Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 24
The Beatles


Notas iniciais do capítulo

Oi vcs...
Bom, agora a fic tá realmente na reta final. Faltam 1 ou 2 capitulos pra ela acabar.
Se o final vai ser bom ou ruim é surpresa, vocês vão ter que esperar haha.
Bom gente, me desculpem pela demora mas como já disse eu to em época de provas, quase não to entrando no pc, inclusive fiquei sabendo que teve tc do Niall haha, só deu pra ver um pouco, pois tive que sair logo.
Enfim, tá ai e espero que gostem :)
Boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/24

-Falei com Niall. - disse Harry na manha seguinte quando foi em casa.

-Sobre? - perguntei.

-Sobre nosso abraço, ele ficou chateado. - ele disse e eu me lembrei.

-Hm..e...o que ele disse? - eu perguntei curiosa

-Ele não quis ouvir. - Harry falou meio desapontado, e então eu me senti do mesmo jeito.

-Parece que nós não vamos ficar juntos nunca mais. - falei desistindo da ideia de falar para Niall tudo o que eu sentia.

-Eu sinto muito, tentei fazer o possivel para ele me ouvir, mas ele não quis. - Harry disse.

-Não se preocupa. - falei tentando mudar de assunto. - Mas...o que você vai fazer hoje? - perguntei.

-Os meninos eu não sei, mas eu vou ficar aqui com você. - ele disse rindo.

-Hm, e eu posso saber pra que?- perguntei animada.

-Quero te ajudar a andar na muleta. - ele falou.

-Ok. - respondi colocando na boca um pedaço de sanduiche.

E então ele fez o mesmo.

-Styles.. - começei.

-Hm?! - ele falou de boca cheia.

-Seu sanduiche é o melhor do mundo. - eu disse e então Harry riu.

-Hmm, obrigado. - ele falou.

Depois disso Harry me ajudou com as muletas. Meu ''treinamento'' era andar com as muletas e depois de algum tempo eu as soltava e Harry segurava minhas mãos me guiando e me fazendo andar.

Acho que uma semana tinha se passado, Niall continuava sem falar comigo e Harry, no começo achei fofo pois pensei que fosse ciumes, mas percebi que estava durando tempo demais, então me dei conta de que ele não se importava.

Desde as ''aulas'' com Harry fui no médico 2 vezes, a 1ª foi apenas para o Doutor dizer que o que estava acontecendo comigo era praticamente um milagre, e a 2ª foi meio que uma ''despedida''. Ele disse que em pouco tempo eu voltaria a andar normalmente então não teria que ver ele tão cedo.

Harry disse que eu poderia ir para o carro pois ele teria que dar um telefonema rápido, então eu o fiz, fui para o carro e esperei por ele. Não demorou mais de 5 minutos.

Ele parecia meio apreensivo e não disse uma palavra durante o caminho, eu também não falei nada, eu tava bem pensativa. E eu acho que pela 1ª vez na minha vida eu ''agradeci'' a Deus por algo, depois do que aconteceu comigo eu começei a acreditar em milagres, pois talvez o que tenha ocorrido comigo foi um.

Agora eu poderia voltar para a falculdade, poderia voltar a ter minha vida normal, sair daquela casa, ter meu próprio apartamento, ou até mesmo voltar a morar na faculdade.

Eu queria sim continuar sendo amiga dos meninos, mas com o clima que estava entre mim e Niall isso não seria uma boa ideia, e parecia que o namoro dele com Melissa ia firme.

-Mari? - perguntava Harry assustado.

-Hm!? - eu respondi.

-Já pode sair do carro.. - ele disse rindo.

E então eu percebi que nós já tinhamos chegado em casa.

-Ah, me desculpe. - eu falei sem graça.

Ele me ajudou a descer do carro e abriu a porta da casa pra mim, parecia não ter ninguém lá.

-Estamos sozinhos? - eu perguntei ascendendo a luz.

''SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'' foi o que ouvi, e então as luzes se ascenderam e todos estavam de pé a minha frente. Eu não soube o que fazer eu apenas sorri e todos vieram me abraçar. Eu não sabia o que eles estavam festejando, demorei um tempo para perceber, eles estavam comemorando meu aniversário. Meu deus, eu esqueci do meu próprio aniversário.

-Feliz Aniversário! - Os meninos vieram todos juntos para me abraçar. Exceto Niall estava ali.

-Obrigada. - falei pra eles.

-Você esqueceu do seu próprio aniversário, como pode isso? - Liz falou rindo de mim.

Eu ri também. - Eu sinceramente não sei. - falei.

Depois disso ficamos curtindo a ''festa'' que fizeram pra mim. Quando tudo acabou eu fui para a piscina, depois de MUITO tempo eu poderia entrar lá e simplesmente....nadar. Todos estavam na sala, quase dormindo, e então eu me troquei e fui para a piscina.

Dei um mergulho e fiquei por alguns segundos com a cabeça debaixo d'àgua. Quando subi, sai da piscina, eu me sentia ''relaxada''. Peguei uma toalha e fui voltando para dentro de casa quando uma mão me puxou.

