Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 14
Meu pai está desconfiado!


Notas iniciais do capítulo

notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/14

P.O.V. JUSTIN

2 SEMANAS DEPOIS

Durante essas duas semanas eu e Mel,andamos nos encontrando.Escondidos lógico! Sabe aqueles meninos de 15 anos,que andam de mãos dadas com a menina,seguram suas coisas,por enquanto que passeiam que não conseguem esconder o sorriso do rosto.Me  sinto assim,mas o único problema é que ninguém pode nos ver,então isso de passear,segurar as coisas quase nunca acontece,só uma vez!

Ela é incrível,parece uma boneca,tão ingênua e inocente. Bastante inteligente,e fala mais do  que a própria boca.

Me encontrei com ela e o pai dela no supermercado,a poucos dias.Fiquei muito nervoso,que pensei em passar reto.Ele me tratou super bem,e como sempre,voltou a falar da minha infância,na frente dela.Como se eu não soubesse dos meus erros!

Quase todos os dias eu a pego no treino de natação,paro um pouco antes das nossas casas.Como já é de noite,ficamos dentro do carro,namorando.

Hoje não foi diferente.Parei o meu carro,e partimos pro amasso.

- Jus,eu estava pensando.Se alguém nos ver,e contar para os nossos pais? Você acha que a sua mãe ficaria chateada comigo? Eu não quero isso nunca!

- Calma Mel! Acho que não.Minha mãe até me ajudaria a falar com seus pais.Você viu como seu pai me tratou no supermercado?

- Vi! Foi tão fofo! Você todo nervosinho.

- Nãoo! - reclamei quando ela começou a apertar minhas bochechas.Ela adora fazer isso!  Em uma simples olhada minha,pra frente do carro,vejo o pai dela,correndo com o seu cachorro,e querido amigo da Mel,Elvis.

- Droga! - murmurei. - Amor esconde!! Seu pai! Rápidoo! - a ajudei a passar pro banco de trás.

- Não! Passa reto pai,por favor. - ela falava baixinho,como se fosse pra si mesma.E num foi que ele parou na janela do carro? Merda!

- Justin! Como você tá? Bora caminha?

- Não,hoje não! - disse um pouco envergonhado,olhando o cachorro me encarar com uma face desagradável.Como se soubesse de algo.Credo!

- Ahh! Tá ocupado ai,né? Sei como é! - oi? como? Não entendi.

- Ahh,hahaha! É mesmo. - tentei dar um sorrisinho.

- Pois então tá! Até depois,meu filho.Se cuide! - saiu com o cachorro,pela calçada correndo.

A Mel saiu do banco de trás,com medo de ele estar desconfiado,nos despedimos,sem nos beijar,e ela saiu do carro,fui seguindo ela devargar até em casa,estacionei meu carro na garagem,e esperei ela entrar em casa,me dando um tchau na porta.

Essa foi por pouco! Se ele descobrisse,não sei o que faria.Realmente não sei...


P.O.V. MEL

Droga! Porque meu pai tinha que caminhar logo hoje? Será que ele ficou desconfiado?

Subi pro meu quarto,tomei um banho e fiz meus deveres.Até minha mãe me chamar pro jantar.Desci,e ela e meu pai estavam na mesa comendo.Conversamos sobre algumas coisas,até meu pai tocar no assunto.

- Estava caminhando com o Elvis,e vi aquele  garoto,o Justin. - meu corpo esfriou. - Ele me pareceu estranho! Só podia estar fumando. -  O QUE? - Ficava gaguejando...Parado no escuro,de baixo de uma árvore,perto de casa,sozinho em um carro.Vê se pode?

- Vai ver que ele estava com alguém! - disse minha mãe.Tadinha.Imagina quem é mãe?!

- Hum! Alguém?! Ou ele estava fumando ou se satisfazendo,sabe... - escutei minha mãe o reprimir antes dele falar.

Será que ele está desconfiado de alguma coisa? Isso não pode acontecer! Não agora.

- A Pattie me disse,que ele parece estar saindo com uma garota! Porque nunca viu ele tão feliz. - Garota? Que garota?! Será que sou eu? Tem que ser.

- Jurei que ele era gay. - disse o meu pai,como se estivesse surpreso.

- Ta bom,então né pessoal! Eu vou subir,perdi a fome.

- Mas minha filha... - minha mãe estava com cara de boba.

- Boa noite pai,mãe! Bons sonhos. - falei subindo as escadas.

Cheguei ao meu quarto e mandei uma mensagem pra ele.

Acabei de ter um jantar muito tenso! Meu pai está desconfiado! Xx,Mel"

"Desconfiado?! Droga. Você tá bem? "

Desconfiado que vc fuma,bebe,ou é gay,ou até estava fazendo coisas dentro do carro! urghh. Tô com medo!"

Coisas como? Gay? Fala pra ele,como eu sou gay! hahaha Não fica com medo! Tá tudo bem!"

Como ele é bobo! Ficamos trocando mensagens até eu ir tomar banho e dormir.Pois tenho escola no outro dia.

Acordei e fiz a minha rotina de sempre,cheguei na escola,já procurando a JJ,mas escondendo do Matt.Ele não cansa! Inventou de que iria me levar pra sair.Não sei onde,mas eu nem vou! Encontrei com JJ,e contei tudo a ela.

- Mel,ele é 10 anos mais velho que você! Sabia que isso pode dar cadeia? - disse desesperada.

- JJ,para de exagero! Nem sei se tem essa lei aqui no Canadá! - caminhamos até o refeitório.

- Ahh! Lógico que não! - disse com ironia

- Tô com medo! Do meu pai,ou alguém descobrir! Se meus pais descobrirem,vão endoidar e me levar pra bem longe.Não quero isso!

- Amiga,quem quer isso? Toma cuidado Mel! Isso é errado.. - falou ela me preocupando mais ainda.

Abaixei minha cabeça desanimada,e senti o meu celular vibrar. Era uma mensagem dele!

" Tenho uma surpresa pra você! "

JJ reparou o meu entusiasmo,e acabei lendo a mensagem pra ela.Não final ela me olhou com uma cara nada boa.Até que ela tem razão.Estou confusa,com medo.Não devia estar assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Sejam bem-vindas as novas leitoras (fantasmas)!
Beijos meus amores! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.