Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 4
Escondido


Notas iniciais do capítulo

OIESS *--* E então, tão gostando da fic? Bom, algumas de vocês tem dado opiniões do twitter, e se for verdade o que vocês dizem lá, ou aqui nas reviews eu só tenho a agradecer ♥3 Espero que continuei acompanhando, e gostando haha...enfim, tá ai mais um cap =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/4

Os dias foram se passando e logo se fizeram 2 meses. Zayn sempre ligava para falar com Liz, e me perguntava se eu queria conversar com Niall, mas eu dizia que não. Liz querendo ou não me deixava informada sobre o que acontecia com os meninos, e mesmo se ela não dissesse saia tudo na internet. Foi quando eu pensei na mídia. Se eu ficar mesmo com Niall eu vou ser massacrada nas redes sociais, quer dizer, no twitter, é a única conta que eu tenho. Meu user, que particularmente eu achava bem ridículo era @tomatogreen (podem rir), e quando fosse descoberto ia ter recados como ‘’sua vadia’’. As fãs iriam me matar. Isso era mais um caso a pensar.

Liz me convidou umas 10 vezes para ir até o aeroporto receber os meninos. Disse não em todas as vezes, achei melhor ver eles quando já estivessem em casa.

-Mari, a gente já tá indo. – disse Mand.              

-Você não quer vir mesmo? – perguntou liz.

Fiz que não com a cabeça.

-A gente vai receber eles, provavelmente eles vão pra casa, é caminho daqui, quer que a gente te pegue depois? – perguntou Mand.

-Ok...pode ser. – respondi.

-Até mais então. – falaram elas.

Esperei elas saírem e comecei a me arrumar. Demorou mais ou menos uma hora para Liz me mandar uma mensagem dizendo ‘’estamos aqui embaixo’’.  Enquanto isso fiquei na internet, fui no twitter e Zayn tinha postado uma foto dele com Liz, a legenda da foto era ‘’especial’’. Logo em seguida vi os comentários alguns bem   agressivos, tanto que nem quero comentar aqui. Fiquei pensando se o mesmo aconteceria comigo se aceitasse ficar com Niall. Eu não podia me deixar levar, logo agora que eu estava indo tão bem nas aulas da faculdade. Quando recebi a mensagem de Liz desci correndo. Tranquei a porta do quarto e desci a escadaria da faculdade o mais rápido que pude. O carro estava parado quase que na esquina da rua. Fui até ele e alguém abriu a porta, no carro que eu entrei só estavam Liz, Zayn, Louis e Harry, Liz me falou que Mand, Liam e Niall estavam no outro carro. Cumprimentei os meninos, fomos conversando o caminho todo, eles contaram sobre a viajem.

Quando chegamos na casa deles entrei e fui falar com Liam, estava com saudades dele. Aproveitei e perguntei onde estava Niall. Liam me disse que Niall estava botando suas malas no quarto.

Avisei que ia falar com ele, Liam fez um sorrisinho malicioso. Fiz uma careta e deixei Liam rindo sozinho. Fui até o tal quarto que Liam me ensinou o caminho. Bati na porta e ouvi Niall falando ‘’entra’’. Pois bem. Entrei. Ele estava tirando as roupas da mala. Ele se virou e tomou um susto, depois sorriu sem graça.

-Mari... – falou.

-Oi... – falei sorrindo.

-Pensei que você não quisesse mais me ver. – ele falou parando de tirar as roupas da mala.

-Por que eu iria querer isso?

-depois do que fiz....ah, sei lá. – ele falou.

Fui até ele.

-Como foi a viajem? – perguntei.

-Foi legal... – ele falou se virando para mim.

-Niall, eu queria conversar com você.

-Pode falar. – ele disse.

-Eu fui uma idiota completa...  – continuei.

-Por que? – ele perguntou.

-Você sabe. – respondi. – Enfim, queria te pedir desculpas.

-Pelo que? Você só fez o que achava certo. – Niall falou.

-Não tenta me poupar, eu sei que errei.

Ele sorriu.

-Então quer dizer que você me esperou? – ele perguntou.

Não respondi. Fui até ele e o beijei. Nossa. Não acredito que fiz isso. Beijei Niall Horan, eu beijei ele, eu tomei a iniciativa. Nunca na minha vida pensei que ia fazer isso.

Quando paramos de nos beijar ele me olhou e falou:

-Onde você tava esse tempo todo?

-Acho que tava te procurando. – respondi sorrindo.

Ele me abraçou bem forte.

-Mas tem uma coisa. – continuei.

-O que? – ele perguntou.

-Mídia. – respondi me afastando dele.

-Você não está acostumada. – ele falou.

-Certo. 

-Eu não quero que a mídia interfira na minha vida profissional. – Niall falou.

-Isso é impossível. Eles estão em tudo quanto é lugar. -  respondi.

- A gente dá um jeito. – ele falou.

-E as suas fãs? – perguntei.

-Que tem elas?

-Elas vão querer me trucidar.

-Mari, elas vão ter que se acostumar. Você é minha namorada agora. – ele falou.

-Sou? Que eu saiba você ainda não me pediu em namoro. – falei rindo.

-Hum, ok então. Me aguarde. – Niall falou.

-Mas Niall....é sério. Estou preocupada com os fotógrafos.

-Você quer esconder por um tempo? – ele perguntou sério.

-Você aceita? – perguntei.

-Faço o que for melhor pra você.  – ele respondeu.

Eu sorri. -Vamos esconder por enquanto. Vamos dizer que somos só amigos. – falei.

-Tudo bem. – ele respondeu.

