Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 32
Nossa viagem para Atlanta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/32

P.O.V, JUSTIN

- Mãe só são alguns dias! Não se preocupe.Eu e a Mel iremos ligar o tempo todo.E também não tenho mais 15 anos,e não estou acampando como antigamente! - A minha mãe colocava tanta coisa na minha mala. - Mãe,eu já disse,pode deixar que eu arrumo.

- Filho,eu tenho certeza que você vai esquecer algo. - ela estava enlouquecendo.Andando de um lado pro outro. Até eu escutar meu celular tocando do lado da mala na cama.

- Oi amor! - falei deitando na cama só de boxer.

- Bebê,eu tenho que levar biquíni... CALMAAAA MÃEE! Tenho? - ela terminou de falar com uma voz doce.

- Pode levar,não precisa levar muita calcinha,só leva pra gente sair mesmo, - disse rindo e fazendo minha mãe  me olhar com a cara feia. - Tô brincando, - disse alto - não tô não! - disse sussurrando só pra ela ouvir.

- Seu bobo! - disse minha garota. - Daqui a pouco tô ai.Te amo!

- Eu mais! - disse desligando. E seguindo meu caminho pro banheiro.

[...]

Já estávamos dentro do táxi a caminho do aeroporto.Depois de bastante confusão fazendo o check-in,entramos no avião,e a Mel capotou do meu lado depois de brigar comigo por ficar enchendo o saco dela.Chegamos em Atlanta e já era de madrugada,liguei pra Caitlin e avisei que iria pegar um táxi.A Mel estava cansada,até cochilou no táxi.Quando chegamos a casa da Caitlin,o cansaço desapareceu e o papo que não sei de onde surgiu.Elas não calavam a boca!

- Os meninos vão vir? - perguntei comendo um pouco da lasanha esquentada que Caity colocou pra gente.

- Eu não sei - ela disse como se não se importasse,e olhou para Mel,elas ficaram trocando olhares.

- O que esta acontecendo? - tinha algo acontecendo ali na minha frente,e tinha a ver com um dos meninos e Caity.

- Nada não! - falou Caity mais alto. - Mel vamos lá no quarto pra mim te mostrar como é! - elas subiram me deixando sozinho com meus pensamentos.Só pode ser sobre o Nick.A Caity sempre ficou com ele em todas as nossas festas,mas agora ele esta namorando,e quando perguntado pra Caity sobre ele,ela diz que não se importa.Eu realmente não entendo essas garotas.Subi fazendo barulho com os pés,não quero ficar escutando atrás da porta.Fui ao quarto de hospedes e lá estava as duas caladas,como soubessem que eu estava chegando.

- Então vocês não se incomodam de ficar nesse quarto,com uma cama de solteiro,não é? - perguntou Caity preocupada.

- Preocupa não! Eu vou ficar o tempo todo em cima da Mel mesmo. - disse comum mandando meu sorriso pra Mel,fazendo ela ficar envergonhada.

- Ele quis dizer que é só por hoje mesmo,amanhã agente já vai para um hotel Caity,não se preocupe. - disse me olhando feio.

- Ah vocês dois! Por favor só não façam barulho,e previnam-se! - disse saindo do quarto,e fechando a porta,dando ênfase na última palavra.

P.O.V. MEL

A Caity saiu do quarto e ele me olhou com seu sorriso malicioso,e tirando sua blusa,tenho que confessar eu adoro isso.Ele veio pra cima de mim me beijando.Só com aquilo eu já estava acessa,meu cansaço até passou,mas infelizmente não fizemos muita coisa,nem passou de alguns amassos.

Acordamos no outro dia cedo,e Caity disse que iria me levar em alguns lugares,eu estranhei porque Justin disse que não poderia ir.Mas essa viagem não era pra ele ficar comigo?

P.O.V. JUSTIN

Eu não iria sair com elas hoje,fiquei sabendo que os meninos chegam amanhã,então teria que resolver a minha surpresa pra ela hoje.Reparei que antes delas saírem de casa a Mel ficou me olhando com uma cara de chateada.Aquilo me matava!

- Porque você não vai amor? - ela fez a pergunta pela décima primeira vez.

- Mel,você duas vão ficar olhando coisas de mulheres,vai ser igual aquela vez que fui com a minha mãe e você,se lembra? - ela balançou a cabeça afirmando - Eu vou ficar aqui te esperando! - sussurrei em seu ouvido,fazendo ela se arrepiar.

- Prometo que trago um presente pra você! - disse me beijando e se despedindo,saindo pela porta com Caity.

Esperei alguns minutos,e sai indo pro centro de Atlanta no táxi,e pensando no que fazer pra minha garota.Eu estou nervoso,a poucos meses atrás à pedi em namoro,estou preparado pra algo a mais,espero que ela esteja também. Não quero parecer gay,nem exagerado,mas quero parecer simples,apaixonado porque é o que sou.Meu celular tocou era número desconhecido,atendi normal.

- Porque não me disse que iria viajar? E ainda mais pra Atlanta? Onde você está com a cabeça? - primeiro número desconhecido,atendi e não falar que é,dispara em perguntas.Aquilo me deixou puto da vida. Era a Marie.

- Cara,me deixa em paz! Eu estou viajando com a minha namorada! Por que é tão irritante? - o taxista me olhou feio.

- Eu preciso de você! - disse rouca.

- Sabe do que você precisa? De uns belos tap... - eu terminei,desliguei na hora. Estava nervoso.Todas as minhas inspirações pra surpresa acabaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MyBitchCrazy - Em outras fics,não é? kkk
AdrianeDias - Você nem imagina! ou imagina? sei lá! é #imaginebelieber mesmo. ahaha
melissabieber13 - Somos duas! Mas vergonha com o Bieber...é outro assunto! haha
CarollynneSwag - :) Fico feliz,só de saber que vc me admira! Obrigado.Ah mas espero que vc nunca deixe de ler mesmo! Beijos linda!
Amanda Santos - AA! Obrigada,vcs leitoras que são perfeitas! haha =)
Gostaram? Até mais gatas! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.