Namorada por Um Acaso escrita por YuuyaUchiha


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Sei que devem estar cansados de ter de esperar pelo proximo cap. mas nada me veio à cabeça... Mas espero que o cap. esteja bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25178/chapter/12

- Nê nii-san... A que horas ele chega no aeroporto? - pergunta Hinata - Hum... - Neji olha para o relógio e a olha - acho que em 10 minutos o avião dele chega. - Nê Neji -nii-san? O seu amigo é legal? - Bem, vamos ver. Ele é meu grande amigo que é ótimo em todos os esportes e detona qualquer jogo como GTS e Guitar Hero (n/a: Momento de propaganda forçada ^.^) - Uau! - diz Hanabi com os olhos brilhando - Será que ele topa jogar contra miim? - Quem sabe né? Provavelmente sim - diz Neji sorrindo com o entusiasmo de Hanabi e logo a informadora avisa que o avião já pousou no aeroporto e os passageiros iriam desembarcar no portão 3B - olha. Chegaram. Vamos? Hanabi saiu correndo até o portão de desembarque indicado que ainda estava fechado. - Que legal que hoje vou conhecer um amigo do nii-san ^.^ Mal posso esperar - disse Hinata sorridente e indo atrás de Hanabi que esperava ansiosa para a porta abrir - Hinata - diz Neji segurando-a pelo pulso delicadamente - Você sempre vai ser minha boneca não é? - pergunta apreensivo - Claro Neji! Não sei porque pergunta uma coisa tão óbvia. - Hinata segura as mãos de Neji - Eu sempre, sempre serei sua boneca nii-san. Ah, mas agora vamos? A Hanabi está nos chamando Hinata segura as mãos de Neji e foram para junto de Hanabi e esperar pelo amigo de Neji. Assim que o portão foi aberto, três rapazes se destacaram na multidão de pessoas do desembarque... - Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh! Tô cansado! Ué? Cadê as garotas deste lugar? - grita um loiro - Ei! Fale baixo Deidara! Estamos em público! - grita mais alto um ruivo para o loiro - Ah Deus! Vocês dois só me envergonham. Fiquem distantes de mim! - diz o moreno que logo avista Neji - Ow, Neji! - diz fazendo com que os dois se calassem e olhassem para Neji que congela - Ai céus! Eles não! - diz Neji com uma voz de súplica aos céus - Nii-san, quem são? - pergunta Hinata confusa - Hinata. Deve ter tido algum engano. Mas para seu bem, ignore aqueles baderneiros e me espere lá fora. Vou rapidinho comprar um café super forte que de repente, eu senti necessidade de tomar.. - disse correndo para a direção ao elevador - Mas nii-san! a cafeteria é do outro lado! - e vê dois indivíduos correrem atrás dele - Seu idiotaa!!!!! Volta aqui e me dá um abraço! - grita o loiro derrubando a mala no chão - Neji! Vem cá e faça uma recepção mais decente pra gente! - diz o ruivo largando a mala no chão também. - Ahhhhhhhhhhhh! Fiquem longe seus malucos! Eu não conheço vocês! - gritava Neji tentando se esquivar dos braços que tentavam segurá-lo - Eu não sabia que nii-san era assim... - diz Hinata com uma gota na cabeça e Hanabi segurando o riso - Desculpem aqueles idiotas - disse o moreno se aproximando delas - eles são ahm... ativos - Ah, tudo bem. Ahm... você é? - pergunta :Hinata corada ao ver o rapaz lindo na sua frente - Sou Itachi, amigo de Neji, e vocês são Hinata e Hanabi Hyuuga, primas de Neji, certo? - Como sabe? - pergunta Hanabi curiosa - Neji nos contou muito de vocês, só não disse que eram tão lindas assim - falou Itachi com um sorriso marco dos Uchihas fazendo Hinata se lembrar de um certo rapaz... - Sasuke-kun... - pensou mentalmente Hinata Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo está curto, mas em breve vou melhorar. prometo!
Ah, comentem o que acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorada por Um Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.