''aah'' eu falei tomando um susto.

-Calma. - disse Niall.

-Niall?! - eu disse.

-Eu. - ele falou com um sorriso sem graça.

-O que tá fazendo aqui? - eu disse fazendo o máximo para conter a felicidade que estava em vê-lo.

-Acho que vim te ver. - ele disse me soltando. - A propósito...parabéns. - ele disse.

-Obrigada... - falei sem jeito.

-Eu trouxe uma coisa pra você. - ele disse me dando uma caixinha.

-Por que? - eu perguntei.

-É seu aniversário certo? - ele disse.

-É mais...eu achei que você não estava falando comigo. - eu disse.

-Então...eu queria conversar com você. - ele falou colocando uma das mãos na cabeça.

-Tudo bem, pode falar. - eu disse.

-Eu não aguento mais isso. - ele disse.

-Isso o que? - perguntei sem entender.

-A gente assim. Sem se falar, sem olhar um pro outro. - ele falou.

-Am.. - eu disse sem graça.

-Por favor, não fala nada. Eu preciso dizer tudo de uma vez. - ele falou sério.

Eu assenti com a cabeça.

-Eu só quero que nós voltássemos a nos falar, sabe, como amigos.. - ele disse. - Eu não gosto de ficar brigado com você, nem com o Harry. - Niall falou.

-Amigos?!?! - eu falei estendendo a mão tentando desfarçar a minha cara de desapontada.

-Amigos! - ele disse sorrindo.

''Niall?'' Melissa disse entrando no jardim.

-Eu já tô indo. - ele falou. - Bom, depois me diz se gostou do presente, tenho que ir agora. - ele falou indo na direção de Melissa.

Quando Niall desapareceu de vista eu bufei.

-''AMIGOS''. Claro Niall, vamos ser amigos, amigos tá maravilhoso, somos amigos agora, amigos. - falei irritada. 

Quando entrei em casa estavam todos dormindo pelo meio da sala, acho que eles se divertiram mais que eu. Fui para meu quarto e me joguei na cama, mesmo molhada.

Decidi abrir a caixinha do presente e vi que tinha uma pulseira com um pingente de um lápis, acho que Niall queria dar algo relacionado ao desenho, já que eu gostava de tal coisa.

Tomei um banho e me vesti, coloqui a pulseira e dormi. Antes de fechar os olhos eu disse pra mim mesa ''feliz aniversário de 19 anos Marina''.

Quando acordei no dia seguinte o pessoal ainda estava dormindo, decidi pegar um táxi e ir até uma cafeteria para tomar café. Foi meio dificil pra mim pois eu ainda estava de muletas. Depois disso fui até uma loja de discos e cd's e começei a ouvir ''The Beatles''. Botei o fone e começei a ver outros CD's.

Senti alguém me cutucar e me virei para ver quem era.

Era Niall, para minha sorte. (entendam isso de um modo irônico ok?)

-Bom dia. - ele disse.

-Bom dia, - respondi tentando parecer alegre.

-Você já tá andando sozinha? Desse jeito? - ele perguntou.

-Ninguém estava acordado, então decidi vir sozinha. - falei não olhando para ele.

-Hm... e você te... - ele começou mais foi interrompido.

-Posso tirar uma foto com você? - perguntou uma garota, parecendo ser fá. Com ela havia um garoto, mais ou menos da minha idade e da de Niall.

-Claro. - Niall respondeu de um modo doce.

E então a menina aproveitou para pedir autógrafos.

-Ela é viciada nesses caras. - o garoto disse e então eu ri.

-É a banda do momento. - eu falei.

-Você era namorada dele não era? - ele perguntou.

-Era sim. - falei. - E você deve ser o irmão dela.

-Pois é, sou sim. E a minha irmã adorava você. - ele disse.

-Ela era uma das poucas.- falei me lembrando dos xingamentos que recebia.

-Devia ser muita barra pra você .. - ele começou.

-Era sim, mas já passou, nós já terminamos faz tempo e elas pareceram esquecer de mim. - eu disse.

-Então você tá live pra sair comigo hoje a noite? - ele disse sorrindo pra mim.

Eu o olhei meio assustada e sorri. Ele foi tão doce e ao mesmo tempo tão atirado, o estranho foi que eu gostei.

-To livre sim. - falei sorrindo.

Trocamos telefones e ele se despediu com uma ''até mais''.

-Quem era ele? - Niall perguntou.

-Irmã da menininha. - respondi.

-E o que ele queria? - ele falou.

-Me chamar pra sair. - respondi não dando muito papo para Niall.

-O que? - você nem conhece ele.

-Batemos um papo de 5 minutos bem interessante pra sua informação. - falei.

-Mesmo? - ele falou irritado.

-Mesmo Niall. E eu aceitei o convite dele. Tá na hora de eu partir pra outra né.  - falei olhando fundo nos olhos dele e saindo da loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?