Sweet Revenge or Lovegame? escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 7
Cap 7 – I miss You.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251407/chapter/7

Cap 7 – I miss You.

Hermione PDV:

I always needed time on my own

I never thought I'd need you there when I cry

Saí do banho enrolada na toalha e me vesti rapidamente, secando os cabelos manualmente, quando vi o álbum sobre a minha casa, com uma carta.

“Enquanto a lua e as estrelas brilharem, e o sol irradiar calor, te amaremos. Aquiles e Violet”

Aquiles e Violet?

Abri o álbum, a primeira foto era de uma garota com o uniforme de Beauxbatons, ao lado de tia Apolline com 17 anos.

“Violet e Apolline Agard” Observei na legenda.

And the days feel like years when I'm alone

And the bed where you lie

Is made up on your side

Ouvi um barulho e fechei, então saí do dormitório, sem mim importar com o cabelo molhado. Fui para os jardins e me sentei na frente do lado, então passei para a folha seguinte. Um rapaz, muito bonito por sinal, ao lado da primeira garota, abraçando-a por trás. Olhei a legenda.

Aquiles Delacour e Violet Agard.

Observei os traços dos dois. Eles me eram familiares.

Passei para a próxima foto. Eles estavam se casando, a fotografia era da hora do beijo. Eles se viraram e sorriram. Aquiles e Violet. Ele estava de terno branco e ela... Estava perfeita.

When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?

Na foto seguinte, eles estavam um pouco mais velhos, com um bebê nas mãos. Uma garota.

“Bem vinda ao mundo...”

- Hermione Violet Delacour. – Murmurei.

Eram os meus pais.

Senti uma lágrima cair. Ninguém soube o que havia acontecido com eles. A família acreditava que haviam morrido.

When you're gone
The pieces of my heart are missing you

When you're gone
The face I came to know is missing too

Passei página por página várias e várias vezes, gravando cada momento em minha mente. No fim do álbum havia algo. Uma chave de Gringotes. A girei entre os dedos.

Aquiles... Violet... E Hermione Delacour.

When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you

Me levantei sem saber direito o que fazer e pontos pretos se formaram à frente da minha visão, que estava embaçada.

Me apoiei na árvore e alguém segurou minha cintura, então desmaiei.

Desconhecido PDV:

Segurei o corpo da garota à minha frente, que estava abraçada a um álbum com capa de couro. Passei meu braços por suas pernas e a levantei, indo diretamente para a ala hospitalar, sem me importar com os alunos que nos olhavam estranho.

Coloquei Hermione na maca e lhe olhei, ela parecia levemente adormecida, como se acordasse num só toque. Não resisti e toquei seu rosto com a ponta dos dedos. Ela tinha os traços delicados.

A enfermeira se aproximar e lhe atendeu, dando-lhe uma poção fortificante.

- Ela pode ir assim que acordar. – Avisou. – Vai ficar aqui?

Confirmei com a cabeça.

 - ela deve acordar em alguns minutos. – Avisou.

Acenei positivamente e ela saiu. Fui, hesitante, até sua mão e toquei. Ela pareceu não se mexer, então enlacei seus dedos nos meus e ela se mexeu um pouco, então soltei e voltei à minha postura habitual.

Hermione abriu os olhos e olhou em volta, se levantando letamente.

- Senhorita? – chamei.

- sim? – Me olhou.

- Como se sente?

- Bem, eu acho. O que houve?

- A senhorita desmaiou. E eu a trouxe para cá.

- Obrigada. – Falou lentamente. – Sou Hermione. Hermione Delacour. – Se apresentou.

- a única Veela pura conhecida nesta geração.

Ela riu pelo nariz e se levantou. Toquei sua mão de seda e a beijei.

- Sou Vitor Krum.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!