Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 3
Mensagem do Matt


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/3

CAPÍTULO 3

P.O.V. Mel

Depois daquele jantar confuso.Subi para meu quarto,para um banho relaxante.Acabei me perdendo nos meus pensamentos.Que se resumiram em Justin.Ok,ele é bem mais velho,mas não deixa de ser lindo e adorável.Ele se lembra de mim,quando eu tinha 5 anos,eu não fazia a mínima de como ele era. 

O jantar inteiro senti seu olhar em cima de mim,foi embaraçoso.Aqueles olhos castanhos.

Antes de me deitar recebo uma mensagem,de Matt.Ele não cansa!

"Oi linda! Fiquei te esperando em frente seu treino,aposto que você não foi hoje,não é?! Quem sabe pegamos um cinema amanhã! Te ligo.!"

Ainda bem que ele não me viu.Matt,é daqueles caras que querem ser musculosos,e malham até o dedão do pé,mas só tem 2 gomos na barriga.

Não gosto de cara assim.Passo a maior parte do tempo lendo.Amo ler! E se eu encontrasse alguém que não ligasse para aparência e fosse mais ligado a "inteligência",acho que eu me casaria! 

O problema é que meus pais AMAM o Matt.Porque eles não sabem o idiota que ele é.

Em meus pensamentos loucos,acabei dormindo.

P.O.V. JUSTIN

-Gostou do jantar meu filho? Matou a saudades da sua tia Mandy,não foi? Viu a Mel ? Que linda que ela está,não é? - Tantas perguntas!

E realmente ela está mãe.Não pude deixar de não lembrar daqueles olhos azuis,daquelas curvas.

Assim acabei subindo pro meu quarto. Que desde que sai dessa casa,continua a mesma coisa.Decorado com adesivos de hockey.E em meus pensamentos,loucos por Mel,acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui ta a foto da Mel: (http://casodoce.files.wordpress.com/2012/07/tumblr_lvk5jbg7q01qa27iuo1_500.jpg?w=540)
Mas se vocês quiserem imaginar ela de outro jeito tudo bem. =)
Estou postando pouco,não é? Quem sabe o próximo capítulo seja maior. Fofas,muito obrigada pelas minhas primeiras reviews,continuem mandando,estou amando! That's all folks! Xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.