Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 8
Perdi o dinheiro


Notas iniciais do capítulo

OIEEES, BOM, A PERSONAGEM NOVA ENTROU, MAS PARECE QUE O NIALL NÃO GOSTOU MUITO...SHUASHUASH ENFIM, TÁ AI MAIS UM CAP E ESPERO QUE GOSTEM. GENTE, UM AVISINHO!!! EU PRECISO DE REVIEWS OK? VCS NÃO TÃO DANDO OPINIÃO, E EU PRECISO DA OPINIÃO DE VCS PRA ESCREVER OS CAPS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/8

Ficamos assim pelo resto da noite. Eu, Mand e Liz dormimos na casa dos meninos, não teríamos aula durante uns 5 dias, a faculdade estava meio que em reforma, enfim, passamos esses dias lá. Eu e Niall acabamos dormindo no sofá, acordamos com Louis jogando almofadas na gente.

Abri os olhos e Niall estava sentado no sofá, tinha acabado de acordar também.

-Até que enfim! – Harry falou chegando na sala.

-Bom dia pra você também! – falei.

Me sentei no sofá também. Niall me deu um beijo no rosto de bom dia. Eu e ele estávamos parecendo dois bêbados, só que de sono.

-Vão se arrumar, nós vamos dar uma volta na praia. – falou Liz.

-Agora? – perguntei.

Liz fez que sim com a cabeça.

-Ok, vou tomar um banho. – falou Niall subindo a escada.

-Onde a Mand tá? – falei olhando pra Liz.

Ela olhou para a escada e depois deu um sorrisinho. Naquele momento eu soube que ela ainda estava com Liam. Eu ri. Era estranha a ideia de pensar na minha irmã mais nova fazendo certas coisas, eu troquei a fralda dessa menina.

-Onde eu posso tomar banho? – perguntei.

-Quarto de hóspedes, as nossas coisas estão lá.eu vou lá com você. – respondeu Liz.

-Ok. – falei.

Eu e Liz subimos para o quarto, Harry, Louis e Zayn ficaram lá embaixo.

-Eu pensei que a gente ia ficar em casa hoje. – falei indo abrir a minha bolsa de roupas.

-É, mas os meninos tem o dia de folga hoje, eles falaram que querem aproveitar.

-Hum.. – falei.

Liz ficou ali no quarto, se deitou na cama e ligou a TV. Eu fui tomar banho, não demorei mais de 20 minutos, me troquei rápido e depois eu e ela descemos. Fomos tomar café com os meninos.

Quando eu e Liz estávamos saindo do quarto Mand saiu do quarto do Liam. Eu olhei para Liz e ela soube que eu queria falar com Mand sozinha, então ela desceu logo.

-Bom dia- falou Mand.

-Bom dia. – respondi.

-E então? – perguntei.

-E então o que? – ela falou.

-Aconteceu algo? – perguntei meio sem graça.

Mand me olhou meio sem entender, depois de alguns segundo é que ela se tocou sobre o que eu estava falando.

-MARINA! – ela falou revoltada.

-Que? Só quero saber.. – falei.

-Eu não fiz isso! Não to preparada, e ele tava quase morrendo! – Mand falou.

Eu ri.

-Desculpa. Eu fiquei preocupada. – falei.

Ela deu um sorrisinho e me abraçou.

-eu to preocupada com ele. – Mand falou séria.

-Por que? – perguntei.

-O Liam não pode beber, e ontem ele abusou! – Mand falou quase chorando.

-Mand, calma.... – falei tentando acalmá-la.

-Ele tem problemas nos rins Mari, se piorar pode acontecer algo horrível! – ela falou desabafando.

Mand começou a chorar. Eu a abracei imediatamente., ela soluçava. Fiquei ali abraçada com ela, até que Liam saiu do quarto. Ele nos olhou e percebeu que Mari estava chorando.

-O que aconteceu? – ele perguntou.

Quando ela ouviu a voz dele tomou um susto. Eu a olhei e depois olhei para Liam.

-Bom, acho que vocês precisam conversar. – falei.

Mand me olhou assustada, Liam ficou nos olhando sem entender nada. Deixei os dois ali e desci a escada. Fui me juntar ao pessoal. Niall estava tomando um café três vezes maior do que o de qualquer um que estivesse ali.

-O que você quer comer? – Zayn perguntou.

-To sem fome.... – falei.

-Você tem que comer alguma coisa. – Niall falou.

-Depois eu como. – fale não olhando para a comida.

-Cade o Liam e a Mand? – Louis perguntou.

-Tão lá e... – comecei a falar.

-Estamos aqui. – Liam falou chegando na cozinha com Mand.

-Hum....a noite foi boa hein. – Zayn falou tentando conter o riso.

Liam soltou um ‘’hahaha, que engraçado’’ para Zayn,e então todos na cozinha começaram a rir. Percebi que Mand não estava com uma cara boa. Nós tomamos café e depois saímos num carro enorme, parecia uma mini van. Quem dirigia era Paul.

Chegando na praia vi que ela não estava muito cheia, seria melhor, assim os meninos não seriam tão cotados. Nos sentamos na areia,Liam, Louis e Harry foram direto para o mar, largaram as camisas na areia e se jogaram na água.

-Alguém trouxe celular? – perguntei

-Eu trouxe. – Liz respondeu.

