Prisioneira escrita por Any Santos


Capítulo 27
Capítulo 27 Furia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251416/chapter/27

Pov. esme

Acordei e não vi o carlisle do outro lado da cama,ele devia ter ido resolver alguma coisa no hospital,fui ver meus bebes cuidei deles depois me arrumei pra ir trabalhar,estava tão confusa e o charles vivia sempre me ligando sei que estava agindo errado em não contar isso pra o carlisle,mais perdir minha confiança nele quando vi ele com a irina na cama,fui dar minha primeira aula na escola.

Pov. carlisle

So podia ser brincadeira esme estava conversando com o charles escondido de mim,nem estava conseguindo pensar direito pedir a um amigo meu pra me cobrir em um turno hoje iria sair mais cedo ia buscar esme na escola mesmo contra a vontade dela tinha que ter certeza realmente se ela estava fazendo isso.asim que cheguei na escola vi esme saindo ela estava falando no celular novamente so podia ser com ele,seguir esme ela parou em um restaurante não levou cinco minutos e o charles apareceu um calor subiu dentro de mim mais me mantive escondido aonde eu estava fiquei olhando ele estava pegando na mão da minha mulher ,eles ficaram conversando mais um tempo não conseguir me controlar fui na direção deles esme ficou asustada quando me viu.

Carlisle. você quer morrer não e charles ?

Esme. so estávamos conversando carlisle.

Charles. esme e eu somos amigos

Carlisle. minha conversa não e com você charles e com ela.

Pov. esme

Carlisle. me pegou pelo braço ele estava vermelho de raiva e me colocou praticamente a força dentro do carro,e seguiu em alta velocidade sem me dizer nada ele estava a mais ou menos 120 km por hora

Esme. carlisle para o carro você esta louco quer me matar ?

Carlisle. porque mentiu pra mim esme ?

Esme. para a merda desse carro agora ?

Pov. carlisle

Parei o carro e descir esme estava muito brava pelo fato de eu ter corrido feito um louco paramos em uma estrada deserta,ela veio me agredir

Esme. se você não pensa nos seus filhos eu penso você queria me matar seu louco ?

Carlisle. você .......durmiu com ele esme me fala ? durmiu

Esme. que importanacia tem  isso agora ?

Carlisle. fala pra mim teve a corajem de durmir com ele  ?

Esme. você não durmiu com a irina,não durmir com ele carlisle mais vou durmir

Pov. carlisle

Quando ela me disse aquilo não me contive mais agarrei esme encostando seu corpo no capo do carro ela tentou me morder pra eu largar ela mais nada que ela tentava fazer estava adiantando,ela estava com uma saia que ia ate os joelhos e uma blusa preta de mangas comecei a abrir sua blusa com pressa os botões estavam me incomodando

Esme. me solta carlisle vai me tomar a força ?

Carlisle. sou seu marido,esme e não será a força porque sei que você me deseja.

Esme. eu odeio você me solta

Pov. calisle

Nada que esme me falava conseguia fazer eu parar so de pensar no charles tocando em seu corpo ficava mais enlouquecido finalmente conseguir abrir sua blusa,uma de minhas mãos percorreram seus seios me lembrei que estava na estrada peguei esme no colo a coloquei dentro do carro e sair da estrada parei o carro novamente e calei esme com meus beijos,uma de minhas mãos conseguiram alcançar o seu sexo que estava completamente molhado com meus toques.

Carlisle. e assim que voce não me quer sra cullen ?

Esme. vai se arrepender por esta fazendo isso carlisle

Pov. esme

Minha mente dizia pra eu não corresponder aos toques dele mais meu corpo incistia em fazer o contrario correspondi a cada beijo dele a cada toque dele em meu corpo nossas roupas estava espalhas pelo carro carlisle me penetrava com força ele parecia um louco e so de sentir ele dentro de mim aquilo me deichava mais doida ainda não conseguir me controlar comecei a gemer e gritar por seu nome quando sentir que iria chegar ao êxtase minhas mãos apertaram seus braços com força sentir que ele também tinha chegado ao prazer total.

Carlisle. eu te amo esme.

Esme. eu também,sempre te amei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!