Sweet Revenge or Lovegame? escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 1
Cap 1 When I grow up




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251407/chapter/1

Cap 1 – When I grow up


Hermione PDV:

Ele se separou de mim e fiquei lhe encarando.

– Então é assim que é beijar uma garota? – O ruivo refletiu. – Eca.

Fiquei olhando Rony. Ele havia me agarrando no meio do salão comunal vazio. Minhas mãos começaram a tremer no momento que ele havia segurado o meu braço. Havia algo... Diferente. Isso mesmo. Diferente. Havia algo diferente desde o meio do ano sobre Rony. Eu ficava... Realmente estranha perto dele.

Estávamos no último dia de aula e todos estavam no jantar final. O ano havia sido bem agitado.

Saí de lá sem falar nada e segui para o grande salão.

– Hermione. – Harry chamou. – Podemos conversar.

– Claro.

Saímos e fomos para um corredor.

– Eu... Olha, Hermione, me desculpe, mas eu não quero ser seu amigo.

Franzi as sobrancelhas.

– Você é insuportável. Irritante e... Esquisita.

Fiquei em silêncio e senti meu rosto molhar de lágrimas.

– Eu e Rony conversamos e... Não dá. Somos homens. Você é uma garota. Não podemos andar juntos. Você está mais pra a pessoa de quem vamos copiar os deveres e pescar na prova. Tudo bem.

– Tudo ótimo. – Falei de cabeça baixa.

– que bom que aceitou isso bem. – Sorriu.

– É.

Harry voltou para o salão e subi para meu dormitório. Sentei em minha cama. Minha antiga cama.

Se eles queriam uma Hermione diferente, é uma Hermione diferente que eles vão ter.


(...) 3 anos depois.


– Hermione. – Ouvi Madame Maxine. – Vamos?

– Sim senhora.

Em 3 anos, muita coisa havia mudado em minha vida. Eu era sobrinha de Appoline Delacour e prima de Fleur e Gabrielle. Meus pais haviam morrido muito cedo e eu havia sumido. Minha família era completamente Veela. A mãe o meu pai era um Veela e o pai dele um filho de Veela com um filho de Veela, que por sua vez possuía a mesma linhagem. Meu pai, obviamente idem. Minha mãe era uma veela completa, assim como Apolinne. Eu morava com meus tios desde que descobri sobre minha origem, nas férias entre o 1º e o 2º ano, o qual eu fiz eu Beauxbatons. De uma coisa eu sabia: Se eu voltasse a Hogwarts, com certeza não estaria mais na grifinória.

Falando em Hogwarts, vou com Fleur para lá graças ao torneio tribruxo. Somente as alunas do 7º ano iriam, mas, tecnicamente, eu era um Delacour e, se levassem Fleur, teriam de levar a mim e Gabrielle.

– Hermione. – Minha prima mais velha me chamou enquanto eu caminhava pelos corredores. – Porque demorou tanto.

– Fui ver se não esqueci de nada.

Seguimos para a carruagem e um dos garotos me ajudou a subir.

– Miss Delacour. – Me saudou,

– Obrigada. – Sorri para ele, que pareceu abobado enquanto eu entrava.

– Hermione. – Fleur riu. – Isso é feio.

– Nada que venha de nós pode ser feito, Fleur. Vai se inscrever?

– Claro. – Me olhou. – Acha mesmo que vou perder essa oportunidade?

– Antes você do que eu. – Falei e Gabrielle se sentou ao nosso lado.

Passamos a viagem toda conversando. Apolline era e é como uma mãe pra mim, e Fleur e Gabrielle são como minhas irmãs. Elas me ajudaram a superar o que havia acontecido em Hogwarts, e eu era muito grata. Fazíamos parte da casa Noble. Beauxbatons também é dividida em casa, ao todo são 4.

Sagesse. Os inteligente, criativos e joviais ficam lá. . Noble é o lugar dos que possuem coragem, ousadia e nobreza de coração. Em Lucttore os ágeis, teimosos e sinceros encontram seu próprio lugar, e se você é perseverante em Paxllité deve ficar.

Li um poema lá com isso. É bem tosco.

Se quer saber a verdade, eu resumo, Os Sagesse são nerds populares, Lucttore é dona dos teimosos, os Noble são os mais belos e inteligentes, todas as Veelas e descendentes de Veela vão pra lá. Sem exceção. E os Paxllité competem com os lufos em idiotice. Pronto falei.

– Estamos chegando.

– Hermione, como é esse lugar? – Gabrielle me olhou com um pouco de medo.

– Não se preocupe. Não vão fazer mal a você. – Lhe tranquilizei. – Mas, cá entre nós, o castelo é horrendo se comparado a Beauxbatons. Dá pena. – Falei e ela riu.

– Herm’s. – Um dos garotos me chamou.

– Sim? – Sorri.

Ele parou abobado por alguns segundos.

– Max. – chamei.

– Ah, desculpe. Como é esse lugar.

– você logo vai saber.

A porta foi aberta e Madame Maxine foi a primeira a sair. Arrumei meu cachecol. Estava mais que frio, eu estava congelando.

– Não disse que aqui era tão gelado. – Fleur sussurrou para mim.

– Não era tão gelado. Deve ter sido o aquecimento global.

Todos saíram e Gabrielle segui para a porta, sendo auxiliada. Fleur foi logo em seguida e me preparei. Sebastian segurou minha mão, me ajudando a sair.

– Porque nos priva tanto de sua beleza e de seu chame. Miss Delacour? – Me olhou e sorri.

– Porque abusa tanto dos seus com alguém que não poderá ser afetado, Monsier Russeau?

– Veelas. – Revirou os olhos.

– Descendentes de Veela. – Repeti o ato. – Vou precisar de sua ajuda em alguns... Negócios. Está de acordo?

– O que não faço por você?


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!