Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 9
Se não for nenhum incômodo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/9

P.O.V. MEL

Estava envergonhada,não sei porque. Bati na porta e ele  abriu.

- Entra Mel! Estava arrumando algumas coisas pra gente comer!

- Ahh sim! Justin posso te fazer uma pergunta? - Vamos andando em direção a cozinha.

- Claro! Pode falar!

- Onde está a minha bicicleta? - Fiquei mais envergonhada ainda,ele riu.

- Eu coloquei no porta-malas.Não se preocupe,eu irei leva-lá pra oficina.

-Não,não se precisa! A min...

- Mel,eu te atropelei,você se machucou,e acabei com a sua bicicleta! O que mais eu posso fazer? - Ele falou olhando nos meus olhos,com aquela voz rouca,e no final deu uma piscadela. 

- Então,você gosta de macarrão? - Falou mexendo no fogão,me tirando dos meus desvaneios.

Terminamos de almoçar e vamos assistir tv,ele ficava contando piadas sem graça,e eu ficava rindo do modo que ele contava,não dá piada.Ele me contou de como era a sua em vida em Nova York.

- Meu sonho é morar em Nova York ou Londres! - Disse por impulso. - Estudar e trabalhar lá! Mas a única vez que fui em NY,foi de férias e foi realmente incrível.

- Eu enjooei um pouco de lá! Senti muita falta dos meus avôs,da minha mãe,e de bastante coisa daqui! Pra falar a verdade eu não iria vir,se eu não viesse,iria me arrepender bastante. - E lá vem ele de novo me olhando com aqueles olhos castanhos.Ficamos nos olhando por um bom tempo,e só escutavamos a televisão ligada.

P.O.V. JUSTIN

Sentamos no sofá e ficamos conversando bobagens,ela é incrível,boa de conversa,linda,e tem um sorriso perfeito.Comecei a falar de NY,e ela me disse que seu sonho era morar lá,ou em Londres.Expliquei pra ela,o porque que vim pra Stratford,mas não falei sobre morar aqui. 

Acabei me perdendo em seus olhos,e se estendeu aquele clima tenso na sala,não conseguia parar de olhar pra ela,fui me aproximando aos poucos,sentindo a sua respiração batente com a minha,e quando achei que seria a hora...

- Que horas a sua mãe chega? - WHAT?!?! Ela virou o rosto e pegou o controle da tv pra aumentar o volume. Fiquei com uma cara de bun*a ,olhando pra ela.

-É,ela já deve estar chegando. - E mais uma vez o silêncio reinou naquela sala.

Se passou uns 15 minutos,e escutamos o motor do carro  garagem,e depois de um tempo a porta abriu.

- Ai meu santo! JUSTIN,ME AJUDA AQUI! - Ela entrou com um monte de sacola.

- Mãe,não grita,eu tô aqui! - Fui até ela ajudar com as sacolas,a Mel também foi me ajudar.

- Ah,sim! Tem mais lá no carro. - Fui pegar o resto das compras no carro,por enquanto que as duas foram pra cozinha.Cheguei no meio da conversa,e elas estavam arrumando as coisas nos lugares,deixei as sacolas na mesa e me encostei na parede,pra escutar o papo.

- Então quer dizer que hoje,você vai dormir aqui Mel? - perguntou minha mãe com uma felicidade imensa. 

- Se não for nenhum incômodo! - IMAGINAA! 

- Imagina! - Foi justo o que minha mãe disse. - Porque você não me ligou Justin? Aconteceu algo? Meu Deus! O que é isso na sua testa? - Agora que ela veio reparar!? 

- Ah,é que aconteceu... - A campanhia tocou e tive que ir abrir. 

Deixei elas duas sozinhas,pra ir abrir a porta,tomara que minha mãe não comece a pirar.Abria portar e lá estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas,eu tô péssima pra inventar os títulos,haha! Estão gostando? Estou postando pouco?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.