Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 26
...foi só um pesadelo!


Notas iniciais do capítulo

notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/26

P.O.V MEL

Estava deitada na minha cama,pensando na vida.Hoje foi tão incrível! Acordei sem disposição nenhuma pra entrar em piscina,e de repente o meu mundo vira de cabeça pra baixo me fazendo enxergar o meu amor.Eu o amo tanto,onde eu estive com a cabeça em me afastar dele.

Mas também tem o Matt,não quero que ele se zangue comigo.Brigamos feio hoje quando estávamos no carro.Ele foi tão grosso comigo.Me disse que eu usei ele,pra esquecer o Bieber,eu realmente não entendo,se no começo ele me disse que iria fazer de tudo pra que eu esqueça ele. Confuso!

Sinto meu celular vibrar,olho para o relógio marcando 11:20 da noite.Era uma mensagem dele!

"Quero te ver! Aparece na janela. - Bieber"

Apareci,ele estava lá em baixo na varanda,ainda mexendo em seu celular.Desci devagar,estavam todos dormindo.Abri a porta fazendo o mínimo de barulho possível.

- Oi! - dissemos juntos no mesmo momento. Ele estava tão lindo,com um gorro,todo bagunçado.

Ele me beijou me surpreendendo.Com as mãos em meu pescoço.Eu só pensei em retribuir, estávamos tão bem.Como senti falta desse beijo,mas chegou uma hora que tivemos que parar,por causa do ar.

- Cristo Mel! Você sabe quando eu senti falta disso?

- Shii! Fala baixo,vamos subir pra meu quarto,que estou morrendo de frio,com esse baby doll. - Estava curto mesmo.Vi Justin morder os lábios,pro enquanto que eu trancava a porta e subimos a escada.Ele agarrou a minha cintura quando chegamos no topo.

- Não faz isso! Se o meu namorado Matt descobrir você esta ferrado. - disse sussurrando,e enfatizando o "namorado",pra ver a cara dele de sério.É tão fofo!

- Você não esta mesmo namorando aquele babaca.Está? - neguei com a cabeça. - Ah! Ainda bem,mas mesmo assim adoraria ver a cara dele de chifrudo. - sussurrou em meu ouvido.

Entramos no meu quarto,devagar,com ele beijando o meu pescoço.Me deixando exitada.Nos beijamos por um tempo,e ele tirou a minha blusa,joguei seu gorro no chão. Hoje eu iria tirar a sua roupa primeiro! Tirei a blusa,e me abaixe pra tirar a calça.Comecei a tentar tirar o cinto,ele me ajudou.

- Não sei pra que você usa isso! - escutei a sua risada,e o repreendi com um "shii".Puxei a calça,dando de cara com sua boxer azul marinho e um certo volume nela.Ele me puxou e me agarrou em sua cintura me tirando do chão. Ele me jogou na cama com brutalidade e fiz beicinho pra ele.

- Você sabe o poder que esse seu beiço tem em mim,e se eu fosse você não usaria ele contra. - ele sussurrou em meu ouvido,me deixando encharcada. Ele voltou pra baixo tirando meu short e calcinha junto de uma vez só,e passando dois dedos em meu clitóris me massageando. - Mel,como você pode ser tão gostosa? - eu tentava conter o meu gemido mordendo os lábios.

Mas não aguentei por muito tempo,quando senti seus lábios em mim.Me sugando e mordendo! Isso já é tortura.

- Jus...aaa! - eu apertava o travesseiro ao meu lado. E ele me respondia com um "Calada!",e continuava com seu trabalho.Eu estava quase lá,eu me sentia pronta.Alisei o seu cabelo em sinal de aviso.E antes mesmo disso acontecer,escuto alguém bater na porta.

- Filha! - Merda! Era a minha mãe.Caramba parece que ela advinha. - Melina abra a porta! - ela estava brava.Lógico a filha gemendo que nem louca no quarto ao lado,e a porta trancada ainda por cima!

O Justin me olhava com uma cara nada boa.Mandei ele pro banheiro,e vesti a minha blusa,mandando ela aguardar.

- O que foi minha filha? - ela disse disparada entrando no quarto,com a mão na minha testa. - Escutei sua voz,você esta suada Melina! Porque você trancou a porta?

- Ah mãe foi só um pesadelo! - disse me sentando na cama

- É por causa do Justin de novo,não é meu anjo? Eu sei filha,que ver ele hoje foi duro,ainda mais no jantar,mas você supera,olha pro Matt,como ele é lindo,cavalheiro... - aah não acredito!

- Não mãe! Nãoo é isso. - droga! será que ele escutou? Lógico!

- Esqueça isso querida,porque eu e seu pai estamos fazendo o possível pra esquecer.Pode deixar que eu vou lá em baixo fazer um chá pra você. - disse me dando uma beijo na testa e fechando a porta.

Ele abriu a porta do banheiro só de bermuda me olhando,ficou parado no batente da porta por um tempo.

- Eu mandei você ficar calada! - disse com sua voz rouca.Eu dei uma gargalhada,fazendo ele vir pra cima de mim,tapando minha boca e deitando em cima de mim. Ficamos nos olhando,até ele quebrar o silêncio. - Por que a sua mãe disse "de novo" ? Você tem pesadelos comigo? - eu não sei o que responder.Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MyBitchCrazy - Ele vai viver assim,correndo atrás,e nós,beliebers quando formos falar algo,seremos as invejosas! =/
Lu mesnina do bieber - :)
melissabieber13 - Obrigada flor!
Gostaram? A Mel é muita safada né? Nem aguentou a volta do Justin direito.
Beijos meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.