Um Nobre Apaixonado escrita por Mary


Capítulo 1
Capitulo 1 - O Começo Da História De Amor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e comentem kkkkkkkk
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251921/chapter/1

P.O.V. ESME

- Mãe! Mamãe! – Alice gritou me acordando.

Levantei-me assustada, coloquei um casaco por cima da camisola, fui para a cozinha. Emmett estava comendo tranquilo, Alice e Bella estavam sentadas na mesa junto a ele.

- O que foi menina? Para que gritar tanto?! Achei que a casa estava pegando fogo. – falei parando na porta.

- Falei para ela não gritar tanto tia. Acho que ela está ansiosa, temos uma noticia. – Bella falou. Alice revirou os olhos.

- Eu também tenho uma noticia. – Emmett falou.

- Pelo o que vejo um tempo a mais que eu durmo, o mundo começa a girar ao contrario. – falei. – O que tem a me dizer Emmett? – falei virando para ele.

- Bom, mãe eu consegui um lugar para estudar, tenho que ficar 3 semanas em uma seleção. Mas... – ele fez uma pausa.

- Mas...? – perguntei.

- Essas três semanas eu vou ter que passar fora do reino. Mas assim que termina, se eu passar poderei estudar em Volterra. – ele sorriu animado, sorri não muito. -  O que foi? A senhora não ficou feliz? – ele perguntou cabisbaixo.

- Querido, você sabe que o dinheiro pode se tornar um problema. – falei.

- Então entra a nossa novidade. Arrumamos um emprego no palácio real. – Alice falou.

- Minha nossa, isso é ótimo! – Emmett disse abraçando Alice.

- Seremos damas de companhia da princesa, acho que com o que vamos ganhar podemos ajudar a senhora com as despesas da casa, e sobrará um pouco para pagar os estudos de Emmett.

- Obrigado meninas, obrigado mesmo. – Emmett falou. – Mão eu tenho que viajar hoje. – ele disse vindo até mim.

- O que estamos esperando para arrumar as suas coisas?! – falei sorrindo com os olhos embaçados de lagrimas, lagrimas de felicidade, de orgulho.

As meninas saíram felizes para o primeiro dia de trabalho, ajudei Emmett a arrumar suas coisas, nos despedimos e ele partiu. Como era de costume toda a manhã eu entrava um pouco no bosque atrás do castelo para ler. Peguei meus livros e coloquei na cama e fui trocar de roupa. Troquei o vestido e peguei um dos livros de romance na minha cama, sai de casa.

P.O.V. CARLISLE.

Uma das criadas me chamava na porta, tentando acordar-me. Levantei-me e a dispensei. Troquei de roupa e desci para tomar café. Rosalie, Jasper e Edward já estavam na mesa. Aproximei-me e sentei, todos ficaram em silencio.

- Bom dia. – falei.

- Bom dia Majestade. – eles responderam.

- Quem são? – perguntei indicando duas garotas que haviam chegado. Os três olharam.

Rosalie sorriu, Jazz e Edward pareciam encantados. Pigarreei.

- Minhas novas damas de companhia. – Rosalie respondeu.

- Majestade. – elas falaram se curvando. Assenti com a cabeça, as duas ficaram eretas novamente.

- O senhor pensou sobre os meus estudos? – Jasper perguntou.

- Explique-me melhor. – falei.

- Eu queria fazer a seleção como todos as outros, nem todos sabem que sou um príncipe, principalmente fora de Volterra. – ele disse parando de comer.

- Vai ficar quanto tempo fora do reino? – perguntei.

- Três semanas no máximo. Por favor, pa... Majestade, são apenas três semanas, três semanas sem lições da família nobre de Volterra. – ela disse.

- Tudo bem ,mas vai logo antes que eu mude de ideia. – falei.

-Obrigado pai, muito obrigado. – ele disse animado levantando-se.

- Jasper! Modos ainda meu filho. – falei serio.

- Desculpe-me. Com sua licença, majestade. – ele disse saindo da mesa.

Ele olhou para uma das criadas de Rose e sorriu, ela sorriu de volta e abaixou a cabeça, um tempo depois o Conde Eleazar se juntou a nós para o café. Eleazar era irmão mais velho de minha falecida esposa, além de cunhado ele é o meu melhor amigo e conselheiro.

Terminamos o café, Rosalie foi mostrar o quarto para as novas criadas o seu quarto. Fui para a biblioteca com Eleazar. Ficamos conversando um tempo. Parei em frente as janelas de vidro. Não tem muito sol hoje, acho que vou cavalgar.

- Acho que eu vou sair, cavalgar um pouco. – falei para Eleazar.

- Quer que eu chame quantos guardas? – ele perguntou.

- Por favor, meu amigo, eu não sou mais criança, acho que posso sair a cavalo sozinho, para um passeio atrás do meu castelo. – falei irônico, ele riu.

- Tudo bem majestade. – ele faliu indo para a porta, fui em direção a mesma. – Faça um bom passeio, vou ajudar na preparação do jantar com o Duque. Temos que escolher os lugares. – ele completou abrindo a porta e fazendo uma leve reverencia.

Sai do palácio, indo até os estábulos, peguei o meu cavalo e fui para o bosque. Eu estava cavalgando calmo, mas por algum motivo eu comecei a cavalgar mais rápido. Fui em direção a um riacho que havia um pouco mais longe. Eu estava entre as arvores de frente para a campina que era cortada pelo riacho. Olhei em volta, a um metro e meio do riacho havia uma mulher, ele estava sentada no chão, escorada em uma pedra, lendo. Desci do cavalo e fui caminhando devagar em direção a ela. Eu não sabia o porque, mas eu tinha que conhece-la, precisava olha-la nos olhos. Em apenas alguns segundos eu não controlava mais minhas ações, fui caminhando devagar em sua direção, tentando não assusta-la. Parei atrás da pedra onde ela estava escorada. Ela parecia não te me visto, ou melhor, me notado ali.

- Olá. – falei sem pensar. Mas que droga, o que estou fazendo!?

Ela se levantou rápido e assustada, ela se virou para mim. Meus olhos encontraram os delas, fiquei totalmente encantado com o seu olhar. Ela era uma bela mulher, pálida, lábios rosados, seus cabelos eram cor de caramelo, eles estavam com algumas mechas presas em uma trança e o resto solto, isso cabia perfeitamente com o formato do seu rosto.

Depois de um grande tempo perdido em seus olhos , ela abaixou a cabeça envergonhada.

- Ma...Majestade, não vi que se aproximava. – ela disse reverenciando-me.

Olhei para a pedra, ela firmava a mão sobre um livro. Toquei sua mão, ela se assustou, mas não se moveu.

- Perdoe-me, nunca foi minha intenção  assusta-la. – falei dando a volta na pedra , ainda segurando sua mão.

- Eu... Eu tenho que ir, já deu meu tempo fora. Adeus... –a silenciei tocando seus lábios com o indicador, quando ouvi um barulho.

- Shhh... –  falei.

-Majestade ?  O senhor esta ai ? –  era a voz de Eleazar .

- Eu vou embora. – ela disse e saiu bosque á dentro.

Suspirei. Olhei para a pedra, seu livro tinha ficado ali.

Fui para o cavalo, encontrei Eleazar não muito longe.

Fomos para o castelo, fui para meus aposentos e peguei o seu livro dentro do meu casaco. Fiquei olhando para ele e sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Quero comentários.