Sweet Revenge or Lovegame? escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 15
Cap 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251407/chapter/15

Cap 15

Hermione PDV:

Terminei de me vesti e fui para o corujal, pegando pena e papel.

Senhor e Senhora Weasley,

Sou melhor amiga de Fred e Jorge e notei que as vestes a rigor dos gêmeos e dos outros são um pouco... Ultrapassadas. O baile de inverno é uma das melhores ocasiões do torneio tribruxo, com o objetivo de interação e diversão.

Estou propondo um presente de natal adiantado para os quatro. Trajes a rigor para os meninos e um vestido novo para Gina. Devo muito a Fred e Jorge e sei que sua família não tem condições para muitas regalias, então gostaria de dar esse presente.

Não quero nada em troca, e estou escrevendo essa carta para que não se assustem ao encontrar algo que vocês não compraram ao desarrumar as malas de seus filhos.

A propósito, gostaria de conversar com um dos dois sobre Fred e Jorge. Não é nada de ruim, não se preocupem.

Espero retorno.

Hermione Violet Agar Delacour

Enrolei a carta e fui até onde estavam as corujas, me batendo com Potter.

- Oi. – sorri pra ele. – convidou?

- Ela já tem par. Vou com Parvati Patil.

- Boa sorte. – Sorri para ele.

- Você... Er... está muito bonita.

- Obrigada. - Sorri

- Pode guardar uma dança pra mim? – Pediu constrangido.

- Olha que eu vou cobrar. Vou te esperar, viu?

Ele confirmou com a cabeça e beijei sua bochecha.

Potter saiu e limpei a boca com as costas da mão.

Vida de atriz é uma droga, viu?

Mandei a carta e segui para o salão da Grifinória, me encontrando com os 4 ruivos.

- Vamos?

- Mamãe sabe que vamos sair? – Gina falou.

- Mandei uma carta pra ela. Madame Maxine vai nos levar a um lugar.

Continuei andando até a saída, onde encontrei com a meio gigante.

- Vamos? – Ela perguntou.

(...)

A chave de Portal nos levou para um dos corredores bruxos da França, e caminhamos até uma das lojas.

- Lugar legal.

- è uma das minhas.

- Suas preferidas?

- Não. Minhas mesmo. – Dei ombros e seguimos.

- Hermione, algum problema?

- Não. Vim trazer alguns amigos.

- Ah, claro. Algo em especial.

- O #00956 pra os três. Eu cuido dela.

Seguimos para outra área da loja e Gina olhou tudo fascinada.

- Esse lugar é perfeito. – Comentou distraidamente. – São vestidos perfeitos.

- Não são não. – Falei e peguei o #000070. – Este é perfeito.

Ela olhou o vestido com os olhos brilhantes.

- Quanto custa?

- Pra venda? Alguns galeões, pra você é completamente de graça.

- Ele... É pra mim?

- É.

- Porque?

- Normalmente presentes devem ser aceitos com gratidão, não questionados. Mas... você vai com o Neville.

- E?

- Ele é um bom amigo. Além do mais, você é irmã dos gêmeos.

Ela me olhou.

- Você é uma Veela, porque é tão legal?

- Porque eu sei o que é sofrer por culpa dos outros. As pessoas nunca foram legais comigo. Estou me vingando desses ainda. – Ri um pouco. – Mas eu não quero que outros passem o mesmo que eu. E você é nova demais para se decepcionar.

- quando se decepcionou?

Fiquei em silêncio por alguns segundos.

- Me decepcionei quando confiei em quem não deveria. Quando imaginei que pela primeira vez na vida seria aceita, mas eu era só mais uma sangue-ruim pra eles.  Queria ver a cara deles se me vissem agora.

Ela ficou em silêncio.

- bom, vamos experimentar?

Ela sorriu.

- Vamos.

(...)

- Então, vai nos dizer porque fez isso? – Fred e perguntou enquanto eu, ele e Jorge tomávamos sorvete.

- Fiz o que?

- Gina está feliz. Ela disse que gostou de você.  Porque fez isso por nós?

- Gosto de vocês. – Falei. – E... Bom, sua irmã me lembra alguém.

- Quem?

- A mim mesma.

Eles ficaram em silêncio.

- Eu não era como sou agora. Eu era como a irmã de vocês.

- Há quanto tempo?

- Muito tempo atrás. Eu... Era boa. Era feliz. Acreditava nas pessoas. Gina é nova demais pra sentir o veneno das cobras que são chamadas de humanos.

Eles ficaram em silêncio e fiquei de pé, de costas para os dois, quando senti quatro braços me abraçando.

- Estamos aqui agora. - Fred falou.

- É o que importa.  – Jorge completou.

Confirmei com a cabeça. Eu sabia que podia contar com eles sempre.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!