Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 5
O plano.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie bb's
Ai está mais um capitulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/5



-- Só pra vocês saberem Simon vai chegar daqui a
pouco pra ver como o harry esta não demorem-disse Liam

Elas assentiram e se viraram em direção a porta.

Os meninos ainda tentavam assimilar os acontecimentos da noite passada ,era muita coisa de uma unica vez,enquanto Renata e eElizabeth estavam fora eles organizavam o quarto onde Harry ia encenar.

Elas chegaram,e sorriram ao ver o empenho dos meninos em sustentar a farsa.Todos davam conselhos a Harry de como ele deveria agir e Harry assentia com a cabeça finjindo escutar.

--Muito bem garotos -disse Renata batendo palmas e vestindo o jaleco assim como Elizabeth-Simon ja esta na porta se preparem.

Todos sairam do quarto só Harry ficou, ele estava deitado na cama com calça e casaco de moleton meias e touca, Louis havia respingado agua no seu rosto para parecer que ele estava suando frio e ele forçava uma cara de peixe morto se cobrindo cada vez mais com as colchas.

Simon entrou e foi direto para o quarto que os meninos havia indicado :

-- Bom dia senhoritas, sou Simon

--É nós ja sabemos, eu sou a doutora Elizabeth Crimsey e esta é e doutora Renata Louhelme, estivemos acompanhando o quadro de Harry desde que o senhor nos ligou.

--Como ele esta ?

--Não muito bem, como o senhor pode ver- explicou Renata com a expressão cheia de preocupação finjida.

Quando Simon olhou para Harry este estava fazendo brincadeiras com o resto dos rapazes que estavam na porta observando tudo, ao perceber que Simon o olhava ele parou de sorrir e soltou um :-- arrrggggg!

''caramba ele vai estragar tudo'' pensou Renata, e ela estava certa, Harry era um pessimo ator, não conseguia parar de rir,e não sabia nem finjir uma tosse.

Elizabeth então cochichou para Renata:

-- Leve os outros para a sala, eles estao distraindo o Harry, eu vou resolver isso e você sabe como.- Renata assentiu e fez o combinado

NA SALA

-- O que elizabeth vai fazer com o Harry- indagou Louis preocupado.

--Nada fiquem calmos ele vai sobreviver, se eu soubesse que ele era tão ruim não o teria escolhido--comentou Renata sentada junto com os garotos no sofá

NO QUARTO

Harry continuava com sua atuação terrivel ate que Simon falou se dirijindo a Elizabeth;

-- Senhorita Crimsey na verdade acho que ele esta muito bem!

Elizabeth encarou Harry com um olhar cortante.Ele engoliu em seco.

--O senhor esta enganado veja como ele esta palido.-disse ela apontando para Harry que no mesmo instante perdia totalmente qualquer indicio de que tivesse sangue--ele tambem esta com enjôos ...-- Harry  agora parecia quase verde a cara dele não estava nada boa ele olhou para
Elizabeth com os olhos arregalados  e disse ;

--Pare Lizzie!!

-- o que disse harry?-indagou Simon

Elizabeth interrompeu:

--ele não disse nada senhor Simon ele passa o tempo todo resmungando. Ele esta com muita febre, dor de cabeça, coriza , tosse, dores musculares ..- a medida que ela ia falando Harry ia apresentando os sintomas um a um.

Simon quase teve um ataque ao ver Harry daquele jeito

-- Afinal o que ele tem?-ele perguntou

Elizabeth olhou para Harry e deu um sorriso, sentou-se ao lado dele na cama e olhou todas as partes do seu corpo ate parar em uma, Harry percebendo o que ela pretendia fazer gritou:

--NÃO LIZZIE NÃO!!!

Elizabeth sorriu novamente e disse;

--É elizabeth. Simon pelo que eu pude avaliar através dos sintomas ele esta com gonorreia,e devido a falta de tratamento ele teve uma piora significativa.-ela concluiu e observou Harry, de olhos arregalados, verificar uma parte em especifico do seu corpo.

Após isso Harry  gritou: SUA...SUA...AAAH!!!!! ai meu deus ai meu Deus!!!

---O que Harry?! gonorreia ?! quantas vezes eu lhe avisei?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKK
É gente ao que parece nosso Hazza está com gonorreia kkkkk
Oque achram?
Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.