Nos abraçamos e depois nos beijamos, dessa vez Niall me beijou. Era tão bom tocar na boca dele.

Descemos para sala, de mãos dadas, o pessoal estava todo no sofá. Eles nos olharam estranho, logo em seguida Louis começou a fazer piadinhas.

-Ora! Vejam só...um novo casal.

Eu sorri. Niall fez uma cara do tipo ‘’cala a boca cara’’.

-Queremos pedir uma coisa a vocês. – Niall falou.

-Manda cara. – Harry disse.

-Sim, nós estamos juntos, mas para todos os casos somos só amigos. Queremos esperar um pouco para assumir em público. – ele disse.

-Tudo beleza. – respondeu Zayn.

-Niall, acho legal vocês quererem evitar o estrago que pode acontecer. Mas algumas das nossas fãs são muito possessivas, em alguns casos isso é legal....mas quando se trata de nós termos namorada não tem como evitar. – disse Liam.

-A gente só quer esperar um pouco.. – falei.

-Bom....vocês que sabem, de qualquer formar to com vocês pro que der e vier. – Liam disse sorrindo.

Depois ficamos todos na sala, vendo um filme e comendo pipoca. Mand foi a única que ficou sozinha aquela noite. Eu e Niall, Liz e Zayn, Liam e uma almofada, Harry e Louis fazendo gracinhas e Liz, como eu já disse sozinha.

Tivemos que ir embora logo, no dia seguinte os meninos iriam dar uma entrevista na casa deles. Não poderíamos estar lá. Nos despedimos deles e fomos embora para faculdade. O Paul nos levou até lá.

-Pensei que ia demorar para vocês se assumirem. – falou Mand abrindo a porta do quarto.

-Eu também, já tava mais que na hora. – comentou Liz.

-Vocês não tem mais o que fazer não? – falei rindo.

-Bom, eu tenho, preciso dormir, to indo pro meu quarto meninas, boa noite. – falou Mand saindo.

‘’boa noite’’ eu e Liz respondemos.

-Você não vai tirar esse sorriso do rosto tão cedo né? – perguntou Liz.

-Tá tão na cara assim que eu to mega feliz? – falei.

-Aham. – Liz respondeu.

-To feliz por você. Espero que de certo. – ela falou.

-Obrigada. – respondi.

Depois disso nós nos trocamos, apagamos as luzes e fomos dormir.

No dia seguinte acordei com Liz jogando um travesseiro em mim.

-ACOOORDA, ACOORDA! – ela falava.

-Hum?! Que foi? – falei bêbada de sono.

-Os meninos estão  dando a entrevista!  -falou Mand entrando pela porta do quarto que nem louca.

Me sentei na cama correndo, procurei o controle entre minhas cobertas, sou mestre em perder coisas no meio do edredom.

‘....pouco não percam, Selina Campbell vai entrevistar os garotos da One Direction, é jájá’’

Dizia a apresentadora. Mand e Liz se sentaram ao meu lado. N[os três parecíamos 3 menininhas esperando para um desenho animado começar. Teve comerciais, e mais comerciais, até que o programa que os meninos iriam dar entrevista voltou ao ar.

A entrevistadora fez várias perguntas sobre a divulgação do álbum, depois sobre como a banda surgiu. Porém ela deu mais ênfase para uma simples pergunta que mataria todas as fãs dos garotos. ‘’qual de vocês tem namorada?’’.

Ela pediu para quem tivesse levantar a mão. Apenas Zayn levantou a mão. Nesse momento eu vi Liz sorrindo boba. Ela estava tão feliz, e eu estava feliz por ela. Ela se tornou minha amiga a pouco tempo, mas já era muito importante pra mim.

Enfim. Ela perguntou para cada um deles se eles algum deles estava em algum ‘’rolo’’ num momento. Perguntou para eles como tem que ser a garota perfeita. Estava na vez do Liam, eu via os olhos de Mand brilhando quando ele falava. Particularmente acho que ela sentia algo por ele. Bom, sei lá, depois eu iria falar com ela. Depois de Liam seria Niall. Estava me dando um frio na barriga. E então a entrevistadora falou ‘’e você Niall? Alguém especial?’’ e tudo que ele disse foi.

‘’Tem sim, mas é só uma amiga.’’

Fiquei feliz com isso. Foi simples e rápido. Bom, mas como dizem ‘’tudo que é bom dura pouco’’. Pois bem, a vaca da entrevistadora teve que perguntar ‘’podemos saber o nome dela?’’  e Niall falou.

Niall: ‘’Eu acho melhor não. Ela não gosta muito de aparecer. É meio timida’’

Entrevistadora:  “ e como ficam as fãs nisso? Elas não ficam com ciúmes?’’

Acho que Zayn percebeu que Niall estava implorando por ajuda com os olhos. Então ele começou a falar:

Zayn: ‘’Adoramos cada uma de nossas fãs. Mas nós também temos direito de amar outras pessoas. Elas podem não gostar mais uma hora vão ter que aceitar o fato de que podemos ter namoradas.’’

A entrevistadora pareceu ficar meio sem graça com a resposta dele. Mas a única coisa que eu queria dizer na cara dela era ‘’bem feito’’. A entrevista acabou, depois Zayn ligou para Liz e perguntou o que ela achou. Ela riu muito com Zayn no telefone. Pelo que pude perceber ele estava falando da cara da entrevistadora com a resposta que ele deu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOOOM, E ENTÃO??? QUE ACHARAM??? SEJAM SINCERAS POR FAVOR =) QUALQUER COISA ME CHAMEM LÁ NO @niallandia =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.