Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 21
Nem toda garota vai gostar de você!


Notas iniciais do capítulo

Oiiie sua Liamdass!
Tou aqui na casa de minha noiva,Lizzie!
Ah esqueci de dizer,estou em um sistermance com ela u.ú kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/21

Os três seguiram para o carro. Harry carregava sacos de batata fritas, refrigerantes, doces, sanduíches...

-- Nossa Harry!! Você tá parecendo o Niall, pra quê isso tudo?!!! - Liam observou. Elizabeth sorriu com o comentário.

-- Eu comprei comida pra todos!!! E também estou com muita fome. - Harry esclareceu.

-- Você não pode comer isso!!! Vai dirigir uns vinte minutos ainda, não pode comer e dirigir. – Elizabeth reclamou. Harry lhe mostrou a língua.

-- Não entendo porque você não querer dirigir, você é um anjo!! Se algum policial nos parar é só você usar seus poderes para persuadi-lo ou sei lá o que. – Harry disse, se referindo a Lizzie, emburrado, pois já estava cansado de dirigir.

-- Eu sou um anjo, não Deus!! Se eu usasse meus poderes todos os outros anjos saberiam onde eu estava, isso chama muita atenção, eu já expliquei isso será que vocês não entendem?! – Ela respondeu furiosa batendo a porta do carro. Harry e Liam se entreolharam, Liam fez gestos de repreensão para ele, e ambos entraram no carro.

-- Lizzie desculpe! Não quis deixar você brava. – Harry tentou se desculpar.

-- Mas conseguiu. – Ela rebateu furiosa.

-- Poxa Lizzie você também é toda não-me-toque, por qualquer coisinha você fica com raiva, deixa de ser patricinha garota!!! – Harry falou de uma vez, Elizabeth não disse nada, embora sua expressão já falasse o bastante, ela estava completamente vermelha, as sobrancelhas juntas, a respiração difícil.

-- É Harry, valeu por melhorar as coisas. – Liam disse com ironia dessa vez ele estava no banco da frente ao lado de Harry, e Elizabeth estava sozinha atrás.

-- Obrigado por me defender Liam. Você é mesmo maravilhoso!! – Ela disse dando-lhe um beijo no rosto. Liam ficou vermelho, Harry ao ver a cena arrancou o carro, de forma que Elizabeth, por ação da inércia, foi puxada para trás, se desvencilhando de Liam.

-- NÃO SEI COMO VOCÊ TEM UMA CARTEIRA DE MOTORISTA, DIRIGINDO DESSE JEITO!!!! – Elizabeth gritou com Harry.

-- NÃO TÁ FELIZ?! ENTÃO PODE DESCER DO CARRO!! – Harry rebateu, também aos gritos.

-- VOCÊ TAMBÉM SE ACHA NÉ HARRY?!!! SINCERAMENTE EU ESPERAVA QUE VOCÊ FOSSE MENOS ESNOBE!!!! – Ela disparava os chingamentos de forma consecutiva, se movimentando euforicamente.

-- NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ É CAIDINHA POR MIM, E FICA AÍ TODA NERVOSINHA COM QUALQUER COISA QUE EU FAÇO!!! – Harry nem prestava mais atenção por onde dirigia, pois estava muito envolvido na discursão com Elizabeth.

-- EU SOU O QUÊ????!!! VOCÊ É MESMO CHEIO DO ESTRELISMO, GAROTO, VOCÊ ACHA MESMO QUE TODO MUNDO AMA VOCÊ? DEIXA EU TE FALAR A VERDADE ENTÃO, NEM TODA GAROTA VAI GOSTAR DE VOCÊ HARRY!!! VÊ SE ACORDA!!! QUANTO MAIS EU... EU!!! – Elizabeth desabafou, mas sabia que tudo que dizia não era realmente o que pensava, na verdade era o completo oposto, só estava dizendo isso porque estava com muita raiva.

-- PAREM VOCÊS DOIS!!! SERÁ QUE VOCÊS NÃO PODEM FICAR UM SEGUNDO SÓ SEM ENCRENCAR POR QUALQUER COISA?!! – Foi a vez de Liam gritar, deixando os outros dois em silêncio. – QUERO QUE VOCÊS FAÇAM AS PAZES AGORA!! – Ele continuou.

Lizzie quis contestar:

--Mas... –Ela começou e Liam a interrompeu:

-- SEM MAS!!! FAÇAM AS PAZES, EU SEI QUE VOCÊS SE AMAM COMO APAIXONADOS IRMÃOS!!  - Ele disse a voz carregada de ironia.

Lizzie e Harry se olharam, Harry iniciou:

-- Desculpe Lizzie, não queria ter dito nada daquilo. – Ele falou de uma forma meio forçada.

-- Desculpe Harry, também não queria ter dito nada do que disse. – Ela fez o mesmo, também de forma obrigada.

Liam riu da cena e disse:

-- Muito bem, vocês me enchem de orgulho!!!

Elizabeth e Harry não pareciam muito felizes com o fim da briga, embora parecesse estranho, eles gostavam de implicar um com o outro.

Seguiram a viajem, sem muitas conversas, até que finalmente chegaram a bendita casa.

-- É aqui. – Liam falou analisando um mapa em suas mãos.

Eles estacionaram, num lugar bem discreto, Elizabeth estava tomando todas as precauções afinal, não sabiam o que lhes esperava.

Elizabeth insistiu para que os meninos não a acompanhassem, mas foi inútil, eles a seguiram mesmo depois de mil ordens para não fazê-los.

-- Já que vieram, tenham cuidado tá, não façam besteira. – Ela avisou indo em direção a porta.

Liam tocou a campainha, e não demorou muito, a mesma senhora da tarde de autógrafos apareceu, com um enorme sorriso gentil em seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii...
Acho que só posto quarta agora..vai depender de vocês!!!
Bjuuus gatas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.