Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 29
Grávida do sétimo Bieber




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/29

P.O.V. MEL

Isso é tão bom.Eu lambia toda a sua extensão,eu sei que ele adora! Chupava e mordiscava a ponta,o fazendo gemer o meu nome.Me afastei pra olha-lo,e continuei com os movimentos de baixo pra cima,mais rápido.Voltei a chupa-lo,fazendo ele segurar o meu cabelo em sinal de que estava pronto,foi quando senti seu líquido quente em minha boca. Eu raspava a ponta dele em minha língua,o bebendo todo.Cristo,ele tem um gosto ótimo.

Subi beijando seu abdômen,cada gominho,até chegar em sua boca,mordi a parte inferior de seu lábio tanto,que a fez inchar,e depois a suguei.Ele me virou,ficando por cima,e beijando meu seio esquerdo,que já estava duro,mordia e beijava o esquerdo,e apertava o direito.

- Geme bebê! - ele parecia tentar ser fofo,mas não conseguia com sua voz rouca.Gemi no instante em que ele passou sua língua em minha barriga em direção a minha virilha,beijando e passando seu nariz no mesmo. - Eu gosto! - ele disse logo em seguida,que viu que eu já estava molhada.Voltou a me beijar,colocando minhas pernas em sua cintura,e me penetrando de surpresa com um dedo,me fazendo arfar,logo depois dois,e foi o momento em que eu gemi.Ele movimentava dentro de mim tão rápido,e depois parava,ele sabia que aquilo mexia comigo. - Você quer que eu continue? - que pergunta! eu não respondi,não tinha condições. - Me responde! - sussurrou em meu ouvido baixo.Balancei a cabeça,afirmando. - Eu não escutei! - merda.

- Sim...continue!! - Vi um sorriso brotar em seus lábios.Mas ao invés dele continuar,ele tira os seus dedos,e fica paralisado me olhando. - Jus.. - estava revoltada. - Continue! - ele se sentou ainda me olhando,com minhas pernas enroscadas em sua cintura.O que ele estava fazendo?

Ele começou a passar a mão em meu corpo,passava em meu rosto,e voltava para os meus seios.Não apertava,nem nada,só deslizava seus dedos em minha pele,até parar em minha boca,e voltou a minha virilha me penetrando lentamente com os dedos,antes mesmo de eu sentir os espasmos,ele tirou e voltou pra minha boca.

- Chupe! - sussurrou.Ele não piscava e nem tirava seus olhos de mim,me vendo sentir meu gosto. - Mel você é incrivelmente gostosa! - com sua mão livre ele puxou meu cabelo,eu continuei chupando e mordendo seu dedo,até sentir ele realmente me penetrar,com movimentos lentos,alterando para rápido.Eu não sabia o que fazer,se eu chupava ou admirava o meu namorando me saciar.

Ficamos assim durante um bom tempo,até chegarmos no ponto certo,e ele desabar dentro de mim. Em nenhum momento ele saiu de dentro de mim,ou saiu de cima de mim.Ele passou seu nariz sobre o meu,como beijinho de esquimó. - Deixa eu te admirar? - pediu ele,eu não respondi,ele sabia a resposta.Cristo! O meu namorado é tão lindo,principalmente suado,fazendo o topete dele ficar intacto,seus olhos castanhos brilhavam sobre mim.

Ele voltou a deitar ao meu lado,me cobrindo e trazendo meu corpo pra seu peito.Ficamos calados,escutando nossas respirações.Até eu pegar sua mão,alisando seus dedos.

- Esse ficou parecendo de velho. - Era o dedo que eu tinha chupado,que estava enrugadinho.

- Você é muito boba amor. - ele disse dando uma risada rouca em meu ouvido,me fazendo arrepiar o corpo inteiro. - Eu sou velho! 

- Não é não! - odeio quando ele fala isso. 

- Doze anos de diferença da namorada é muita coisa Mel.Imagine nós dois em um parque com nossos filhos,e você grávida do sétimo Bieber...

- Sétimo? - interrompi ele. - Ta me chamando de coelha!? - ele deu uma gargalhada alta,eu amo escutar isso.

- E eu tentando correr atrás da bola... - continuou ele - com um cabelo grisalho e a bengala praticamente grudada em minha mão. - o silêncio quando ele terminou de falar pairou sobre o quarto. 

- Eu gosto de cabelos grisalhos. - sussurrei 

- Gosta? - perguntou me fazendo mexer a cabeça.O quarto estava um pouco escuro,a casa estava silenciosa.A cama dele não era muito grande,eu amava esses desenhos de jogadores de hóquei que tinha em sua parede,e  no coberto da cama. 

- Eu também gosto disso! - disse apontando para a parede. 

- A minha mãe não deixa eu tirar eles,e confesso também que quando tinha 16 anos falava pra todos que minha mãe que não deixava tirar,mas eu também nunca pensei em tirar. Poxa,eu cresci com eles,eu queria muito ser um jogador igual a eles,e quando durmo aqui me sinto Wayne Gretzky (N/A maior jogador de hóquei de todos os tempos),menos agora que eu acabei de ter uma transa excelente com minha namorada mas tudo bem. - nós dois gargalhamos do que ele acabou de falar. - Eu juro que a próxima vez eu escolho bem o lugar! 

- Eu vou cobrar! - disse o beijando e subindo em cima dele. - Mas,por enquanto que já estamos aqui,sem nada atrapalhando,porque não continuar? 

[...]

Acordei no vazio da cama,me indicando que estava sozinha deitada e  sozinha no quarto.A porta fechada,a janela coberta pela cortina,e o único barulho que vinha era da cozinha lá em baixo. Levantei da cama,sentindo o cobertor descer pelas minhas pernas,mostrando o meu corpo nu,fui em direção ao banheiro,me vendo no espelho,com um cabelo nada agradável. Cristo! Será que ele me viu assim? Lógico,ele estava ao seu lado. Respondeu intrometendo-se meu subconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MyBitchCrazy - Não me bata,pleaseee! haha
melissabieber13 - continuei,gostou? =)
Gatas,essa fic já esta terminada! Agora só falta terminar de postar. :3 Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.