Akatsuki Contrata! escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 9
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente... Obrigada Kurai pela recomendação! Amei! Agora... SPOILER DO CAPÍTULO 605! Se você ainda não o leu, pule essa nota! Beeeem... O que falar sobre o capítulo 605? Sinceramente? EU ESTOU MORRRRRRRENDO DE RAIVA! :@ Capítulo de encheção de linguiça! Depois que o Kakashi desmaiou, o capítulo acabou para mim. Ninguém merece ver 10 páginas do Obito, loucamente, matando ninjas randons. Mas ok, aguardarei mais uma semana para ler mais um capítulo que vai me dar vontade de arrancar a cabeça do Kishimoto. :) Ah, e eu tenho as minhas teorias... Depois eu as compartilho com vocês! Mas vamos ao que é importante, o capítulo da semana de Akatsuki Contrata!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251206/chapter/9

Capítulo VIII

No último capítulo...

– SAAASSSSSSSSKE-KUN!

– Ok, talvez não teremos paz.

– Mas o que diabos você está fazendo aqui? – Deidara apontou um dedo em riste para Orochimaru, que acabara de entrar. – Você não tinha se mandado da Akatsuki?

Eh? – Orochimaru murmurou vendo seus antigos companheiros reunidos naquele lugar. – O que vocês estão fazendo aqui?!

– Estamos recrutando novos membros! – Tobi disse alegremente, pulando ao redor de Orochimaru.

– Novos membros? – Soergueu uma sobrancelha. – E o que aconteceu com os antigos?

– Um morreu. – Disse o Zetsu branco. – E o outro morreu. – Completou o Zetsu preto.

– E um está num buraco! – Tobi completou, alegremente.

– E tem um... – Kisame deu uma boa olhada em Orochimaru. – Que desertou.

– Desertou, né? – O reptílico homem deu um sorriso amarelo. – Mas que chato...

– Pois é... – Itachi murmurou e começou a analizar as suas unhas com uma lupa. – Agora poderia nos dizer o que você está fazendo aqui, já que não veio se candidatar?

– E o que mais eu estaria fazendo aqui?

– E como a gente vai saber?! Hn!

– Eu estou procurando pelo Sassssssske-kun! – Disse choroso. – Ele saiu a alguns dias do covil, falando algo sobre um panfleto e...

– Panfleto?! – A voz do lider foi ouvida.

– Oh shit. – Konan voltou para de baixo da bancada. Era agora que ela morria.

– Sim, panfleto! – Orochimaru concordou com um aceno, fazendo com que o cabelo recentemente lavado e escovado balançasse ao redor do seu rosto pálido.

– Uau... – Deidara murmurou, fascinado pelo belo movimento do cabelo do moreno. – Que shampoo você usa?

– Ah, eu uso...

– SERÁ QUE VOCÊS PODEM PARAR COM A LADAINHA?! – Pein finalmente se mostrou, vindo da sala anexa. – Me responda! Que diabos de panfleto foi esse que você achou?

– Uh... – Orochimaru deu alguns passos para trás. Alguém ali havia acordado pelo lado errado da cama hoje. – Esse aqui... – E ele tirou um papel amassado das suas vestes.

– Ah! – Tobi tomou o papel das mãos de Orochimaru antes que Pein o pegasse. – Então esse é o panfleto da Konan-san?! SUGOI!

– Tobi! – Pein exclamou irritado. – Me dê esse panfleto. AGORA!

– Mas será que antes... – Orochimaru tentou se meter na conversa. – Alguém poderia me dizer onde o Sasuke está? Tem um cara estranho, chamado Gai, não sei, que fica ligando para a minha humilde residência falando algo sobre go go boys e eu acho que...

– CALADO! – Pein gritou e Orochimaru se calou. Mas se calou contra à sua vontade. Ele queria encontrar Sasuke e tirar essa história à limpo. Havia outro cara aliciando menores naquela área? Orochimaru não lidava bem com concorrência.

– Oh! – Exclamou Tobi e todas as cabeças se voltaram para ele. – O panfleto está mudando!

– MUDANDO?! – Exclamaram todos em uníssono. Menos Konan, que de fininho, tentava escapar.

– COMO ASSIM MUDANDO?! – Pein se adiantou e tentou tomar o papel das mãos do alaranjado.

– Sai pra lá! – Tobi pôs o papel para cima, fora do alcance do lider. – Agora ele está me dizendo onde encontrar máscaras estilosas! UHUL! Mas... – Ele percebeu algo. – O endereço continua sendo o mesmo e...

– KONAN! – Pein não esperou Tobi completar a frase. Ele ia tirar essa história a limpo, e seria agora.

– Ué... – Kisame murmurou, vendo o lugar debaixo da bancada, que antes era ocupado por Konan, vazio. – Acho que ela foi embora.

– EMBORA?!

– Isso está cada vez melhor! – Uma das personalidades do Zetsu exclamou. – Melhor do que novela mexicana. – E o outro completou. – O que será que teremos no próximo capítulo?

– OROCHIMARU-SAMA! – Uma voz foi ouvida vindo da entrada no teto.

– Mas o quê...? – Pein não havia percebido o buraco no teto até aquele momento. – O QUE DIABOS ACONTECEU?!

– Nem queria saber... – Itachi murmurou. – Nem o queria...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado hahahahhahhaa. Muita gente pensou que era a Sakura, mas não, não era ela hahahahahaha. Espero não ter decepcionado ninguém >.< mas enfim, deixem a opinião de vocês por meio de uma review!
Ja nee~