Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 12
Mas eu pensei que podíamos ter!


Notas iniciais do capítulo

Notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/12

P.O.V. JUSTIN

Acordei no outro dia meio confuso com tudo o que aconteceu.Olhei no relógio,e marcava 10:50 da manhã.

- Até que acordei cedo! - levantei cambaliando da cama. - É tô parecendo um adolescente mesmo!

Tomei meu banho e desci pra tomar café.Minha mãe estava na cozinha conversando com a Mel.

- Bom Dia.

- Bom dia meu filho!

- Bom dia. - disse a Mel um pouco envergonhada.

- Tem suco de laranja aqui,eu e a Mel já tomamos café.Meu bem,você quer ir no shopping hoje? Nós duas 

vamos... 

Fiquei olhando a Mel por um tempo,e esqueci dá minha mãe falando.Ela estava calada,até que notou o meu olhar,e abaixou a cabeça com as bochechas coradas,eu ia insistir no meu olhar.Não ia parar de olhar até...

- JUSTIN! Você esta me escutando!

- Tô sim! Eu levo vocês duas.

[...}

Depois do almoço fomos ao shopping.Estou vendo que isso vai demorar! Fiquei o caminho todo dirigindo e escutando a conversa da minha mãe e da Mel.Elas só sabem fofocar?

- Que dia a sua mãe chega? Ela falou com você? Podiamos ir naquela loja da rua principal.

- Ela me ligou e disse que chega amanhã cedo. - disse trocando olhares comigo pelo retrovisor.

- Pode estacionar aqui,isso! 

Descemos do carro e as duas partiram na frente me deixando pra trás.Porque eu vim mesmo? Andamos por várias lojas,e parei em uma loja de bonés.A Mel resolveu entrar comigo,ela colocava alguns ocúlos que tinha em uma  bancada e ficava fazendo caretas no espelho.

- Vou levar esse aqui.Vai levar alguma coisa Justin? 

- Ainda tô olhando Mel! 

- Ta bom! Vou no caixa pagar então.

Ela seguiu em direção ao caixa que refletia no espelho em que eu estava trocando os bonés.Reparei que o cara do caixa estava secando ela desde a hora em que chegamos.

- Fez uma boa escolha.Esse ficou realmente bom em você.

- Obrigado! - ela disse sem jeito.

- Então vai pagar com cartão,dinheiro?

- Ah dinheiro mesmo!  

- Ok! Certinho.Aqui o seu dinheiro... - acabei não reparando mais nos bonés.Eu tinha que acabar com isso agora! - E o meu número! Quem sabe você não queira ver mais ocúlos! 

- Ah..sim! É..claro! - antes dela pegar o cartão,eu entrei na frente dela.

- Ela não precisa! Nem de ocúlos,nem dessa merda de cartão!

- JUSTIN! - ela me olhou com um olhar de assustada.

- Vamos Mel! - puxei o braço dela. 

- ME SOLTA! - algumas pessoas ficaram nos olhando sair da loja. - Você não devia falar com ele daquele jeito!

- E ele no devia te dar um cartão,já que você entrou naquela loja acompanhada! 

- Puff,me polpe! Você tá com ciúmes daquele carinha do caixa? 

- Eu não acredito que você deu mole pra aquilo

- Não muda de assunto! E eu não dei mole pra "aquilo"! 

- Tá vendo você que tá mudando de assunto! 

É realmente ficou confuso aquela conversa.Eu não sei mesmo o que me deu na hora.Mas não gostei de ver ela dando conversa pra qualquer um.Chamei a minha mãe pra irmos embora.Ela ficava me perguntando o que aconteceu e eu não queria tocar naquele assunto.

Chegamos em casa e subi pro meu quarto furioso.Eu sabia! Ela é uma adolescente qualquer! Daquelas que só querem se divertir com qualquer um!

P.O.V. MEL

Chegamos em casa,e ele subiu furioso para o quarto.Isso era muio exagero dele! A Pattie estava confusa,não entendendo nada! 

- Eu vou lá em cima falar com ele! 

Subi as escadas correndo e bati na porta,e escutei um "entra",abri a porta devagar,ele estava deitado olhando pro teto.

- Jus..Justin,posso entrar? - perguntei com medo da sua resposta.Ele ficou me olhando e depois de um tempo ele balançou a cabeça em sinal positivo.Entrei e sentei na beirada da cama.

P.O.V. JUSTIN

Ela entrou e sentou na beirada da cama.Parecia estar com medo.

- Olha,eu não sei porque você ficou assim! Mas no era minha intenção.

- O que? Dá conversa pra aquele cara! Mel,eu pensei que você fosse diferente.Eu pensei que você não fosse igual essas meninas que ficam com qualquer um,e mais de um! 

- Justin,você tá me ofendendo! Eu não sei porque você está falando desse jeito comigo.Ele só me entregou um papel com o número dele,mas eu nem pensei em pegar,nem em ligar!Você tá colocando coisa onde não tem! Aliás agente no tem NADA! AQUILO ONTEM FOI SÓ UM BEIJO!

- É MEL ! AGENTE NÃO TEM NADA MESMO! MAS EU PENSEI QUE PODIAMOS TER! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei meninas! Então,não sei se vocês repararam,mas eu troquei a idade do Justin,antes era 32,agora é 29.Vai ser bem melhor assim! rs
Espero que estejam gostando! Beijos,Bel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.