Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 37
...Resolver com meu noivo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/37

P.O.V. JUSTIN

- Amor,você quer a gelatina agora? - dizia pegando um pote da geladeira.Estavámos sozinhos deste de ontem.Tenho que ligar pra Caity,estou ficando preocupado com ela,e agradece-lá pela idéia.A Mel nesse momento não escutava nada do que eu falava,ficava o tempo todo olhando pro celular,um hora pro meu, e outro pro dela.

Cheguei por trás dela,sem ela se quer reparar em nenhum movimento,e vi que ela passava de um celular pro outro fotos minha deitado na cama,sem roupa.Tenho certeza de que foi da noite passada.

 - Assim é mais fácil! - expliquei pra ela,pegando o meu celular e batendo de lado com o dela,e fazendo a minha foto "pornográfica" passar pro celular dela.

- Obrigada meu amor! - disse me dando um selinho.

- Agora posso saber se você quer gelatina,e quando foi tirada essas fotos? - disse voltando pro meu lugar,que era de frente pra geladeira.

- Quero sim,e foi tirada ontem,quando você estava no décimo quarto sono.Tão fofo! - dizia ela olhando ainda pro meu celular,como se tivesse falando de um gatinho peludo de fotos de redes sociais.

- Sabia que eu posso combrar por isso? São fotos minhas pelado! Ok!? Isso é crime! - disse me fazendo de ofendido.

- Não é não! Se fosse não tivesse tirado a roupa pra mim na primeira vez... - ela agora fazia biquinho,por enquanto que comia sua gelatina.Agora é jogo sujo! Perguntei sobre a Caity,se ela tinha dado um toque pra ela,ou algo.Ela balançou a cabeça negando é continuou olhar pra celular.

- Ela deve ter te mandado uma mensagem,deixa eu ver! - Mel.Meu celular.Mensagens.

- Pode deixar que eu vejo! - disse partindo pra pegar meu celular,e virando as costas.

- Eu em! Era só pedir que eu te dava.O que tem demais na sua caixa de mensagens?  - ela disse ficando de pé na minha frente.

- Tá vendo ela não me mandou nenhuma,vou ligar pra ela. - disse indo pra sala,e discando o numéro de Caity,e escutando a voz da Mel no fundo,dizendo "Não mude de assunto!".Logo depois vendo ela vir atrás de mim.

- O que está acontecendo? - ela estava brava.Fiz um gesto com a mão pra ela esperar,como se estivesse com alguém na linha,comecei a falar como se estivesse com Caity na linha mesmo,e eu respondi normal.Eu entro em cada mentira mesmo!

- Não tudo bem... - pausa - Eu vou sim almoçar com ela! - pausa - Depois agente se fala,abraços! - desliguei normal e voltei pra cozinha,como se ela não estivesse em minha frente.

- Sabe qual é o seu problema? - ela praticamente gritou,e eu fui covarde de virar pra olhar pra ela. - Você mente pra mim,não só mente,como escondi! Ahh! É a mesma coisa! - disse gritando e saindo da cozinha.Logo em seguida marchando pras escadas.

P.O.V. MEL

Lógico que ele estava me escondendo algo! Como se eu fosse burra.Me sentia agora como se tivesse 10 anos,e estivesse em uma viagem longe da minha mãe,e queria fazer de tudo pra alguém me levar pra ve-lá.Entrei no banheiro e comecei a chorar.Eu sou muito criançona! Disquei o número da Caity,pra avisar a ela que não iria almoçar com ele.

- Oi! Sou eu,Mel.Só liguei pra falar que eu e o Justin não vamos almoçar juntos.Que horas você vai chegar? - nem esperei ela falar direito.

- Olá Melina! Tudo bem com você,estou bem também! - disse irônica. - Almoçar? Já? O Justin nem me ligou pra avisar que era pra mim voltar pra casa,como no trato que fizemos ontem! Tá acontecendo algo? - ela disse com a voz normal.

- Não te ligou? Como assim? Ele acabou de conversar com você! - aquilo realmente não podia estar acontecendo.Eu não estava mais chorando,estava suando,de raiva.Ele mentiu de novo! Desligue sem escutar a voz da Caitlin.E abri a porta do banheiro.Iria resolver tudo que tinha pra resolver com meu noivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kidrauhl Swag - Eu tbm acho.Quem derá se fosse verdade,haha.Beijos fofa ♥
MyBitchCrazy - http://weheartit.com/thingss sou sem ninguém lá! haha Xx
mariianamuller - Obrigada! =D rs Beijos
lascastalker - Tá ai,já postei! Gostou? rsrs Obrigada. :3 Xx
CarollynneSwag - Eles são suuper safadinhos! kkkk Beijos :)
Já tá chegando ao fim! =( Quero todas comentando no último viu?
Até mais gatas! Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.