoas ela sentava na terceira cadeira da fila encostada na janela. As janelas do Konoha High School eram bem grandes e compridas, indo do teto ao chão, o que facilitava a vista.

Sakura apenas gostava de observar as nuvens, como sua mãe fazia. Era tão intrigante e interessante... Aquela imensidão azul com pelotinhas de algodão brancas macias e fofas que se chamam nuvens... A rosada apenas fechava os olhos e sentia... Imaginava... Lembrava...

–- Sakura? Sakura?! Sakura!

–- Hã? Ah! O que foi Ino?

–- Olhando para os pássaros de novo é, testa de marquise?!

–- Como se você não estivesse escutando música, Ino-porca!

–- Hey quer falar baixo! Se o Kakashi-sensei escuta ele pega meu Ipod e não me devolve mais.

–- Então é melhor você esconde-lo agora, por que aí vem ele.

–- O que?! - Kakashi havia parado em sua frente.

–- Senhorita Yamanaka – ele disse com ela se virando rapidamente para ele e dando um sorrisinho cínico.

–- B-bom dia Kakashi-sensei.

–- Me de o Ipod.

–- Que Ipod?

–- Esse que está escondido dentro da sua blusa.

O rosto de Ino corou.

–- Eu não sei do que você esta falando.

–- Ah, já vi que vai ser problemático! – disse um dos alunos suspirando, o Nara Shikamaru.

–- Quieto Shikamaru!

–- Senhorita me de logo esse Ipod! – disse Kakashi guardando o livro que tinha nas mãos os colocando no bolso.

–-Ma-mas...

–- Ok. Tudo bem, se não entregar pra mim irá entregar pra Tsunade pessoalmente OU pode me comprar um livro do Icha Icha Tactics. – Icha Icha Tactics era um livro pra maiores que Kakashi amava ler (lê até durante a aula).

–- O que?

–- I-Ino-san acho melhor você entregar o Ipod.

–- Quieta Hinata!

–- Ah, qualé! Entrega logo. – disse Inuzuka Kiba (outro aluno).

–- Vai caçar pulgas no Akamaru! – Akamaru era o cão de Kiba. Os dois eram inseparáveis.

Kakashi já estava pendendo a cabeça para trás e começando a concordar com o aluno Nara.

–- Mas Kakashi-sensei, escutar musicas durante a aula faz parte da juventude! – esse era o Lee (Rock Lee). Ele é fissurado em exercícios e na “riqueza da juventude”. Ele era muito amigo do professor de Educação Física: o Might Guy (Maito Gai).

–- Isso mesmo Kakashi-sensei! – dizia Ino – Por favor, não me tome o meu Ipod. Pelo menos não dessa vez.

–- Não sei...

Sakura já estava ficando cansada da situação e deu um basta!

–- Arrrg CHEGA! – Ela se levantou e bateu com as duas mãos em sua mesa. – Kakashi-sensei, você pode deixar passar essa vez?

–- Não sei senhorita Haruno...

–- E se chegássemos a um acordo? Que tal?

Ela tirou de sua mochila um livro do Icha Icha autografado. Kakashi abriu a boca em formato de um *O*.

–- Você esqueceria esse incidente por este livro?

–- Onde você conseguiu? – disse ele pulando pra mão da rosada pra pegar o livro, mas ela desviou.

–- Nananinanã! – disse ela fazendo o sinal de não com o dedo. – Você não vai levar em conta esse incidente né sensei?

–- Que incidente? – disse ele pegando o livro. Já estava quase babando. Estava dando alguns pulinhos de alegria quando observou que a classe o observa estranhamente.

–- Arham! Muito bem! – disse ele se recompondo. – Vamos voltar ao livro, por favor.

Aqueles que estavam de pé se sentaram e voltaram aos seus afazeres de distração.

–- Obrigada Sakura. – disse Ino.

–- Essa você fica me devendo Ino-porca!

–- Vai esperando testa de marquise!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!