What is love? I do not know. escrita por Mione


Capítulo 3
Internato...


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei bastante feliz por ter 6 comentários e por conseguir 3 leitoras, espero q gostem desse cap leitoras linda... qualquer erro de ortografia peço desculpas desde de já..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251543/chapter/3

POV Sakura Haruno.

Corri apressadamente, meu pai estava louco de vez só pode, ele estava na sala com uma faca na mão indo em rumo em minha mãe, apartei a briga e me coloquei no meio deles.

- Você ficou louco? SAI DAQUI AGORA. – falei autoritária, eu estava com muita raiva.

Ele apenas colocou a faca no chão, e saiu, esse homem, não vou chama-lo de pai, toda vez que eu pego ele brigando com minha mãe ele fica calmo e obedece qualquer coisa que eu digo, só pra mim ver feliz, mas acontece que eu não fico, minha vida e uma droga, meus pais só vivem brigando, esse homem só bebe, minha mãe fica igual uma loca trabalhando noite e dia, minha mãe senta, e me manda sentar também.

- tenho que te falar uma coisa. – ela me encara com um semblante triste.

- Pode falar. – a encaro.

- Você vai ter que ir para um internado, você não pode ficar aqui sofrendo com minhas constantes brigas com seu pai. – ela baixa a cabeça.

- Quem disse que estou sofrendo? – me finjo de desentendida

- Eu te conheço muito bem, sei quando você esta sofrendo. – ela volta a me encara.

- E você? – eu olho pros lados, evitando o olhar dela, eu e ela sabíamos que eu teria que ir, se eu conheço bem meu pai ele vingativo, ele até pode para de briga com minha mãe na hora que eu apareço, mas ele sempre vai ficando cheio e uma hora ele vai explodi então pra minha mãe e bem melhor eu esta longe quando isso acontecer.

- Vou mudar de país, vamos manter distancia do seu pai, vamos viver uma vida nova.

- Distantes. – falei tristemente, eu meio que não queria ficar longe da minha mãe, mas era necessário.

- Sinto muito, mas assim que der eu visito você vou sustentar você quando estive lá.

- Pra onde vou?

- Você pode escolher o lugar. – fiquei pensando.

- Los Angeles. – falei ainda triste.

- OK, amanhã mesmo você vai está indo vou procurar um internato. – minha mãe se levantou da cadeira e foi procurando um telefone.

- Amanhã? Dar pra ser depois de amanhã?

 - Está bem.

Me levantei rapidamente do sofá e corri pro meu quarto, tranquei a porta, e fiquei arrumando minha malas até quando eu não aguento mais e caiu no sono.

O dia amanhece, fico com preguiça de levantar, mas tenho que ir pra escola ainda, me levanto em um pulo e corro pro banheiro fazer minha higiene matina, logo coloco meu uniforme e desço as escadas.

Encontro minha mãe na cozinha tomando café, me sento.

- Bom Dia filha. – minha mãe me oferece uma xicara de café.

- Não quero, não to com fome, xau. – peguei minha mochila que estava no sofá e antes mesmo de minha mãe me dar uma bronca eu saiu.

Chego na escola, meu ultimo dia de aula, que bom, vejo Hina e me aproximo.

- OI. – falo com pouca animação.

- Ah oi amiga. – ela me abraça forte, mas me afasto.

- Está tudo bem? – ela me olha com certeza me analisando pra ver se eu estou.

- Não, amanhã estou indo embora. – falei tranquilamente, ela fez cara de assustada.

- Como assim ir embora? Você vai me deixar aqui sozinha? – ela falou totalmente triste.

- Mas se você quiser vim, não tem problema. – falei tentando convencê-la.

- Vou ver. – ela sorriu.

- E serio? – eu a olhei com duvida.

- Claro, hoje a noite te ligo pra dizer se vou ou não. Aliás eu fiquei sabendo que o Sasuke vai para um internato agora não seu que país. – ela me olhou maliciosamente.

- Agora não entendi o motivo de você ter me falado isso pra mim. – eu fiz cara feia.

- Sei lá e que eu achei que você tivesse uma caidinha por ele. – ela me olha indiferente.

- Olha eu não sei de onde você tirou isso, mas em hipótese alguma estou tendo uma caidinha por ele e nem por cara algum. – falei claramente e firmemente para que ela compreendesse.

- Esta bem.

Fomos pra sala de aula,  a primeira pessoa que eu vi foi o Sasuke, apenas desviei o olhar e me sentei, agora eu não conseguia entender a Hina com esse papo estranho, eu nunca tive uma caidinha por ele, agora eu achei muita coincidência de ele ir para um internato também agora só torço para que ele não var para o mesmo internato que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai leitoras gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love? I do not know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.