Um Nobre Apaixonado escrita por Mary


Capítulo 12
Capítulo 12 - Duvida?


Notas iniciais do capítulo

Demoreei muito, eu sei, mas agora vai ser diferentel. Vou fazer o possível para postar com mais frequência.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251921/chapter/12

POV CARLISLE

Cheguei na frente de uma janela da casa e olhei. Havia algumas velas acesas. Aproximei-me da porta e respirei fundo antes de bater. Esme gritou algo como  “só um segundo”. Suspirei e deu um passo para trás, tendo uma visão melhor da porta. Esme abriu a porta de cabeça baixa e limpou as mãos no avental que cobria o vestido da cintura para baixo.  Ela olhou novamente para frente e sorriu a me ver.

- Carlisle?! O que faz aqui? – ela falou sorrindo.

- Eu precisava ver você, desculpe, mas eu não  podia esperar até amanhã. – falei.

- Ah, tudo bem, entre. – ela disse me dando passagem. Entrei, e ela fechou a porta. – Aconteceu alguma coisa? Você está tenso, me conta. – ela parou em minha frente e tocou meu rosto.

- Acabei de firmar o acordo com o Duque, sexta vai ser o noivado entre minha filha e meu primo. – respondi acariciando a mão dela ainda em meu rosto.

- Mas não era isso que você queria, meu amor? – ela franziu a testa.

- Sim, pelo menos eu acho que sim, mas não importa. Eu já tinha decidido isso há algum tempo, só que por mim eu demoraria mais para firmar esse acordo.  Mas estava sendo insuportável a pressão que Aro estava fazendo. – respondi.

- Você não acha estranho essa pressão que Aro estava fazendo sobre esse assunto? – Esme perguntou. – Ah, digo. Pelo o que você me disse, essa pressão só surgiu depois que você começou a ter problemas de saúde. Eu só achei estranho ele querer tanto esse casamento. – se explicou.

- Não, não. Aro não faria isso. – falei balançando a cabeça negativamente, tentando livrar de minha mente a hipótese de ter um traidor em minha família.

- Oh, me desculpe. Eu não queria levantar nenhuma acusação. Perdoe-me. – ela disse.

- Você não precisa se preocupar , sei que foi só a sua opinião. . – sorri. – Você tem uma bela casa.

- Oh, claro. Olhe quem fala. – rimos. – Vou lhe mostrar o resto da minha pequena casa. – Ela pegou minha mãe me guiando até outro cômodo.

Passamos para a cozinha, o quarto das meninas, o quarto de Emmett, uma pequena sala com alguns livros e uma mesa, por fim o quarto de Esme. Ela sorriu e me guiou para dentro do mesmo.

- Aqui podemos conversar melhor. – ela disse fechando a porta e as cortinas.

- Você vai ao baile. – falei. Não foi uma pergunta. – Sem manifestações. Emmett vai, Jazz o convidou. Alice e Bella também. O reino todo vai estar lá, mas vai ser como se o salão tivesse vazio se você não for. – completei puxando-a para perto de mim.

- Tens certeza que quer que eu vá? – ela sorriu passando os braços por meu pescoço.

- Com toda a certeza do mundo.  Você vai me dar forças. – sorri beijando o canto da sua boca.

- Então eu vou. –ela disse me dando um selinho. – Amo você.

- Também amo você, mais que qualquer coisa nesse reino, qualquer riqueza que tem em minha casa. Minha pequena. – afaguei os seus cabelos.

Toquei levemente os lábios de Esme com os meus. Ela puxou meu rosto para o dela me beijando novamente. Travei meus braços em volta da sua cintura, colando seu corpo ao meu. Esme agarrou os cabelos da minha nuca aprofundando o beijo. Uma de minhas mãos apertou sua cintura, enquanto a outra segurava os seus cabelos. Nos separamos ofegantes para tomar fôlego e voltamos a nos beijar.  Nossas línguas estavam dançando em um frenesi total. Encostei Esme na parede, levantando-a um pouco. Separei nossos lábios e beijei o conto da sua boca. Precisamos tomar fôlego.

- Mãe? – Emmett chamou.

Esme me olhou e riu fraco. Nos afastamos rapidamente.

- E agora? – falei rindo baixo.  Ela olhou para os lados.

- A janela.  – ela disse rindo baixo enquanto me puxava para a janela.

- Você tem certeza? – falei.

- Mãe? Tudo bem? – Emmett falou novamente.

- Ah, não acredito nisso. Tenho, tenho certeza. Agora vai logo, ou vamos ter problemas. – ela disse olhando para a rua para ter certeza que estava vazia.

- Me sinto um adolescentes criminoso. – ri enquanto me firmava na janela para pular. – Nos vemos amanhã na campina? – perguntei antes de sair.

- Sim, sim. Amanhã logo depois do almoço, agora vai de uma vez. –  ela riu me dando um selinho.

Pulei a janela rindo. Olhei para trás, Esme me mandou um beijo e fechou a janela. Balancei a cabeça negativamente e continuei indo em direção ao castelo. Teria sido algo engraçado caso Emmett nos visse juntos. Quando eu poderia imaginar que uma mulher teria esse efeito sobre sim? Ha, nem por toda a minha vida imaginei pular a janela da casa de alguém, mas Esme valia a pena.

Cheguei ao palácio, todos já haviam jantado, eu estava sem fome, então fui direto para meu quarto.

POV ESME

Carlisle foi embora e eu sai do quarto, esbarrando em Emmett no corredor.

- Tudo bem? – ele disse.

- Tudo sim querido, eu estava dobrando algumas coisas. Você não ia jantar no palácio? – falei.

- Já jantamos. Bom, eu vou dormir, boa noite. – ele disse.

- Boa noite meu anjo. – sorri.

Emmett foi para o quarto e eu voltei para o meu. Fui até a janela e olhei para a rua. Nem sinal de Carlisle.

Arrumei-me e fui me deitar.deitei e fiquei olhando para onde Carlisle e eu estávamos. Toquei meus lábios e sorri parvo. Fechei os olhos e flash ‘s tomaram conta da minha mente. Minha mão caiu de meus lábios, logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Nobre Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.