Sweet Revenge or Lovegame? escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 4
Cap 4 – Ronald.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251407/chapter/4

Cap 4 – Ronald.

Hermione PDV:

Potter entrou no dormitório. Estava sendo mais fácil enganá-lo do que eu imaginava. Eu até pensava que ele era esperto. Se com ele estava sendo assim, com o Weasle seria moleza.

Falando no diabo.

- Hey. – Ele tocou meu braço. – que faz aqui?

- eu tenho aula e o meu horário é o mesmo de vocês então.

- Vem, eu te levo até a sala.

- Er...

- Vamos. – Insistiu me levou, pela cintura, para fora.

Eu, com certeza, estava com uma cara de “What?”. Tanto faz.

Weasley seguiu pelos corredores até uma porta, onde eu sabia que ocorria a aula de feitiços. Algumas pessoas já estava presentes e a aula era com a sonserina. O professor, que continuava sendo o anão.

- Este é o professor Flitwick. Tínhamos um outro no primeiro ano, acho que era parente dele.

- E quando este entrou?

- Tem um tempinho. – Deu ombros. – Professor. – Chamou.

- Sim, senhor Weasley. Ah, claro, Miss Delacour. – Me notou e veio até nós. – O diretor me avisou que faria suas aulas com a grifinória durante o tempo que estivesse aqui. Ser a única aluna de fora no quarto ano deve ser difícil, não é mesmo?

- Um pouco. – Dei ombros.

- Obrigada por trazê-la, Senhor Weasley. Pode me acompanhar, senhorita. – me chamou e foi andando à minha frente. A maioria dos alunos estavam presentes e olhavam diretamente para mim. – aqui está. – Colocou um livro sobre a mesa. – No fim de semana será levada para comprar os livros de Hogwarts.

- Eu recebi uma lista. – Contei. – No começo duas semanas antes de começar o ano, mas eu não sei se são os mesmos livros.

- Deixe-me ver, por favor.

Peguei do bolso do blazer e lhe entreguei.

-= Ah sim. – Leu. – São as edições francesas dos nossos livros. São esses mesmo. A única mudança é a língua, deve ser mais fácil para você se for em Francês, estou certo.

- Um pouco. Falo inglês fluentemente. Vivi... algum tempo em Londres.

Ele me devolveu o pergaminho e li o que havia ali.

Livros para intermediários.

Humf, eu havia pulado 2 anos em Beauxbatons estava no sexto, mas acho que Mmd Maxine havia esquecido de contar isso a eles.

Me sentei ao lado de Weasley, que parecia entender menos que nada sobre a aula que estava tendo.

- quer ajuda? – sugeri.

- seria muito bom. – Confessou.

- Carpe Retractum. – Falei e a pena veio para minha mão. – Vê? É simples.

- Pode repetir? Eu não estava olhando.

Fiz mais uma vez.

- Viu agora?

- Ver eu vi, mas como eu faço.

Respirei fundo. Seria uma longa aula.

(...)

- senhor Weasley. – O professor chamou. – sua vez.

- Carpe Ritructam.

Chispei os lábios. É Carpe Retractum, não Ritructam.

- Senhor Weasley, por favor. Não me humilhe na frente de uma aluna de fora agindo como se fosse um aluno do primeiro ano. – O professor se lamentou. – Alguém pode demonstrar ao senhor Weasley como se faz.

Levantei a varinha e fiz um leve movimento, fazendo a varinha de Weasley vir para minha mão. Ele me olhou e sorri de canto.

- Muito bem, Miss Delacour. Feitiços não-verbais. – Comemorou. – Tem certeza que está no 4º ano.

- Na verdade, estou no sexto. Deve ter acontecido algum erro com o horário.

- Mas... Qual é a sua idade, Miss?

- A mesma idade que todos aqui, menos o senhor, obviamente.

Ele pareceu espantado.

- Oh, Merlin. – Se lamentou. – queria que houvessem alunos suficientemente estudiosos em minhas turmas para seguirem o mesmo caminho que a senhorita.

Sorri um pouco prepotente e ouvi suspiros masculinos.

- A próxima turma será do sexto ano, senhorita. A sineta deve bater logo.

- Je vous remercie, monsieur. – Agradeci e sorri para ele, que ficou abobado.

Voltei para a cadeira e Ronald me olhava surpreso.

- Está no sexto ano? Você é bem nova.

Sorri e ele pareceu bobo.

- Como consegue ser tão linda?

Revirei os olhos.

 Homens.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!