Sweet Revenge or Lovegame? escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 27
Cap 27 - Bom e ruim...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251407/chapter/27

Cap 27 - Bom e ruim...

Hermione PDV:

- sente isso? – Olhei Fleur na mesa do café da manhã e ela me encarou em silêncio. – É a terceira tarefa.

Ela suspirou e apoiou a cabeça em meu ombro.

-acha que vai ser difícil? – Me olhou por cima dos cílios.

- Talvez. Prefiro não pensar... Cada vez que penso, ela se torna pior e mais assustadora.

Minha prima confirmou com a cabeça.

- Hermion? – Ouvi e olhei. Sebastian. – Será que podemos conversar um pouco?

Olhei Fleur e ela confirmou com a cabeça, então segui com nosso amigo pelo salão comunal até os corredores.

- Algum problema?

- Hermione, eu... Gosto de você.

- eu também gosto de você.

- Não Hermione. Eu gosto de você.

- Eu não estou te entendendo. – Confessei.

- eu gosto de você como um homem gosta de uma mulher.

Encarei Sebastian por alguns segundos.

- você...

- Hermione...

- Sebastian...

- você disse que poderíamos tentar algum dia. – Lembrou segurando minha mão.

- Isso foi antes. – Me separei dele.

- Antes do que? Hermione você já teve o que queria aqui. Você já mostrou que é melhor que eles. E você tem os seus pais agora. Está tudo bem, tudo se encaixando. Nós podemos ficar juntos e...

- Foi antes de eu me apaixonar. – Lhe interrompi num quase grito e ele me encarou.

- Você... Você me disse que nunca amaria ninguém que não fosse digno do seu amor.

- Eu encontrei alguém.

- Você disse que eu era o único com uma chance. – Me encarou como numa súplica. – Mesmo com uma peque na chance de ter o seu amor... Eu tinha 13 ou 14 anos, eu me lembro disso.

- eu sinto muito, Sebastian. – Falei e ele segurou meu braço.

 -Você tem que me amar como eu te amo. Ao menos um pedaço de você tem que sentir algo por mim. – Implorou.

- Como eu disse. Eu sinto muito.

Saí de lá e voltei a me sentar com Fleur.

- Tudo bem?

- tudo. – Confirmei.

- Tem certeza?

Confirmei com a cabeça e ela ficou em silêncio.

(...)

Eu estava sentindo minha cabeça como um emaranhado de coisas, situações e sentimentos. Senti mãos tampando meus olhos e um beijo na minha bochecha?

- Gabriele? – Chutei. – Papai? Mamãe? Fleur?

Outro beijo na bochecha.

- Vitor? – Chutei. Eu estava, de longe, muito errada.

As mãos saíram de meus olhos e Vitor sorriu pra mim. Sério?

- Oi. – Sorriu e sorri de volta com estranheza. Ele me girou em meu lugar e depois tocou minha bochecha. - Posso falar com você?

- Claro.

Ele me encarou por alguns segundos.

- Vitor?

- Дявол да го вземе. – Ele praguejou em búlgaro. – Não achei que fosse ser tão difícil te dizer isso.

Lhe encarei e ele segurou minha mão.

- quer namorar comigo?

O encarei com um sorriso espantado.

- Olha, eu confesso, eu pensei em meio milhão de coisas pra dizer, mas... Eu esqueci tudo só de te olhar.É sério, eu não lembro de nada que eu queria...

Sorri e segurei seu rosto entre as minhas mãos., beijando-o logo em seguida.

- Isso é um sim?

- sim. Isso é um sim.

Ele segurou minha cintura, e se aproximou de mim para unir nossos lábios novamente, mas alguém o puxou para longe de mim.

- Ela é minha, seu Búlgaro idiota. – Sebastian lhe atingiu com um soco no nariz, me fazendo pular para trás assustada.

Vitor não deixou por menos e socou seu olho esquerdo. Fiquei alguns segundos olhando tudo assustada quando voltei para minha lucidez e me coloquei no meio dos dois.

- Para, Sebastian. – Consegui falar, mas senti meu rosto ser atingido e caí no chão.

- Oh, droga. – Murmurei sentindo o nariz latejar.

Ele quebrou o meu nariz?

O Sebastian quebrou o meu nariz.

- Filho da puta. – Vitor murmurou vindo até mim . – Está tudo bem?

- Ele quebrou o meu nariz. – Falei.

- Hermione não foi por querer. – Sebastian falou se aproximando de mim. Seu lábio estava partido e o olho vermelho e inchado. – Você está bem?

- Não me toca. – Falei me distanciando dele.

- Hermion...

- Não. Me. Toca. – Repeti lentamente.

- Me perdoa. – Implorou com lágrimas nos olhos.

Neguei com a cabeça.

- Você a ouviu. – Vitor falou me abraçando. – Vamos. Merlin, seu nariz está horrível.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!