A Rainha De Gelo escrita por BabihEv


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer erro, pc surtando akie =/.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251399/chapter/2

Capitulo I

            “As vezes o amor dura, outras, ele só machuca.”

   Estava tarde da noite e grossas gotas de chuva caiam sobre a cidade de Nova Iorque, mas ela não se importava, nem mesmo o frio causado pela quantidade de água em seu casaco a incomodava. Amy andava a passos largos pelas ruas vazias, não queria que ninguém a visse daquela forma; seu rosto esta coberto por lágrimas, a maquiagem borrada, lábios inchados; Sem duvida a briga com Shaun havia sido terrível, talvez a pior delas. Ele chegará bêbado mais uma vez, a morena já perdera conta de quantas vezes essa cena se repetiu desde que resolveu deixar sua família em Arkansas para morar com Shaun.

 Suas pernas estavam doloridas devido a extensa caminhada, mas a mulher ainda se recusava a voltar; não queria ter que encara-lo de novo, não queria ter mais uma briga horrível e no final acabar sendo agarrada por ele, contra sua vontade. Ainda não conseguia entender onde tinha errado, sempre fora dedicada ao noivo, fazia todas as suas vontades, era fiel e carinhosa; mas isso nunca foi o suficiente para ele. Este pensamento fez com que Amy estremecesse e se abraça-se numa tentativa de proteção.

       A chuva agora se tornara mais intensa, obrigando a morena a diminuir o ritmo da caminhada. Enquanto andava pelas ruas frias, lembrou-se de que no começo Shaun era seu príncipe encantado e tudo era perfeito, o paraíso, no qual agora se encontrava perdida. A morena soltou uma risada amarga ao lembrar-se do dia em que o homem se declarara a ela.

*FlashBack*

_ Amy, eu err ...- Shaun gaguejava, não fazia ideia de como dizer aquilo. Nunca havia estado tão nervoso.             

_ Diga logo, não temos o dia todo. – Dizia divertida, por entre risos. _ Vamos Shaun, pode me dizer. – Em silêncio o homem se ajoelhou na frente da namorada, que mantinha um sorriso presunçoso nos lábios e começou a dizer em um fio de voz entre um fôlego e outro:           _Amy, eu te amo e tenho certeza que você é a mulher da minha vida e não posso passar mas um dia da minha vida longe de você. Eu sei que você vai achar isso estranho ou absurdo, mas eu nunca tive tanta certeza de algo em toda a minha vida. Então Amy Lynn Lee, você aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo?                                                                                                                 A menor riu, não podia acreditar que estava ouvindo aquilo de Shaun Morgan, só podia ser uma brincadeira, não conseguia acreditar.

_ Shaun, isso não é algo com que se deva brincar, vamos diga logo a verdade.

O homem se levantou e pegou seu rosto entre as mãos:                                                  

 _ Amy, não é uma brincadeira, eu te amo mas do que tudo e quero me casar com você!   - A morena se afastou atônita enquanto lágrimas corriam, era verdade. Seu maior sonho ia se realizar. Seu peito parecia querer explodir.                                                                                       _ Hó meu Deus, sim Shaun, é claro que eu me caso com você. – Disse enquanto se jogava nos braços do agora noivo.

*FlashBack*


Este fora sem duvida o dia mais feliz de sua vida, parecia que dali para frente tudo seria perfeito. Doce ilusão;sua mente vagava pelas lembras enquanto mais uma cascata de lágrimas escorria de forma abundante por seu belos olhos verdes.                                        

A chuva agora diminuirá e apenas pequenos pingos caiam sobre ela. Mesmo com a visão um pouco embaçada pelas lágrimas, Amy pode reconhecer o local onde estava. A rua de seu apartamento; seu corpo mesmo que inconscientemente a direcionara para casa e só de imaginar encontrar Shaun mais uma vez bêbado, espasmos de dor invadiram seu peito.

A morena respirou fundo algumas vezes antes de decidir subir, mas precisava fazer isso. Tinha que obriga-lo a tomar uma decisão, tinha que por um ponto final na situação.

Girou a maçaneta da porta e o que encontrou lá dentro a fez se amaldiçoar eternamente por ter voltado para casa naquela noite, aquela com certeza havia sido a pior escolha de toda a sua vida.      

I've been looking in a mirror for so long

(Estive olhando no espelho por tanto tempo)

That I've come to believe my soul's on the other side

(Que tenho vindo a acreditar que minha alma está do outro lado)

All the little pieces falling, shattered

(Todos os pequenos pedaços caindo, quebrados)

Shards of me, too sharp to put back together

(Pedaços de mim, afiados de mais para serem colocados de volta)

Too small to matter

(Pequenos de mais para importar)

                                           But big enough to cut me into      

(Mas grandes o suficiente para me cortar em)

So many little pieces

(Tantos pequenos pedaços)

If I try to touch her

(Se eu tentar tocá-la)

And I bleed

(E eu sangro)

I bleed

(Eu sangro)

And I breathe

(E eu respiro)

I breathe no more

(E não respiro mais)

                                           Breathe no More _ Evanescence


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Amy viu lá dentroo??? O que vocês acham??
O.O, Suspense kkk.