Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 22
Boa Noite


Notas iniciais do capítulo

Oi liamdas :)
Bom, não tem nada de muuuuito legal nesse capitulo, mas acho que dá pro gasto. Como já disse a fic tá no final, mas ainda faltam alguns capitulos pra realmente ser o fim.
Bom, tá ai, espero que gostem e P-O-R-F-A-V-O-R deixem reviews, é MUITO importante pra mim ♥
Boa leitura XxX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/22

''Por que ele mentiu?'' era o que estava em minha mente. Não seria muito mais normal ele falar que iria terminar com ela logo, e ter esperado para me beijar? Eu não queria nem olhar na cara de Niall, eu nunca pensei que ele fosse de mentir para conseguir o que queria.

Eu estava furiosa e fazendo de tudo para ser o mais gentil possivel e não quebrar nada. As meninas estavam na sala e ficaram sem entender nada, e eu também não estava afim de explicar.

Fui para o quarto e tranquei a porta, dessa vez nem Harry poderia entrar. Fiquei respirando fundo e consegui me acalmar.

Fiquei olhando as coisas em meu quarto e vi minha pasta de desenho. Desde o acidente nunca mais desenhei, me fazia tão bem e eu nunca mais toquei num lápis. Fui até a mesa onde a pasta estava e começei a folhear. Lembranças da faculdade vieram e uma ponta de raiva em relação a Eric aflorou em mim, aquele idiota tinha acabado com minha vida, graças a ele eu não poderia mas andar, e o pior de tudo, como eu pude gostar dele?

Desde o dia em que bateu em Niall ele não apareceu por lá, e sinceramente eu ficaria muito feliz se não aparecesse.

Me desliguei de tudo e de todos e começei a desenhar. Começei a fazer traços femininos no papel. Era uma mulher, mas eu não sabia quem era, fiz os olhos bem marcantes e do nada me veio o mesmo olhar na mente, porém com olhos claros, diferente de como estava no papel, preto e branco. Ela me parecia familiar, só não sei de onde, nem de quando.

Depois daquele dia eu voltei a desenhar. Eu e Niall não estavamos nos falando apesar de eu infelizmente querer muito isso. Ele tentava puxar assunto comigo mas eu sempre o evitava, seria melhor assim, algo dentro de mim dizia isso, eu só não sabia o por que.

Acho que semanas se passaram, e já estávamos na metade do ano. A faculdade estava na época de férias, e se eu quisesse voltar teria que fazer a matricula logo. Mas é como o famoso ditado diz ''querer não é poder''. Eu queria amuito, muito mesmo voltar para a faculdade, porém não podia por que eu não andava.

Apesar dos meninos morarem quase que ao lado da minha casa eu nunca falava com eles, apenas quando necessário, os que iam lá com mais frequência eram Liam e Zayn por causa de Mand e Liz. Harry e Louis iam para me ver e conversar um pouco comigo, já Niall estava no momento ''feliz para sempre'' com Melissa. Os dois não se desgrudavam, de uma certa forma aquilo era bom, assim Niall não ficava perto de mim.

Eu, Nicole e Liz estavamos na piscina. Eu estava numa cadeira já que não podia nadar. Era final de semana e estava bem quente. Pedi para que Nicole fosse até meu quarto e pegasse minha pasta de desenhos e a trouxesse para mim.

Quando ela voltou se sentou ao meu lado empurrando minha perna.

–AI! - eu falei.

–Que foi? - ela perguntou.

Eu não podia acreditar naquilo, era mesmo verdade?

–AH MEU DEUS! MARI A SUA PERNA! - Nicole falou abrindo um sorriso enorme se tocando do que tinha acabado de acontecer.

–A MINHA PERNA!!! - exclamei quase explodindo de felicidade.

–o que houve? - falou Mand vindo da sala de mãos dadas com Liam.

–A MINHA PERNA, EU SENTI! - falei sorrindo para ela.

–MARINA!! - ela disse vindo me abraçar.

