Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 39
"Te amo papai.!"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/39

P.O.V. MEL

Chegamos ao restaurante de mãos dadas,mas ainda tinha aquele clima tenso entre nós. Caity ainda conversava feito uma louca no seu telefone,não parava nem pra respirar. Sentamos em uma mesa de quatro pessoas,Caity sentou a nossa frente,respondendo em uma sequência de "aham",estava irritando.

- Já tá irritando. - disse me virando pro Justin.

- Liga não! - ficamos um tempo se olhando,até ele passar a mão em minha nuca,me fazendo cócegas,eu amo isso. - Eu sei que você adora. - ele falou mordendo os lábios.

- Não faz isso. - disse me referindo a mordida,e o beijando bem de leve.

- Ou,dá pra parar! - disse Caitlin gritando e colocando o celular no ombro,pra tampar. - Não,pode falar,é...eles ficam se beijando aqui! - disse se fazendo de vítima.

Fingi que não acabei de escutar aquilo,e continuei beijando meu noivo, simplesmente tirando a possibilidade de que as pessoas do restaurante estava nos olhando.Nos separamos por falta de ar,e encostamos nossas testas,me tirando uma risada.Ele parecia querer me falar algo.

- O que foi? - disse me afastando e olhando dentro de seus olhos. - Me fala! - ele balançou a cabeça negando.Até o garçom nos chamar atenção.Sério esses caras nasceram pra me irritar.Fizemos nossos pedidos e a Caity desligou aquele celular,e começou a conversar comigo,Justin não falava um pio se quer.Até ele pedir licença e se levantar em direção ao banheiro,em um caminhado de pato.

Estava prestando atenção em Caity,que sismava que um cara da mesa ao lado,estava olhando em nossa direção.

- Deixa de bobagem?

-  Não mesmo! Olha só, - disse olhando de canto pra ele. - Eu tô te falando! - como ela é boba.Dei uma risada pra disfarçar,e olhei devagar,e estava mesmo.Era um garoto da minha idade,e mantinha seu olhar espremido sobre nossa mesa,até que ele não é tão feio.Minha atenção foi virada pro celular do Justin que tocava ao lado,e minha curiosidade foi maior e atendi.

- Alô! - disse escutando uma respiração. - Oii!- nada me respondia. - Tá mudo! - desliguei falando com Caity,e deixando o celular no mesmo lugar de antes,e no mesmo momento um apito indicando uma mensagem,era da vaca da Marie. Olhei pra Caity,em dúvida se eu olhava ou não,o que era.Até que abri a mensagem que dizia:

"Oi,te liguei mas a pirralha atendeu.Preciso conversar urgente com você! Por favor não me ignora! Te amo papai.!"

Li e reli a mensagem várias vezes,e deixei o celular no mesmo lugar de antes.Eu não podia suportar isso.Pirralha? Como assim "papai"? Mantinha minha cabeça abaixada,minha visão estava embaçada,escuto a voz de Caity perguntar o que era,e algo se afundar ao meu lado,indicando que era Justin.Eu não podia chorar,não agora.Funguei um pouco e tomei um pouco de água.

- Ainda não entregaram? - ele perguntou se referindo a comida.E como se o que ele acabou de falar fosse uma ordem pra trazerem a comida,os garçons colocam o nosso prato na mesa.A minha fome tinha acabado de ir embora!

Mas eu ainda mantinha o pensamento de que aquilo podia ser um engano.E também que era uma coincidência muito grande sobre o "pirralha".

- Perdeu a fome? - sua voz rouca foi como um choque em meu pescoço,fazendo me arrepiar.

- Com licença. - não respondi a sua pergunta e me levantei em direção ao banheiro,sendo seguida por Caity.Já dentro do banheiro me desabei no choro.Ele não podia fazer isso,eu não quero ter a certeza,se tiver  sendo traída,não mesmo.

- Mel,o que foi? - ela perguntou me abraçando,e a única coisa que sabia fazer era chorar.Aos poucos fui acalmando,e ela me obrigou a lavar o rosto,e começar a contar desde o início o que aconteceu.Ela fazia de tudo pra me acalmar,me dizendo que podia ser engano,mas como? Que eu estava colocando coisa de mais onde não existia.Voltamos pra mesa,e ele continuava comendo,me sentei e escutei ele falar em tom autoritário.

- Coma!

- Eu perdi o apetite.

- Coma! - ele repetiu me olhando com o rosto vermelho,ele estava com raiva.De mim? O que eu fiz? Comecei a comer devagar,e quando os dois terminaram eu arredei meu prato pra frente,ainda cheia,indicando que estava sem fome.

[ ...]

Chegamos em casa,e ele subiu as escadas em passos largos,nem me esperando.Eu queria tanto chorar,estava parecendo uma criança,uma pirralha.

- Você deveria ir conversar com ele. - Caity me tirou dos meus devaneios. Fiz o que ela me disse,subi as escadas e parei ao lado da porta escutando ele falar ao celular,ao melhor gritar.

- Não! Eu quero você longe de mim e da minha noiva,você me escutou?!! - pausa - É,MINHA NOIVA!! - pausa - Eu li sim sua mensagem! Você é louca! Louca e arrombada. - pausa,ele bufou alto,e começou a falar mais calmo. - Marie,eu juro que se você me ligar ou me mandar mais uma mensagem,ou mexer com a Melina,é com a polícia que você vai resolver. - ele desligou e jogou o celular na parece se virando pra mim,e se assustando logo que me viu. - Mel... eu...

Ele abaixou a cabeça,com as mãos bagunçando os seus fios de cabelo,se sentando no colchão que ainda estava no chão,ele começou a chorar.Não! Eu não queria o ver chorando,não mesmo.Fui correndo e sentando ao seu lado.Todo o meu ódio sumiu,a minha raiva não existia mais,eu só queria o bem dele,e ver ele me defendendo mudou a minha reação.

- Eu não vou deixar ela chegar perto de você,não vou... - ele disse me olhando com seus olhos vermelhos.Limpei suas lágrimas com minhas mãos e o beijei.

- Eu sei! - eu tinha certeza disso.

- Ela é louca. - ele parecia assustado.

- Ta bom amor,eu sei... - eu não queria mais tocar nesse assunto,e comecei a beijar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CarollynneSwag - Não,não vai amore! Ansiosa? kkk
MyBitchCrazy - Já vai contar!! hahaa
mariianamuller - Será?! =D
AdrianeDias - Owwn,porque meu anjo? ~não chora~
Kidrauhl Swag - fofiis! Beijos
Hey meninas,a fic já tá quase acabando,e eu ainda estou tentando me acostumar com o animespirit! hahaha ~vergonha~. Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.