-Será que aqui pega internet? – falei tentando entrar no twitter.

-Mari qual é? – Liz falou olhando séria para mim.

-Que foi? – perguntei.

-Você tá na praia, com seu namorado e seus amigos e quer entrar no twitter? Você sabe muito bem que não vai achar boa coisa ai. – ela falou.

-Mas eu só ... – comecei a falar.

-Ela tem razão. – disse Niall pegando o telefone da minha mão.

Fiquei irritada, mas sabia que Liz estava certa, provavelmente iriam ter mais xingamentos.

-Vou pra água. – Zayn falou. – Você vem? – ele perguntou para Liz.

-Vou sim. – ela respondeu dando a mão para ele.

-Acho que vou cair no mar também...você vem? – Niall falou.

-Depois. – falei tentando parecer bem.

-Ok. – ele falou me dando um beijo.

Ficamos só eu e Mand ali.

-E então. Me fala o que aconteceu. – falei.

-Eu não disse o que queria dizer. – ela falou irritada.

-Como assim? – perguntei.

-Eu queria falar que tava afim dele. Mas acabei dizendo que só quero amizade. – ela falou.

-Por que? – falei.

-Por que eu não sei se ele vai continuar falando comigo se eu for afim dele. – Mand respondeu falando como se isso fosse óbvio.

-Mand, o Liam nunca faria isso. Ele não é tão infantil. O máximo que ele pode fazer é dizer de forma mais educada possível que acha fofo você gostar dele. – falei olhando pra ela.

­­­­-Ele falou que achou legal eu me preocupar com ele. – Mand falou olhando para Liam no mar.

-Tá vendo, de repente é só questão de atitude. Você tem que fazer alguma coisa. – falei tentando incentivá-la.

-Eu não consigo... –ela falou.

-Você só tem cara de durona mesmo né? – falei sorrindo.

-É.. – ela respondeu rindo.

Bom, eu vou dar uma volta. Você vem? – falei.

-Não, vou ficar aqui mesmo. – ela respondeu.

-Tudo bem. – falei.

Deixei Mand ali sentada na areia e fui andar pela areia. Decidi tomar alguma coisa, eu não tinha tomado café, precisava pelo menos tomar um suco. Comprei um garrafinha com suco de laranja de um quiosque que tinha no meio da praia.

-Ei, você não é a Marina? – uma garota atrás de mim perguntou.

Me virei e vi que era a tal Nicole da faculdade.

-Oi...sou eu mesma. E você é a Nicole certo? – perguntei.

-Sou eu sim. – ela respondeu sorrindo.

-A gente nunca se falou né? – perguntei.

-Nunca. – ela respondeu.

-é 1,50. – o cara do quiosque falou.

Fui tirar o dinheiro do bolso, mas não estava achando.

-Quer que eu pague? – Nicole perguntou.

-Bom, você me faria esse favor? Eu te pago depois. – falei meio sem graça.

-Claro, sem problemas. – ela respondeu.

Ela pagou e depois saímos do quiosque.

-Valeu. – falei.

-Nada. – ela respondeu.

-Bom, eu tô ali com uns amigos, vamos lá pra eu pegar o dinheiro. – falei.

-Ah, tudo bem. – pode esperar só um minuto? Vou chamar meu irmão. –Nicole disse.

-Ah, claro. – falei.

Ela foi até uma mesa onde tinha um rapaz de cabelos escuros e olhos azuis. Ele era alto.

-Marina esse é  Eric, meu irmão. – falou Nicole nos apresentando.

-Prazer. – falei apertando a mão dele.

-Prazer. –falou ele sorrindo.

-Bom....vamos? – falei.

-Ok. – eles responderam.

Fomos andando na areia, e conversando sobre a faculdade. Eric vai entrar quando a faculdade voltar do ‘’recesso’’. Ele vai fazer teatro.

Cheguei onde o pessoal estava, Harry e Niall estavam com Mand sentados na areia.

-Oi pessoas. – falei.

Os três se viraram. Niall se levantou imediatamente. Depois Harry e Mand fizeram o mesmo.

-Bom, essa é Nicole, ela faz faculdade comigo, e esse é o irmão dela, Eric. – falei.

‘’Prazer’’ eles responderam. Depois Zayn, Louis, Liam e Liz saíram da água e eu tive que apresenta-los mais uma vez. Nicole teve um mini ataque do coração quando percebeu que os meninos eram a One direction.  Harry se interessou bastante por ela, ele logo se tornaram amigos, mas eu sabia o que ele queria. Eric se deu muito bem com os meninos, menos com Niall, ele não gostou de Eric. Ciúmes bobo.

Passamos o dia na praia. A noite fizemos um luau. Fiquei com Pena do Paul, ele passou o dia sentado no quiosque, sozinho. Aproveitei para falar com Liam, Mand não estava por perto e então eu disse que ela estava afim dele, e.....ele falou que sentia o mesmo por ela, só não tinha falando nada com medo da reação dela. (EU DISSE!)

Passei o luau inteiro abraçada a Niall. Os meninos começaram a tocar violão, foi uma noite realmente linda. Eu estava olhando para o mar, o pessoal fez um ‘’uuuh’’ e então voltei a atenção para ele, era Harry e Nicole. Eles estavam se beijando. Eu ri. Depois disso Niall me beijou e entrelaçou nossas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.