Liam também sorria, ele pareceu ter ficado feliz por mim.

–Eu preciso falar com o Doutor, ele pediu para qualquer novidade avisá-lo. - falei

–Agora não, aproveita esse momento e depois a gente fala com ele.

Depois disso Liam veio me abraçar.

–Tô muito feliz por você. - ele disse.

–Obrigada. - respondi sorrindo.

O dia foi passando e então os outros meninos chegaram e me deram parabéns, o único que não estava ali era Niall, e eu agradeci por isso, eu não saberia o que fazer se ele estivesse lá.

A noite chegou e eu dormi MUITO bem, o dia não poderia ter sido melhor, eu sentir algo na perna foi a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos tempos. Será que eu conseguiria voltar a andar? Será que eu poderia mesmo voltar para a faculdade e finalmente me formar na carreira de desenho?

Eu tive que esperar para chegar segunda-feira, o Doutor não trabalhava aos finais de semana. Ele ficaria tão feliz! Eu decidi que nada nem Niall iria estragar a minha felicidade, mesmo se ele aparecesse lá com Melissa aos beijos eu não deixaria me abalar, eu jurei a mim mesma que se visse isso pensaria ''foda-se''.

Pois bem, segunda-feira chegou e quem foi comigo ao hospital foi Harry, ele estava sendo um amigão pra mim.

Já no hospital o Doutor começou:

–E então, o que houve? - ele perguntou sério para mim

–Senti dor na perna quando a tocaram. - respondi feliz.

–UAU! - ele disse animado.

–E quando foi isso? - ele disse

–Esse fim de semana. - falei.

–Isso é maravilhoso Marina, é sério. - ele disse esperançoso.

–Você acha que eu posso vol... - começei.

–Voltar a andar? - ele continuou.

–É...por favor seja sincero. - falei esperando a mais verdadeira resposta. Nesse momento Harry segurou minha mão.

–Pode sim, e eu tenho certeza de que vai. - ele disse sorrindo.

Eu olhei para Harry e então ele me abraçou.

–Mas isso pode levar quanto tempo? - perguntei ansiosa.

–Depende de como você reagir, você sentir algo na perna já é um grande começo. Talvez se isso acontecer com mais frequência você possa começar a usar muletas. - ele disse.

Eu sorri aliviada. Eu poderia mesmo voltar a andar, eu poderia mesmo voltar para minha faculdade e voltar a ter uma vida normal.

Depois de sairmos do Hospital Harry decidiu me levar para dar um volta, o que com certeza não seria uma boa ideia já que fãs poderiam vê-lo e começar a correr atras dele. Eu estava muito grata a Harry, ele testava sendo um ótimo amigo, me dando conselhos, conversando comigo como um garoto nunca fizera antes.

Fomos tomar um sorvete, me lembrei que nunca mais tinha tomado um sorvete, a última vez foi com Niall, quando eu decidi assumir nosso namoro. Quando chegamos em casa as meninas tinham acabado de chegar da faculdade. Já os garotos não estavam lá. Harry foi me deixar em casa, se despediu de mim com um beijo na bochecha e das meninas com um ''até amanha'' depois saiu, e assim que isso aconteceu elas me olharam desconfiadas.

–O que foi isso? - Mand perguntou.

–Isso o que? - perguntei sem entender.

–Harry e você. - Liz falou.

–Que tem a gente? - falei

–Vocês....estão..sabe..?! - Mand falou.

–O QUE? Claro que não, qual o problema de vocês? - falei indignada.

–Foi o que pareceu. - Nicole disse rindo.

–Ele é meu amigo. - falei.

–Que nem Niall era? - Mand disse provocando.

–Não acredito que você tá falando isso. - eu disse me irritando.

–Relaxa, só tô brincando. - ela disse.

–Mari qual é, não falamos por mal. - Liz falou.

–Brincadeira bem idiota essa. - falei guiando minha cadeira para o quarto.

–Mari não fica assim. - Nicole falou.

–Boa noite pra vocês. - falei dando as costas para elas.






































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?