Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 23
Você nunca gostou de mim? O que eu te fiz de ruim?


Notas iniciais do capítulo

boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/23

P.O.V. JUSTIN

Isso não podia estar acontecendo.Ela me olhava com seus olhos tristes, soluçando bastante.

- Mel...

- Não Justin.Deixa eu falar primeiro...Esse tempo que passamos juntos foi a melhor coisa que me aconteceu.Eu nunca pensei que iria gostar tanto assim de uma pessoa,e ainda mais de você.Eu sei,que nós prometemos que nada iria separar nós dois.Mas...você não sabe como aperta o meu coração só de saber que eu não posso mais te ver.

- Não,não,Melina! Por Deus... - coloquei a mão na minha cabeça,em sinal de desespero.Ela não podia fazer isso comigo.

- Me perdoa. Eu sempre vou lembrar de você,eu  te...Justin,por favor. Tenta me entender,vai ser melhor assim. - ela se sentou ao meu lado logo depois de me ver sentar. Senti minhas lágrimas vindo a tona.Eu não queria chorar na frente dela.Eu não suportaria perde-lá.

Depois de alguns minutos,sinto um beijo em meu cabelo,como despedida.

- Até mais,Justin. - escuto a porta do meu apartamento bater.Que foi como se fosse um sinal de largada pro meu choro.

Eu nunca me senti assim por ninguém.Estava me sentido um lixo,estranho.Deveria ser ao contrário,eu indo me despedir dela.Mas sei que eu nunca faria isso.Ela só pode ter um motivo.

Será que os pais dela descobriram? Ou ela não gosta de mim?

Olhei pro relógio e já era 17:09,o tempo passou rápido.E eu fiquei aqui no sofá pensando nela.Me arrumei pra ir a casa da minha mãe.

Chegando lá,encontro a Jazzy,e fiquei sabendo que o meu pai deixou ela com a minha mãe por um dia.

- Por que a senhora não me avisou que ela estava aqui? - estávamos na cozinha,as duas estavam fazendo bolo.Pelo menos algo de bom no meu dia. A minha mãe estava um pouco de mal humor.

- Achei que estaria ocupado hoje! O que você tem? Está pálido.Você estava chorando meu filho?

- Não é nada mãe! Quer ajuda ai Jazzy? - tentei mudar de assunto

O dia se passou mais rápido,levei a Jazzy pro meu apartamento,ficamos trocando conversa de irmãos.Até ela dormir em meus braços.Eu gostaria de saber como esta a Mel.Eu não iria desistir de nós.Mandei uma mensagem pra ela.

"O que há de errado? Você nunca gostou de mim? O que eu te fiz de ruim?"

Era 02:00 da manhã,e eu não conseguia pegar no sono.Eu precisava ouvir a voz dela.Deu quatro toques,e nada.Eu não queria obriga-lá a nada,mas isso está sendo mais forte do que eu. Será que ela também sente o mesmo? 

[9 dias depois] 

Já faz mais de uma semana que eu não vejo ela.A minha mãe já descobriu que não temos nada.Ela no começo comemorou,disse que assim seria melhor.Mas depois que ela viu me estado,pensou direito.Os pais dela descobriram pela minha mãe,e me proibiu de chegar na calçada,irônica que quando mais novo eu até dormia lá. 

A mãe dela,Mandy,queria conversar comigo,marcamos de nos ver em uma cafeteria que ficava a 3 quarteirões do meu apartamento.Espero que não seja pra me chamar de pedófilo!

- Justin,querido você esta tão pálido. - de repente ela muda sua cara de séria pra pena. - O que deu em você,me diga,o que deu em vocês?- eu sabia que ela estava se referindo de mim e da Mel.

- O que eu posso dizer...que eu a amo! Mandy,eu faria de tudo pra ver ela agora,eu amo a sua filha e nunca faria nem um mal pra ela...

- Eu sei meu querido...Mas você é filho da minha melhor amiga,eu te criei como meu sobrinho,e esperava que você tive esse mesmo afeto por ela.

- É,eu queria ter! Mas olha o que deu... Eu não posso nem a ver...

No mesmo momento,o sino da cafeteria toca, avisando que a porta foi aberta,e vejo um casal de mãos dadas entrar,era ela.Estava linda,o frio fazia com que suas bochechas ficassem coradas permanentemente, fazendo assim seus olhos não serem mais o centro da atenção em seu rosto.Eu não podia tirar meu rosto dela.Que estava de mãos dadas com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas,se eu continuar postondp em originais,você vão ler? Me respondam! Por que estou em dúvida :3
SEJAM BEM-VINDOS NOVOS LEITORES!
Beijos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.