Namorada por Um Acaso escrita por YuuyaUchiha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25178/chapter/1

Hinata´s POV

Desde pequena, tive uma personalidade fraca. Sempre estive atrás do Neji niisan.

O tempo foi passando e sempre que alguém falava algo, não conseguia dizer não.

Mas apesar de tudo, tenho levado essa vida com tranquilidade.

Rir com minhas amigas, descobrir qual o almoço de hoje, torcer para que amanhã seja um tempo agradavel.

Sinceramente amo esses dias calmos.

Mas pra mim namorados é como um sonho. algum dia, um rapaz carinhoso irá...

? - Hyuuga Hinata

Quando me virei pra ver quem era...

? - seja minha namorada!

Era o Uchiha Sasuke da sala B.

Hinata - e?

Sasuke - Estou falando que eu vou deixar você ser minha namorada!

Hinata - P-po-po-por q........

Sasuke - Por que você? É por que é inverno!

Que?

Não entendi.....

Sasuke - Por que é frio! Tanto o corpo como a alma estão frios. Para esses tempos que eu quero uma namorada! Mas como não tenho ninguém que eu goste, eu escolhi você.

Não que eu não goste do Uchiha-san, mas é imposível, impossível, impossível..

Hinata - ...

Sasuke - Já faz algum tempo que eu vejo você. Mas se você não quiser é só dizer...

Hinata - ah...

O problema é que eu não consigo dizer não...

Sasuke - Com certeza você não queria me namorar não é? Mas você é realmente legal nã recusando né Hinata. Aceita ser minha namorada né?

Por... por que aconteceu isso...

Sakura - Mas que enrrascada hein Hinata? Quem diria você chamar a atenção do "máximo, senhor, o melhor" Uchiha Sasuke...Mas você não vai ir embora não?

Tenten - Ah? Estão falando do Uchiha?

Sakura - Sim. Por que?

Tenten - Uns dias atrás, meu caderno tinha caido e estava perto do Sasuke. Mas sabe que ele não é nem um pouco cavalheiro?

Temari - Sério? Por que?

Tenten - Pedi pra ele pegar pra mim e ele respondeu que não era dele.

Temari - Mas que rude ele!

Ino - Quando cortei meu cabelo ele disse que eu não mudei nada!

Karin - Então ontem também...

.

Nossa não pensei que a fama dele era tão ruim assim... E eu que estava sonhando com um carinhosos e gentil namorado. Deste jeito, está totalmente ao contrário...

Sasuke - Ou! Vim te buscar!

Foi quando vi o Sasuke na porta da minha sala. Ahhhhhh não quero ir embora.

Naruto - Ou! Sasuke! Vamos logo!

Kiba - Vamos te deixar aí

Me lembrei que o Naruto e o Kiba eram amigos do Sasuke.

Naruto - Que bom hein? Sempre dissem que é impossível você viver com alguém!

Sasuke - Cala boca!

Kiba - hahaahahahahahhahhah

E eu ia acompanhando os. Naruto chegou ao meu lado:

Naruto - Hinata, não é dificil ser namorada dele? Ele é metido, o máximo, o que pensa ele diz........

Hinata - hahahhahahh - ri sem jeito...

Kiba - hahahahahaha

Sasuke - Hey! Naruto! Não fale mal de mim pelas costas! E Kiba pare de rir!

Kiba- Então até mais Sasuke. Deixamos as nossas namoradas esperando.

Sasuke - O.K. Até amanhã.

Kiba e Naruto estavam indo em direção a umas garotas.

Kiba - Desculpe a demora. Esperou muito?

Miyu - Não. Vamos?

Naruto - Tome. Está frio. Use minha jaqueta.

Rie - Obrigada.

Um vento passa pela gente

Sasuke - Ahhhhh maldito inverno...... E aqueles traidores.....

Comecei a pensar...Será que o Sasuke-kun estava se sentindo sozinho vendo seus amigos com uma namorada e ele não? Ai! Ele estava é solitário!

Sasuke - Hinata! De hoje em diante vamos ir embora juntos, tá?

Hinata - Ah?

Sasuke - É óbvio não é? Agora que estou namorando você.

Hinata - Sa- Sasuke-kun!

Sasuke - O que foi?

Não quero namorar você...Será que ele vai ficar bravo? Que medo estou sentindo. Espero que não fique ruim esta minha situação.

Sasuke - .... Hinata.... Você por acaso tá querendo um beijo?

Senti meu rosto avermelhar...Ele estava achando que eu queria um beijo.

Hinata - Não é isso! Até amanhã!

Sasuke - Hinata! Me espere!

E eu saí correndo pra casa.Ai Meus Deus! O que eu vou fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...