Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 5
Pegando o casaco ou blusa!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora,explico nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/5

P.O.V. JUSTIN
Qual é a dela? Estranho! Nem me comprimentou! Aaah qual é Bieber? Você acha mesmo que ela se interessaria por você? Ela tem 17 anos! puff.

Entrei em casa revoltado com meus pensamentos.

- Mãe,onde coloco isso?
- Pode ser aqui em cima.Filho,vai lá na Mel pra mim e pedi ela pra pegar um casaco que deixei com a Mandy,fazendo um favor.

-Claro! É..é,ta ok! - Pareco um adolescente bobo.

Atravessei a rua correndo.Quem me fisse agora,acharia que estava dessesperado.Toquei a campanhia e escuto uma conversa alta.

- Oi Justin! - Ela estava linda.Com um short curto,mostrando suas lindas pernas.O que vim pegar mesmo?
- É...minha mãe me pediu pra pegar...um... - Merda! - blusa,que ela deixou com sua mãe!
- Ah entra ai! - Não era uma calça?! Estou fudido! - Essa é a Jessica,minha amiga.

Dei um sorriso forçado,para a morena sentada ao sofá.Não querendo transparecer meu nervosismo.

- Oi! Prazer! Pode me chamar de JJ.
- Prazer Justin.
- Justin,tem certeza que é uma blusa? Que eu me lembre é um casaco.
- Isso mesmo! Tinha me esquecido.
- Ta,vou lá em cima pegar! Esperai.

Depois de um tempo ela desce as escadas com aquelas pernas morenas torneadas.E por impulso mordi meus lábios.

- Aqui está! Agradece a tia Pattie pela minha mãe.
- Ah sim.Então ta ok.Até JJ.Tchau Mel. - Disse depositando um beijo em sua bochecha.
- Tchauu! - Gritou JJ.
- Até mais Justin!

Quando estava chegando em casa recebo uma ligação do Ryan.

- Hey dude! Tá afim de sair hoje,não?
- Hey bro! Vamos bora! Liga pro Chaz,e me fala!

P.O.V.MEL

Oh God! Ele é muito lindo,gostoso,tudo de bom! Fechei a porta e me encostei nela,olhando pra JJ,com um sorriso malicioso.

- O que foi isso? - Perguntou ela se fazendo de boba.
- Não sei se eu comprimentava ou pedia desculpa por não ter comprimentado antes!
- Amiga,ele te secou inteira,quando você desceu as escadas!
- E você secou ele também! Você não me engana! Tarada.
- Confesso que sim! hahaha
- Boba,somos duas então!

Não eramos essas que ficavam só com homens mais velhos,essa é a primeira vez que me interesso por algúem tão mais "adulto".Sempre foi de 22 pra baixo.Mas ele tem 32! É uma grande diferença,entre nossa idade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois então.O problema é agora eu criei um blog e também estou postando a fic lá! Fiz um twitter de novo,antes eu tinha,mas ninguém conversava comigo! Quem quiser me segue lá: @crazyyforJB Espero que tenham gostado desse cap.Deixem suas opiniões! Xx,Bel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.