Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heyyy babys!
Desculpem a demora sei que demoramos muitooo,mas é que a Lizzie faz faculdade e nem sempre tem tempo pra escrever...
Mas ai esta outro capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/7

--- Oh meu Deus! nós ... nós... estaríamos naquele avião - Liam estava impressionado com as cenas que via na TV.

--- Essas pessoas, que morreram, elas não tem anjos? porque ninguémimpediu que isso acontecesse? - Louis perguntou.

--- Elas tem anjos sim, lou, o problema é que esse era o
destino delas,e os anjos só obedeceram. - Renata explicou com os olhos grudados na televisão.

--- Quer dizer que, se você e Lizzie não tivessem desobedecido nós estariamos mortos? - Harry questionou.

--- Exatamente. - Renata respondeu de novo.

Todos ficaram assistindo em silencio até o noticiàrio terminar.

Odia acabou, todos foram dormir, e dessa vez Harry não
dormiu no chão, elizabeth providenciou uma cama para ele, depois do
"incidente" da gonorréia, ela achava que Ele merecia uma cama confortável pelo menos.

--- Temos que ir!Já estamos atrasados - Liam avisava apressando os outros a saírem.

Os meninos estavam um pouco agitados, acordaram e não encontraram Lizzie e Renata... ou si quer um bilhete delas dizendo para onde tinham ido,simplesmente haviam sumido, de qualquer forma eles teriam uma tarde inteira de autógrafos e pensariam nisso depois.

--- Jà estamos indo! - gritou Zayn saindo do hotel.

Eles entraram no ônibus e partiram.

--- Onde serà que elas estão? -louis começou a conversa.

--- Com os poderes que elas tem, podem estar em qualquer lugar
- liam replicou.

--- Elas não deveriam estar nos protegendo?Sei La, depois do avião

---Estou com medo de qualquer coisa - Zayn comentou.

---Queria que elas estivessem aqui. - Niall falou baixando a cabeça, e todos assentiram.

--- Ahhhhhhhhhhhhhh!!! - Louis gritou espantado com Elizabeth que acabara de aparecer sentada ao seu lado, Renata apareceu atràs de Niall,que deu um grito maior do que quando viu o Justin Bieber.

---Vocês podem avisar quando forem aparecer assim, tà?! -disse ele depois que parou de gritar.

--- Onde vocês estavam? - perguntou Harry.

--- Nós fomos resolver certas diferenças com alguns anjos -Renata respondeu como se isso fosse muito comum.

--- Mas vocês estão bem, né?! - Liam quis saber.

Renata sorriu e respondeu novamente:

--- Oh Liam, por favor, nós somos anjos! eu é que deveria fazer essa pergunta não acha?!

Os meninos trocaram alguns olhares de combinação e liam, que parecia o menos irresponsável começou:

--- Lizzie... Renata... - ele limpou a garganta - nós, como posso dizer... queremos nos desculpar pelo nosso comportamento, depois que vimos do que... vocês nos livraram, nossa ficha caiu e nós ... nós.. queremos agradecer.- ele concluiu, parecia nervoso e todos olhavam para lizzie e renata ansiosos por sua reação.

--- ok... - Elizabeth iniciou - é tudo bem gente não precisam se procupar, eu sei que agente começou com o pé errado, eu proponho uma trégua,e aliàs não tem como dizer não pra vocês, vocês são muito fofos , seria como dizer não pra um monte de cachorros orfãos! - ela disse sorrindo, assim como renata, e se  sentou em uma das poltronas do ônibus do one direction.

--- ehhhhhhhhhhhhh!!! isso! eu te disse liam, você, com esse jeito de ursinho pooh, convence todo mundo! - louis gritou e deu um beijo no rosto de liam, que corou com o comentàrio do parceiro.

Todos riram, louis era mesmo uma figura singular. quando jà iam chagando perto do local da sessão de autógrafos, haviam muitas fãs
esperando e se enfileirando nas calçadas.

Elizabeth, então, chamou a tenção de todos para um homem do outrolado do ônibus.

--- Olhem! - Ela disse apontando para ele, todos olharam e viram o carro do homem, ao tentar desviar de uma fã descuidada, vir em direção ao ônibos.Elizabeth fez um sinal de positivo com o cabeça para Renata que, num gesto rápido, colocou a mão a frente do corpo, como se estivesse dirigindo, e girou para direita, o ônibus fez a mesma coisa, e assim conseguiu desviar da batida contra o outro carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram logo logo posto outro..
Beijos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.